sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fotos de Pedro na peça "A Moreia"






Qual o mais romântico?

A actriz admite que o namorado é quem faz mais surpresas e não precisa de uma data especial para lhe dar prendas. Ao ponto de aceitar desfilar só para estar ao lado da mulher que ama

No casal de actores,o mais romântico é Pedro Teixeira: "Foi a Cláudia que me convenceu a desfilar, porque não gosto muito. Mas como era dia dos namorados era uma forma de estarmos juntos.Eu sou o mais romântico,gosto de fazer surpresas e acho que é importante para vivermos bem e felizes", refere. Cláudia também concorda que o namorado é o mais romântico: "Se bem que hoje [sábado] ele ainda não fez nenhuma surpresa e está em falta", diz,entre risos. A actriz adora as surpresas do Pedro:"Ele não precisa de uma data específica para preparar um jantar ou me oferecer um presente".
Os pombinhos continuam em sintonia e o romance jádura há alguns anos e está de "pedra e cal".

Amo-te Cláudia Vieira

Exposta em cartazes de norte a sul do país na campanha de lingerie Triumph, Cláudia Vieira já tinha mostrado ser senhora de um corpo de sonho. O que eventualmente não se sabia é que a actriz também é uma mulher perfeita entre quatro paredes, sítio onde habitualmente santos da casa não fazem milagres...

Quem o confirma é o namorado, Pedro Teixeira: "Tudo o que é bom é a Cláudia. Ela não tem nenhum defeitozinho. É uma excelente namorada, uma óptima companheira e amiga. É tudo de bom, ela é perfeita!...", confessou o actor, durante um karaoke dos Abba promovido pela Playstation, ontem, em Lisboa.

Engana-se quem pensa que o actor morre de ciúmes quando comentam que a sua namorada é linda ou quando é apontada como uma mulher sexy: "É muito bom namorar com uma mulher sexy. Se me perguntassem, eu também votaria nela. Se ela fica feliz com essa situação, se acha piada, eu também acho. Apoio-a em tudo. Ter a Cláudia feliz ao meu lado é melhor do que tê-la triste. Tudo o que lhe aumente a felicidade, para mim é bom."

Cláudia Vieira, de 29 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se ao contracenarem na série "Morangos com Açúcar", em 2005. Fizeram par romântico e a paixão também nasceu na vida real.

Nem mesmo o facto de estarem em canais concorrentes - ele na TVI, na novela "Flor do Mar", e ela na SIC, em "Podia Acabar o Mundo" - atrapalha o romance. Pelo contrário, fortalece-o.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pedro Teixeira


Fiquei derretida com esta foto!
Este miúdo é um doce, é simpático, querido!
Admiro-te imenso!

Obrigada por tudo Pedro Miguel Ferreira Teixeira.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cláudia finalmente noiva

Aos 30 anos, o casamento com Pedro Teixeira é já uma certeza, até já há um anel de noivado a brilhar no anelar direito de Cláudia!E, o primeiro bebé do casal pode chegar em breve. A Tv7Dias conta-lhe, em primeira mão, a história da nova menina-bonita da SIC, desde os tempos dos namoros da escola até á decisão de dar o nó, passando pelas noites de festa em que ditava modas nos bailes da Zona Oeste...Cláudia Vieira, nascida e criada num bairro saloio às portas de Lisboa, abriu a vida ao estrelato mas a sua faceta mais íntima está a pô-la à prova: a relação com o actor Pedro Teixeira sobrevive ao pouco tempo livre de cada um; o pai, António Vieira, sonha com o dia em que a vai levar ao altar; e o irmão, Sérgio, quer um sobrinho...

No dia em que o novo programa de talentos da Sic dá os primeiros passos no Porto é impossível não reparar que Cláudia Vieira tem no dedo anelar da mão direita uma jóia nova...Trata-se indiscutivelmente de um anel de noivado e tudo indica que as juras de amor e o pedido de casamento tenham acontecido durante a semana de férias de Cláudia e Pedro na Tailândia da qual acabam de regressar. Como sempre, o casalinho foge a todas as questões relacionadas com a vida privada, mas já não é tabu falar em casamento. Depois de o enlace ser várias vezes anunciado pela Imprensa e desmentido pelo casal, agora é que é! Cláudia Vieira falou em exclusivo para a Tv 7 Dias durante o último fim-de-semana, numa das raras pausas nas gravações dos pré-castings do concurso."Este anel não é novo, já o tinha, só que o tiro sempre para trabalhar", começa por argumentar, mas a desculpa quase cai por terra quando é confrontada com o facto de ter sido apanhada a trabalhar com ele no dedo, dois dias seguidos..."Esqueci-me de tirar", disse entre risos. Pedro Teixeira, que pode ser visto diariamente como Pedro, em Flor do Mar, também abriu uma excepção sobre esta questão romântica:"Eu já me considero casado. Não são precisos papéis para certificar o amor que existe entre mim e a Cláudia, mas claro que falamos sobre o assunto."Já pediu oficialmente a mão de Cláudia? "Peço regularmente a Cláudia em casamento, mas em tom de brincadeira. São coisas que vamos falando, como é normal numa relação com vários anos. "Diz que é a brincar, mas vai assegurando que haverá boda, a seu tempo..."Gostava de ter uma festa de casamento, mas não é uma coisa que seja urgente de fazer. Vamos indo e vamos vendo. Esse momento há-de chegar. "Cláudia tem um discurso semelhante:"Falamos em casamento, mas não temos data marcada. "Menos sigiloso é o assunto paternidade. Pedro quer ser pai a curto prazo: "Quero muito ser pai, talvez isso aconteça num futuro próximo."


António Vieira, pai de Cláudia é esquivo como a filha. Quer protegê-la mas só de ouvir falar em ver a filha vestida de noiva fica com um brilho nos olhos."Claro que gostava de ver a minha Cláudia vestida de noiva.Qual é o pai que não sonha com esse momento? Mas não vou dizer a data. Não sou eu que vou anunciar quando é o casamento! Ela é que há-de dizer quando se quer casar...Isso é um assunto qe é dela e do namorado e quando ela achar que deve falar disso, então essa será a altura certa."António daz um ar mais grave quando o assunto é o futuro genro... "Gosto do Pedro. Vai ser meu genro e é um rapaz espectacular... Acho realmente que a minha filha fica bem entregue a este homem, e no fundo, o que quero é que esteja bem, que seja feliz. "Dito isto, volta a sorrir e recorda, com alguma emoção os tempos em que Cláudia era ainda uma menina e, vivia longe do mundo a que hoje pertence. "Em pequenina a Cláudia era lindíssima! E continua a ser uma bela mulher, pelo menos aos meus olhos, mas como pai nem devia estar a dizer estas coisas...É óbvio que os meus três filhos [Sérgio, Cláudia e Carina] são os mais lindos do mundo."


O amor da vida dela

Pedro Teixeira foi aceite pela família de Cláudia e com o evoluir da relação já não restam dúvidas de que ele lhe roubou o coração. O irmão da actriz, que é um grande amigo do futuro cunhado, não tem dúvidas para afirmar: "O Pedro é mesmo a grande paixão da minha irmã. Ela já não sabe viver sem ele, nem ele sem ela. Dão-se muito bem. A nossa família gosta muito dele, e eu acho-o um rapaz cinco estrelas. Esta relação tem completamente o meu apoio. "Para Sérgio, é muito claro que se a mana ainda não deu o nó é apenas por questões profissionais e nunca por falta de amor... "A Cláudia é uma pessoa que sabe de onde vem e para onde quer ir. Ela pode ter muitos planos pessoais, mas neste momento acha que vale a pena empenhar-se a nível profissional. Vai agarrando os projectos quando eles aparecem. É verdade que ela quer constituir família. Ou seja, quer casar-se e ter filhos, mas parece que o trabalho está em primeiro lugar. "No entanto, o novo anel parece indicar que as prioridades podem ter mudado e Sérgio, que já é pai de uma menina, Renata, esfrega as mãos de contente: "Já pedi várias vezes à Cláudia para me dar um sobrinho. Era um orgulho para mim e para a irmã mais nova." Menos relevante parecem as questões institucionais. "O casamento já não é tão importante, pelo menos para mim. As pessoas são felizes à mesma sem um papel assinado", refere.
O pai de Cláudia sente-se pouco confortável para falar da vida amorosa da filha, mas lá vai dizendo: "Não tenho dúvida nenhuma que gostam muito um do outro. "E, antes de Pedro, a Cláudia namorou muito? "Namorados a sério só lhe conheci mais um. Por isso acho que deve ter namorado poucos, ou então fui eu que não dei por nada."

Mudar de vida
A fama e um novo amor entraram na vida de Cláudia praticamente ao mesmo tempo. Foi quando deu vida a Ana Luísa, na segunda série de Morangos Com Açucar, que a actriz se tornou mais conhecida e foi também graças a esse trabalho que se cruzou com Pedro Teixeira. O ano de 2004, marcava assim uma nova etapa na vida da actriz. E como nasceu esse amor? "A Cláudia é uma pessoa humilde e simples, e cativa qualquer pessoa com a sua simpatia e maneira de estar. Estes foram alguns dos factores que fizeram com que ficasse apaixonado por ela. "É fácil de ver que a beleza de Cláudia também pesou para o assunto. Aliás, as suas covinhas fazem furor à muito tempo... "Não é de agora que a Cláudia chama a atenção dos homens", declara Sérgio Vieira. "Quando era mais pequena, sempre foi a mais gira da turma. Sou suspeito para falar, mas é a verdade.As covinhas dela sempre fizeram sucesso entre o sexo masculino. Mas o ponto forte dela é a simpatia. Tem uma simpatia cativante. "O pai de Cláudia também brinca com o assunto: "Já me perguntaram várias vezes como é que um homem tão feio fez filhos tão lindos..."
Terá sido então a beleza a dar um empurrão a Cláudia para a ribalta. A vida não voltaria a ser igual, mas a personalidade não mudou. "Nunca ninguém sonhava que um dia teríamos uma estrela na família. Aconteceu... Ela nunca atropelou ninguém para chegar onde está. O sentido de justiça, é talvez o ponto mais forte na sua personalidade", argumenta o mano mais velho. E ficou mais vaidosa? O pai toma a palavra: "Lidou muito bem com a fama de ser artista e eu também acabei por encarar bem a situação, porque ela sempre foi uma miúda sossegada, que nunca me deu ralações e não perdeu o juízo por ir para as novelas."
Para trás ficaram então, os bailes, a faixa de Miss Loures 1997, o namoro de adolescência, o ballet, a natação e o sonho de ser professora de Educação Física.


Pedro não vai para Madrid
No rescaldo de Flor do Mar, Pedro Teixeira fez planos para estudar em Espanha, mas entretanto mudou de ideias... "Era para ir estudar para Madrid, mas já não vou. Era completamente incompatível com a vida que tenho agora. Pensava que conseguia tirar o curso de representação de forma faseada, ou seja: ir para Madrid durante três meses este ano e depois outros tantos no próximo ano, mas descobri que isso não podia ser bem assim. Tinha de estar um ano em Madrid, e isso não era benéfico para mim a nível profissional e pessoal. "Mudou de ideias por amor?"Agora há viagens baratas entre Madrid e Lisboa, e não é tão longe quanto isso, mas claro que as saudades iam aumentar."


Informação retirada da Revista Tv7 dias

Fotos:





sábado, 22 de agosto de 2009

Cláudia Vieira vai apresentar ídolos 3

Está oficializada a dupla para Ídolos, da SIC.A decisão chegou na quarta-feira, dia 5, com Cláudia Vieira ao lado de João Manzarra, destronando Diana Chaves.O apresentador não podia estar mais feliz, porque está "com uma gatinha de primeira.Já nos conhecíamos a nível pessoal e estou muito contente porque ela é um pedaço de mulher.Gosto muito dela, é carismática, bonita e tem bom coração".A dupla começa no dia 21, no primeiro casting, no Porto. Os Ídolos seguem depois para Lisboa e Portimão.Tudo aponta para que "os programas sobre os castings e as galas sejam ao domingo", com estreia a 20 de Setembro e as galas a começarem apenas em Outubro.

“Sinto-me casada”

Pedro Teixeira não vai para Madrid e ela não sabe ainda se vai para o Brasil. De férias, o jovem casal prepara-se para fazer uma viagem à Tailândia. Para curtir o amor.

Afinal, Pedro Teixeira já não vai para Madrid, e assim, deixar Cláudia Vieira sozinha em Lisboa. “Queria ir fazer um curso de 3 meses, mas, como n há vagas, decidi não ir. Há em Nova Iorque, mas não é a altura ideal para ir para lá”, diz o actor, que seguiu o desfile da namorada em Vilamoura.
Presente ao lado da amada, Pedro fez questão de documentar o momento com fotografias e até um filme. Depois, foi com a sua cara - metade ao Autódromo, onde Sérgio Vieira – irmão da actriz - tem um bar, antes de a levar ao Sasha, onde estiveram divertidos e enamorados. Ao contrário de muitos, dispensaram a área vip e andaram pelo areal e pela pista de dança descontraidamente, apesar dos olhares do publico presente.
Ambos de férias, andam a estudar o que fazer assim que Cláudia acabar os últimos desfiles. Pedro tem tudo pensado. “Queria levá-la à Tailândia. A última vez que lá estive, adorei e queria que a Cláudia conhecesse”, adianta o actor. Uma espécie, portanto, de lua-de-mel. Ele ri-se e nada diz. Ela não se importa nada com a prenda… até porque ainda não sabe o seu destino na sic. “Para algum lado hei-de ir. Ainda não está nada confirmado. Há vários projectos, ate já me falaram de Ídolos, mas não sei de nada”, diz, acrescentando: “Para já, vou aproveitar as férias com o Pedro”, garante, enviando um beijo ao namorado que passa por ela c ar enternecido.
Apesar de poder ir para o Brasil, Cláudia acha que isso não irá afectar a relação do casal, que já se habituou a tudo. “Já me sinto casada. Só ainda não chegamos ao ponto de namorar pela internet, porque de resto… (risos). É tudo uma questão de aproveitar bem o tempo que estamos juntos”, diz, com uma gargalhada.





Cláudia e Pedro vão para a Tailândia

Depois de terminar as gravações de “Podia Acabar o Mundo”, da SIC, e “Flor do Mar”, TVI. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira preparam-se agora para gozar umas merecidas férias a dois e escolheram um destino paradisíaco, a Tailândia. Para o actor a viagem não vai ser novidade, pois já lá esteve em trabalho. “Mas sinto que não conheci bem a Tailândia, pois foi tudo muito a correr”, recorda o actor, vincando: “Agora vou usufruir porque aquilo é maravilhoso e, claro, vou mostrar tudo à Cláudia”.

24 horas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pedro no Sasha summer Sessions 2009

Não acredito que o Pedro voltou a rapar o cabelo.
Fiquei triste...mas não deixa de estar fofinho.

Pedro e Cláudia foram das presenças mais notadas desta noite.

Desfiles

E os cuidados com o cabelo não se estendem só às mulheres, também os homens devem manter um cabelo saudável e brilhante. Pedro Teixeira deu o exemplo ao aceitar o desafio da TRESemmé.