sábado, 31 de outubro de 2009

Desfile: Cláudia Vieira exibe barriga

Grávida de três meses, Cláudia Vieira foi o centro das atenções no desfile da marca Throttleman, que decorreu na quinta-feira, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Num ambiente marroquino, a pré-mamã deslumbrou na passerelle, ao lado de Ricardo Pereira, exibindo pela primeira vez a sua barriguinha num desfile. Antes do evento, a actriz recordou a viagem que fez a Marrocos onde protagonizou uma sessão fotográfica.

“Foi um destino fantástico. Estivemos no mercado, na medina e no deserto. Foi uma aventura. Durou três dias, foi pouco, mas foi intenso”, recorda Cláudia Vieira, que confidenciou que no início de Novembro irá viajar novamente para protagonizar outra campanha da marca. “É uma colecção de Verão, corre-se o risco de ver a barriguinha, mas felizmente a marca não acha que isso possa ser negativo. Mas não posso revelar onde vai ser.”

Até lá, Cláudia Vieira vai desfrutar ao máximo a sua gravidez. “Estou a passar uma fase maravilhosa, estou muito feliz”, partilhou a actriz, que confessa que a gripe A não a assusta, apesar de pertencer a um grupo de risco.
“Estou bastante informada e tenho ouvido os diversos comentários, o que é bom e o que é mau e se as grávidas devem ou não tomar. Há uma grande confusão. O que eu vou fazer é aguardar as indicações da minha médica e confiar inteiramente no que ela me disser”, considera, mostrando-se confiante na sua saúde.
“Esta questão assusta-me de forma relativa porque temos sempre aquela mentalidade de que nunca nos acontece nada. Mas claro que o meu estado exige cuidados e precaução. É preciso estar atenta. Estou confiante”, disse Cláudia.


Fotos do lançamento do desfile para Throttleman aqui

Famashow de Domingo

Amanhã, dará uma reportagem com Cláudia Vieira e Rita Pereira antecipando o Natal.
Não podes perder ás 14 horas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Making of: Gillette 'Não ao Homem-Lixa'




Durante o 'making of' do movimento da marca Gillette 'Não ao Homem-Lixa'. ao qual se associou, a apresentadora exibiu orgulhosa a sua barriga de três meses e disse que não acha essencial casar-se.

Espreita mais fotos aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Revista Flash: "Cláudia abranda ritmo"

Cláudia sempre foi das actrizes mais requisitadas. A entrar esta semana no seu terceiro mês de gravidez, Cáudia vê-se agora obrigada a abrandar um pouco esse frenético ritmo de trabalho. Para os Ídolos tem previsto apenas as galas. Também a agência que a representa, a L'Agence, deverá agora reduzir o número de trabalhos da sua estrela.
A actriz viajou para o Porto onde confirmou a sua presença num evento de solidariedade. Cláudia fica pela invicta durante toda a semana, uma vez que já tinha uma sessão fotográfica agendada para um catálogo de moda.

Quanto ao Pedro, continua a recuperar de uma lesão provocada durante um jogo de futebol entre amigos, e permanecerá por Lisboa. Este abrandamento também já se fez sentir na vida pessoal.
O casal tem aliás, evitado saídas á noite, preferindo ficado por casa a descansar e matar saudades um do outro.

Na revista Cuore "Mais uma cegonha"


“Tenho tido alguns enjoos”

A apresentadora de “Ídolos” esclarece que ainda não fez nenhuma ecografia, por isso não sabe o sexo do bebé. Grávida de três meses já começa a sentir os sintomas típicos deste estado.

Com um sorriso de orelha a orelha, típico de quem está a viver a fase mais feliz da sua vida. Foi assim que Cláudia chegou ao Jardinland, na Maia, e falou da sua gravidez. “O primeiro teste que fiz foi o da farmácia. O Pedro estava a dormir e fui acordá-lo para dar a boa notícia”, conta.

Depois recorreu às análises clínicas para ter a certeza que aquele tracinho era certeiro! “Foi uma gravidez programada”, assume, dando ainda mais consistência à ideia de que tanto ela como Pedro Teixeira, seu namorado há cinco anos, sonhavam ansiosamente com a chegada da cegonha. “Já queríamos ter filhos há algum tempo, mas só agora é que reunimos as condições necessárias para dar esse passo.”

Ao contrário do que o “Correio da Manhã” avançou ontem, Cláudia assegura que ainda não sabe se vai ter uma menina ou um menino. “Ainda não fiz a primeira ecografia por isso não sei se é menino ou menina”, assegura. Mas há preferências? “Preferia uma menina porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas, mas como queremos ter mais filhos não me importava que agora fosse rapaz.”

Mesmo ainda sem saberem o sexo, Cláudia e Pedro já têm uma lista de nomes que gostavam de pôr ao bebé. “Ainda não escolhemos nomes. Tanto eu como o Pedro temos uma listinha de uns mais tradicionais e outros que estão mais na moda.”

Grávida de três meses, Cláudia Vieira, 30 anos, também já sofre dos normais sintomas deste estado de graça. “Tenho tido alguns enjoos e sonolência”, afirma.

Entusiasmada com a chegada do primeiro filho, a apresentadora quer esperar mais um pouco antes de partir para as compras. “Ainda não comprei nada, mas estou cheia de vontade!”

Tanto a família como os amigos estão entusiasmados com a chegada deste bebé. João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, foi dos primeiros a saber da boa nova e já escolheu o grau de parentesco que vai ter com o bebé. “Ele diz que vai ser o tio Manzarra”, conta a apresentadora.

Sobre o facto de ter saltado de pára-quedas quando já estava grávida, Cláudia assume que na altura não sabia que estava à espera de bebé e que caso soubesse nunca teria feito aquele salto.

Pedro está super feliz

Como não podia deixar de ser, Pedro Teixeira também está muito entusiasmado com a gravidez de Cláudia. “Estou numa fase de muita felicidade. Tanto eu como a Cláudia queríamos muito ter um filho”, conta, entusiasmado. E acrescenta: “Estou muito tranquilo e superfeliz, a aproveitar esta fase da nossa vida, que é muito importante.” Já sobre compras para o bebé, o actor esclarece que ainda e cedo para pensar nisso. “Para já o importante é disfrutar desta fase, ver a barriguinha crescer. À medida que o tempo for passando, vamos vendo. Estou muito feliz e a viver uma fase muito boa”, repete. E a felicidade é tanta que até já passa para quem os encontra na rua. “Por várias vezes as pessoas encontram-nos na rua e dão-nos os parabéns. É sinal que as pessoas gostam de nós, do nosso trabalho e também daquilo que somos.”

in 24 horas & ClauVieira

“Não me vai fazer confusão nenhuma se me apetecer casar grávida ou já com um bebé, mas não está nos nossos planos”

Sempre disse que queria muito ser mãe e agora, aos 31 anos, Cláudia Vieira vai concretizar esse sonho. Após cinco anos e meio namoro, a apresentadora do Ídolos e o actor Pedro Teixeira vão ser pais e estão radiantes com a chegada do primeiro filho, que deverá nascer em Abril. O casal anunciou a boa nova através de comunicado, onde se lia: “Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade (…) É um sonho que estamos a concretizar.” Uma notícia já esperada, visto que, no final do mês de Junho, Cláudia tinha dado a entender à CARAS que poderia engravidar em breve: “Praticamente desde que a minha sobrinha nasceu, há quatro anos, que fiquei com vontade de ter um bebé. O tempo foi passando e eu fui adiando, acima de tudo por causa dos meus projectos profissionais (…) Confesso que não pretendo adiar por muito mais tempo a maternidade, porque é bom estar a enriquecer o meu lado profissional, mas se o pessoal ficar assim, insuficiente, acaba por perturbar a minha felicidade.”

Farta de adiar esse sonho em função da carreira, a actriz decidiu entregar-se “ nas mãos da natureza”, como revelou no programa Alta Definição, exibido no passado sábado na SIC, onde confirmou a sua gravidez: “É a melhor fase da minha vida. Estou radiante (…) Era uma coisa que eu e o Pedro queríamos muito. Já lhe custava eu estar constantemente a envolver-me em projectos e dizer-lhe que nos próximos meses não poderíamos…” O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas nessa mesma entrevista a Daniel Oliveira a apresentadora confessou que a sua preferência vai para uma menina: “Gosto muito de estar grávida, é uma sensação maravilhosa. Imagino-me de barrigão e acho lindo. Estou a passar a melhor fase da minha vida. Estou muito feliz (…) Gostava de ter uma menina… são maravilhosas. Mas sempre que falo, é no masculino, digo que vou ter um filho, não sei se é algum sinal.”

Cláudia ainda não está bem de três meses, mas a ‘barriguinha’ já começa a notar-se, tal como alguns gestos típicos de grávida. “ Já dou umas quantas festinhas na minha barriga, já tento comunicar com ele e sinto-me preparadíssima para ser mãe. Acho que a família é a nossa base, é tudo aquilo que temos para a vida. E acho que estou extremamente bem preparada, para quando esta criança chegar”, confessou ainda durante o programa.

O casal conheceu-se nas gravações da série juvenil Morangos com Açúcar, há cerca de seis anos, onde faziam par romântico. Depressa a ficção se tornou realidade e os dois actores acabaram por se apaixonar. Daí a viverem juntos foi também um ‘pulo’. No entanto, o casamento nunca esteve nos planos do casal. Nem mesmo agora com a gravidez Pedro e Cláudia pensam oficializar a relação, como a actriz disse, em exclusivo, para a CARAS durante o making of do movimento da marca Gillette Não ao Homem-Lixa, ao qual se associou: “Não acho essencial casar-me. Era muito mais importante para mim ser mãe, e não adiar mais este projecto pessoal. O casamento gostaria de o ter, mas continua a não estar agendado. Não me vai fazer confusão nenhuma se me apetecer casar grávida ou já com um bebé, mas não está nos nossos planos.”





in Caras

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Flor do Mar: Episódio 271

Maria Inês e Pedro chegam de África do Sul felizes. Os dois vão até casa de Gaspar, Maria Inês quer falar com o pai de Diana. George encara-os com tristeza mas disfarça e diz-lhe que está muito bem.
Maria Inês conta a Gaspar que os negócios de Alfredo estão a correr muito bem. Maria Inês conta ao tio que descobriu uma coisa muito importante sobre a morte dos pais, uma verdadeira bomba.
Alex tenta falar com Tiago e este trata-o mal e diz-lhe que ele não devia ter nascido e culpabiliza-o de tudo o que lhe está a acontecer. Alex fica triste e magoado.
Maria Inês e Pedro, visivelmente felizes, conversam com Eduardo e Olívia.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esclarecimento de artigos

Quero apenas esclarecer que o facto de não colocar o artigo todo das revistas aqui sobre a gravidez da Cláudia.
No fundo todas as revistas dizem a mesma coisa. Tem as mesmas declarações.
Artigos novos e importantes colocarei aqui como é óbvio. E as suas devidas fotos.

Catherine Carvalho

A euforia da família

O elogio do chefe
Nuno Santos ficou sensibilizado com a gravidez de Cláudia Vieira. O director de programas da SIC disse á TV7 Dias que não vai esquecer “o brilhozinho nos olhos” da apresentadora, quando pôs a para da novidade: “Quando as galas dos ídolos começarem (em Novembro), ela já deve estar nos quatro meses de gestação”. “Partilhar a felicidade de Cláudia e do Pedro, até porque a gravidez dela é algo que eu sabia que eles desejavam muito!”.
Nuno Santos, recorda que não é a primeira vez que, sob a sua direcção, os telespectadores vão poder acompanhar o crescimento da barriga de uma famosa através de um programa de televisão: “Já tive uma experiência semelhante com a Catarina Furtado. Sei que os telespectadores acompanharam a gravidez com muita ternura”. Concluiu


Mimos do futuro pai
Segundo a mãe de Cláudia, a apresentadora já tem uma barriguinha mais redonda. “Com a roupa, não se nota nada, mas quando levanta a camisola, já se nota qualquer coisinha.” No entanto, a observação constante dessa curva é agora um exclusivo de Pedro Teixeira. “O Pedro está louco! Ele também queria muito este filho. Está radiante e mima muito a Cláudia. Nunca sai de casa sem dar um beijo na barriguinha dela, para se despedir do filho.”
O actor solta uma gargalhada com a frase da sogra e vai mais longe: “Não é só quando saio de casa, estou constantemente a dar beijinhos e a fazer festinhas na barriga da Cláudia!”.
(…)
in Tv7 Dias


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira são os reis da festa

A GUESS já está em Portugal e promete arrasar. A primeira loja da marca abriu no Centro Comercial Amoreiras e contou com uma festa de inauguração memorável.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram nomeados embaixadores da marca em Portugal. «É um prestigio para nós estarmos associados a marcas tão importantes como a Guess», refere a actriz e modelo Cláudia Vieira, a viver, radiante, a sua primeira gravidez.

«A Guess é para mim uma referência nas marcas de moda. Agradecemos a confiança que depositaram em nós para representar em Portugal uma marca tão forte como a Guess», afirma o embaixador da marca.



in Lux
Revê a entrevista ao casal ao Só visto sobre a inauguração

Cláudia pede privacidade e respeito

(...) Adivinhando que o facto de irem ser pais poder suscitar uma onda de curiosidade, os actores pedem aos fãs e à imprensa que lhes concedem uma certa privacidade. "Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso e a nossa (nova) familia da exposição pública".
"Apesar de sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear."

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira conheceram-se nos Morangos com Açucar, onde fizeram par romântico. A realidade copiou a ficção e os dois jovens actores apaixonaram-se a sério.
In Vip

Fotos: Vip




Foto Nova Gente:

Ele ainda usa muletas. Na abertura da loja Guess, na véspera da boa-nova, Pedro chegou de muletas e só as tirou para a foto.

Pedro & Cláudia na apresentação da Guess


So visto de 25 de outubro
Famashow

domingo, 25 de outubro de 2009

FDM: Pedro e Maria Inês beijam-se e fazem as pazes

Episódio 268 transmitido no passado sábado dia 24 de outubro. Não percas os ultimos episódios


Mais vídeos deste episódio:
Alex aceita morar com os pais
Susy beija George

Paio Pires vence na 2ª jornada

A equipa de Pedro venceu Charneca Caparica por 5-2.

"Tenho mais tempo para namorar"


in telenovelas

Queres enviar uma mensagem de parabéns ao casal?

Aviso: Todas as mensagens de parabéns aqui colocadas chegarão à Cláudia e ao Pedro, por isso se quiseres é só deixares aqui um comentário ou então mandar um e-mail para groups.clau.vieira@hotmail.com

Se não quiseres que o teu comentário lhes chegue, só tens que fazer uma pequena nota no fim.

Desde já obrigado.

Mensagem de clauvieira

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vão ser papás

Juntos há cerca de cinco anos, os actores nunca esconderam que terem filhos eram um sonho que queriam realizar em breve. O bebé deverá nascer em Abril

Finalmente Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, 28, vão concretizar o sonho de serem pais. A apresentadora de “Ídolos”, da SIC, está grávida de quase três meses e segundo o comunicado que o casal enviou ontem às redacções, os futuros papás não cabem em si de contentes. ”Encontro-me neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. […] É um sonho que estamos a concretizar.”

Cláudia e Pedro nunca esconderam que mais do que casar queriam ter filhos e, no passado domingo, em conversa com o 24horas, voltaram a referir isso mesmo.”Quero muito ser mãe e é, sem duvida, um dos meus objectivos”, disse Cláudia quando até já estava grávida. E, embevecida, acrescentou: ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos.”

Futuros avós choraram de alegria

E se para a apresentadora de “Ídolos” e o actor da TVI esta novidade os deixa num enorme estado de felicidade, os amigos e familiares também partilham da alegria.

João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, já sabia da notícia há algum tempo e, como é seu hábito, reage ao contacto do 24horas de forma divertida: ”Já andava a suspeitar que se passava alguma coisa porque ela andava a comer por dois! Não está mais gorda, mas anda cá com um apetite!”

Manzarra diz que se Cláudia está feliz, ele fica feliz também, até porque sabe quer ser mãe já era um sonho antigo da colega. ”Ela está cheia de boas energias e isso passa para toda a produção do programa. É muito bom!E o tio Manzarra vai estar cá à espera do sobrinho!”

O irmão de Cláudia também está em êxtase com a noticia de que a família vai aumentar. ”Ela contou-me a noticia pelo telefone, não se conseguiu conter e eu estou muito feliz, como é óbvio”, assegura Sérgio Vieira. Já os pais da nova estrela da SIC souberam da boa nova ao vivo e a cores. ”Eles estão contentíssimos por verem a família aumentar”, explica Sérgio. E até deixa escapar que “houve lágrimas de alegria”. ”Era um momento muito esperado por todos”, resume.

Sérgio é pai da única sobrinha de Cláudia, Renata, de 4 anos, que está numa euforia enorme. ”A minha filha tem uma ligação muito forte com a tia e fala todos os dias da gravidez. É quase como se ela fosse ter um irmãozinho.” Como a gravidez ainda é muito recente, ainda não se sabe o sexo do bebé, mas Sérgio não esconde que estão todos mais inclinados para um rapaz. ”Como já há uma menina na família, gostávamos que agora viesse um rapaz, mas venha o que vier o que interessa é que nasça com saúde.”

Na agência de Cláudia Vieira, a L’Agence, o entusiasmo também é enorme. ”Era um desejo antigo dela e está felicíssima. Nós aqui estamos todos muito contentes”, afirma João Belo, assessor de imprensa da agência.

Saltou de pára-quedas grávida
Foi no inicio de Setembro que Cláudia Vieira aceitou o convite da Sport TV para fazer um salto de queda livre. Na altura, a apresentadora estaria no início da gravidez, o que não a impediu de saltar de uma altura de quatro mil metros. Na altura da gravação de “360”, o programa daquele canal de desporto, chegou mesmo a afirmar que queria fazer em breve um curso de queda livre, um sonho que deverá adiar até depois da gravidez.

Já há presentinhos

Como Cláudia ainda não completou três meses de gravidez, ainda ninguém se pôs a comprar presentes para o bebé, mas Sérgio Vieira revela que já há umas brincadeirinhas. ”Já houve umas compras de chuchas de clubes e outras brincadeiras do género. Mesmo o que a Cláudia comprou foi só a nível de piadas, nada sério”,
conta.

É só miminhos para a Cláudia

As galas do concurso da SIC arrancam no dia 29 de Novembro e prolonga-se até Fevereiro.Por essa altura a actriz terá uma barriguinha de sete meses. A produtora vai garantir o bem-estar da beldade e do bebé

Cláudia vieira começou a gravar as reportagens dos bastidores do "Ídolos" em meados de Agosto e estava, então, grávida de poucas semanas. Por isso, a barriga da apresentadora não levanta suspeitas no programa que estão a ser agora emitidos pela SIC, ao domingo á noite. Quando as galas, em directo, arrancarem a 29 de Novembro, a actriz já vai estar com uma barriguinha de quatro meses e quando o "Ídolos" chegar ao fim, em Fevereiro, então terá um barrigão de sete meses.

"Vai ser muito mimada e apaparicada pela Fremantle Media", diz ao 24horas uma fonte da produtora do programa da SIC.As galas irão realizar-se nos estúdios da Valentim de Carvalho TV, em Paço D'Arcos, e o camarim da estrela da SIC será adaptado á sua condição de pré mamã. "Teremos todos os cuidados necessários ao bem-estar da Cláudia e do bebé", garante uma fonte ligada á estação de Carnaxide.

Cláudia Vieira e o companheiro, o actor Pedro Teixeira, o Pedro de "Flor do Mar", da TVI, anunciaram na quinta-feira, em comunicado enviado á imprensa, que vão ser pais e que a actriz está grávida de quase três meses. "Tem andado muito bem disposta e está muito feliz".

Cláudia Vieira e João Manzarra foram vestidos pela Colcci, uma marca de roupa brasileira, nos castings do "Ídolos". Para as galas, ainda não está decidido se a apresentadora será vestida por um ou mais estilistas, como no caso de Sílvia Alberto, que, nas temporadas anteriores, em cada emissão exibia um modelo de um criador português. "Certo é que os vestidos terão de ter mais tecido", brinca a fonte ligada à SIC.

Vai fazer dois catálogos de moda

A barriguinha de quatro meses não é impedimento para que a actriz/apresentadora dar continuidade aos trabalhos de moda. "Vai fazer dois catálogos de moda da colecção Primavera/Verão", revela João Belo, assessor de imprensa de Cláudia Vieira.

Quanto aos convites para desfilar, o assessor explicar que "serão analisados caso a caso". Isso, porque alguns dos desfiles implicam deslocações ao Norte do País e quase todos o uso de saltos altos.João Belo acrescenta que há outras propostas de trabalho "que também têm de ser analisadas", mas não abre o jogo por serem confidenciais.

A apresentadora do "Ídolos" sempre foi bastante solicitada, mas agora tem de abrandar o ritmo. "Os pedidos começam a ser avaliados de forma diferente. A Cláudia tem de descansar e não pode andar num frenesim de um lado para o outro", acentua João Belo.

Fonte: 24 horas & ClauVieira

sábado, 24 de outubro de 2009

Cláudia Vieira em Alta definição




Confesso que me emocionou a partir do momento em que ela fala da sua gravidez. Ela está feliz, o Pedro está feliz, nós também estamos felizes.
E acho que o bebé vem numa boa altura e o Pedro tem razão, já estava a ficar tarde...
Agora é acompanhar a barriga da super mamã!

Muito orgulho neste casal simpático e talentoso!
Que essa barriguinha cresça bem. Eu quero um mini pedro...

Flor do Mar: Episódio 268

Maria Inês e Pedro beijam-se

George vai ter com Susy que o abraça a chorar desesperadamente. Susy conta-lhe que o marido sempre teve ciúmes de George e mesmo depois de casados esses ciúmes continuaram ao ponto de ele lhe bater. Susy mostra-lhe as marcas físicas que tem e George fica revoltado e promete a Susy que falará com Elvio. Susy diz a George que nunca o esqueceu e num impulso beija-o. Maria Inês e Olívia observam tudo ao longe e Maria Inês fica em choque ao ver o beijo. Revoltada e magoada sai a correr. Olívia vai atrás dela. No caminho cruzam-se com Pedro. Olívia conta ao filho de Petra o que viram. George repreende Susy pelo o que fez.

Pedro vai ter com Maria Inês e carinhosamente dá-lhe apoio e diz-lhe que não interprete o que George fez como uma traição sem primeiro ouvir as explicações dele. Maria Inês explica-lhe que está farta de ser enganada e não aguenta mais que todos se aproximem dela por interesse tal como Salomé e George. Maria Inês diz a Pedro que ele foi o único homem que amou e nunca esquecerá isso. Os dois olham-se com carinho e acabam por se beijar. Um beijo forte e intenso. Um beijo já há muito guardado e esperado.
6 meses depois...

“O Pedro não perde o meu programa”

A apresentar um dos programas de maior sucesso internacional, Cláudia Vieira não podia estar mais satisfeita com ‘Ídolos’. A actriz está a estrear-se como apresentadora e confessa que, apesar de ser muito exigente consigo própria, a experiência está a resultar melhor do que esperava.

'Os canais estão numa guerra grande e eu não sabia como é que a coisa ia correr. Mas acho que está a superar as minhas expectativas', diz Cláudia Vieira. 'Melhor era impossível. O ‘Ídolos’ tem dado origem a um falatório muito simpático durante a semana.'

Entre os fãs do programa está o namorado, Pedro Teixeira. 'O Pedro não perde o meu programa. Adora e tem-se divertido bastante', acrescenta a actriz, que não esconde que tem vivido um turbilhão de emoções.

'Já me emocionei muito. Sou uma pessoa muito fácil de se emocionar. Não podemos esquecer que há pessoas que chegam ali com o sonho de uma vida e que de repente vêem tudo a ir por água abaixo. Por isso é fácil as pessoas envolverem-se e emocionarem-se', explica Cláudia Vieira, que reconhece que a companhia de João Manzarra tem facilitado a sua própria tarefa. 'O João tem sido espectacular. As coisas têm fluído muito bem entre nós, porque estabelecemos uma relação muito cúmplice.'

Afastada da ficção, a actriz afirma estar 100 por cento dedicada ao programa.

Correio da manhã & Clauvieira

Famashow: Será que o carro é só um meio de transporte?

Pedro Teixeira no Famashow com Liliana Santos (18/10/2009).
Video de turiscarvideo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Alta definição com Cláudia Vieira

Não se esqueçam das grandes revelações que Cláudia irá fazer amanhã no programa Alta Definição na SIC, ás 14h.
Se tudo correr bem, irei gravar o programa e colocar no youtube.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cláudia Vieira está grávida

Não acredito!!! Vamooos ter um pedrocas ou uma claudita!!

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho. Encontro-me neste momento em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muitos felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e se preocupam connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente." Foi através destas palavras que, em comunicado, Cláudia Vieira revelou que se encontra no início da sua primeira gravidez.

"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade. Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé", pode ainda ler-se no comunicado da actriz e apresentadora do programa Ídolos, da SIC.

in caras.pt

Alta definição com Cláudia Vieira

Este sábado não percas, Alta definição com a bela actriz Cláudia Vieira a partir das 14h na SIC.

Não prometo que consiga gravar mas tudo farei.

"Tenho namorado bastante"

Dedicada quase em exclusivo aos “Ídolos”, a actriz confessa que tem tido mais tempo livre.Estar com o namorado, Pedro Teixeira e com a família tem sido a sua prioridade neste momento mais tranquilo.

Cláudia Vieira é, actualmente, uma das actrizes e manequins mais requisitadas de Portugal. Entre a representação, os trabalhos de moda e a apresentação, costuma ter pouco tempo para se dedicar à sua vida pessoal. Contudo, agora que não está a participar em nenhuma novela, filme ou peça, já que se dedica a tempo inteiro à apresentação do programa Ídolos, tem aproveitado para usufruir desta fase mais tranquila. Sabendo quão rara é e que não durará muito, Cláudia tem aproveitado ao máximo para estar com as pessoas de quem mais gosta, como confessou durante o espectáculo Ser Solidário É…, no Jardim Botânico da Ajuda: ”Está a saber-me muito bem ter tempo para a minha vida pessoal. Cada vez mais, o meu tempo é precioso.Tenho ido à praia, fui buscar a minha sobrinha ao colégio e tenho namorado bastante.”

in caras

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DeLuxe - Aqua Fashion (11 de abril 09)

Desfile em Aveiro com várias personalidades

“Estamos confusos em relação a esse dia”

O casal ainda não decidiu se quer partilhar com os fãs o dia do casamento ou se prefere uma cerimónia mais íntima. Para já, a única certeza é que a actriz quer ser mãe em breve.

Desde que Pedro Teixeira terminou as gravações da novela “Flor do Mar” e Cláudia Vieira deixou de viajar pelo País para acompanhar os castings do programa Ídolos, na SIC, os dois actores têm mais tempo para estar juntos. O casal até já pensou em casar.se, mas a actriz, de 30 anos, confessou ao 24 horas que os dois se sentem pressionados para dar este passo: ”O facto de ter existido tanta conversa acerca disso também nos fez hesitar um bocadinho.”

Apesar de a vontade de trocar aliança já ser antiga, o casal não sabe ao certo o que fazer: ”Por um lado, temos obrigação de partilhar esse dia e, por outro, não o queremos fazer, porque queríamos que fosse uma coisa nossa”, explica a actriz. ”Então não temos noção ainda de como queremos fazer e o facto de estarmos confusos em relação a esse dia fez com que acabássemos por o adiar”, continua Cláudia, a justiçar a razão de ainda não ter subido ao altar.

Além destas dúvidas em relação ao casamento, a vida agitada do casal na representação e agora também na apresentação não têm ajudado. ”Claro que a vida alucinante de trabalho que temos também não tem contribuído em nada para conseguirmos tomar uma decisão”, diz ainda a actriz. No entanto, para Pedro e Cláudia, o adiar deste dia não é um drama: ”Nós já vivemos como marido e mulher. Já sinto o Pedro como o meu companheiro de vida”, acrescenta a apresentadora de Ídolos.


Quer ser mãe em breve

Se o casamento ainda levanta muitas dúvidas, já a maternidade é algo que Cláudia Vieira deseja há muito tempo. ”Quero muito ser mãe e é, sem dúvida, um dos meus objectivos”, explica ao nosso jornal.” Mas a minha vida neste momento tem sido presenteada com projectos fantásticos e tem sido difícil dizer que não”.

Apesar de ainda não haver novidades neste campo, de uma coisa Cláudia Vieira não tem dúvidas: já encontrou o parceiro certo. ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos”, afirma sem qualquer hesitação.

in 24 horas
Fonte: http://www.clauvieira.pt.vc/

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Flor do Mar

Informo que a Flor do Mar passou a ser transmitida a partir da 00:00 devido à nova novela.
Infelizmente a TVI já nos habituou a estes abusos de horários e novelas. Eu deixei de ter vontade de ver a novela. É impossível ver a novela a estas horas...

Ainda não está confirmado, mas pela lógica a Flor do Mar acabará no sábado, dia 24 de Outubro.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pedro Teixeira lesionado

Namorado de muleta

Pedro Teixeira, o amor de Cláudia Vieira, apareceu na estreia da peça de muleta. ”Lesionei-me a jogar à bola”, disse à TvMais. O actor, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, já tem garantida a sua presença na nova novela da autoria da Casa da Criação.

in TVMais

O actor surgiu apoiado pela namorada e por uma canadiana na estreia da peça “Rapariga(s)!”
Aproveitando uma pausa nas gravações de “Ídolos” e o facto de o namorado estar de férias, com início do trabalho previsto apenas para o fim do ano, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira assistiram à estreia de “Rapariga(s)!”, em Lisboa. Ambos vivem actualmente um período de maior disponibilidade que aproveitam para dedicar à família e aos amigos.Tanto assim é que, há cerca de uma semana, Pedro Teixeira acabou mesmo por se magoar enquanto jogava futebol com os amigos: ”Aleijei-me a jogar à bola.Não é nada de grave. Todas as semanas jogo e como a idade começa a pesar um bocadinho, às vezes acontece… (risos) ”O actor aproveitou ainda para elogiar o trabalho da namorada no novo desafio que agora enfrenta, a apresentação:”A Cláudia está a ir muito bem e eu estou muito contente por ela.Sempre lhe dei o meu apoio e convenci-a a arriscar.” Também Cláudia Vieira revelou estar muito feliz:”Foi uma oportunidade fantástica. Nunca pensei vir parar à apresentação e recusei sempre que me colocaram a hipótese, mas estou a adorar. ”Apesar da satisfação com que encara o projecto, a actriz diz que quer muito continuar a representar.

in Lux



Fotos Lux

Foto TvMais

domingo, 18 de outubro de 2009

AF Setúbal 2ªD 09/10 - 1ªJornada

Paio Pires FC venceu o primeiro jogo do campeonato frente ao Luso Barreiro por 1-0.
Recordo que Pedro não jogou devido a estar lesionado

Festa L'Agence (Famashow) julho de 2008

Video de moranguinha214

Pedro Teixeira aleijou-se a jogar à bola

Garante que não é nada de grave, mas nos próximos dias Pedro Teixeira vai ter de caminhar com a ajuda de muletas. "Aleijei-me a jogar à bola, na semana passada" explicou. Como é habitual, o actor reuniu-se com com amigos para uma partida de futebol e acabou por sofrer uma lesão. A culpa é da "idade, que começa a pesar um bocadinho..."

A recuperação passa pelo repouso. Desde que terminou as gravações de " Flor do Mar", na TVI, tem-se dedicado às de que mais gosta de fazer. Uma delas é namorar. Anteontem, foi ao teatro com Cláudia Vieira, assistir à peça "Rapariga(s)!". "Sim agora tenho tido mais tempo para estar com a Cláudia. Se bem que ela também está com o 'ídolos'...", continuou o actor, que regressa às gravações em Dezembro.

in 24 Horas

1ª jornada: Paio Pires FC-Luso FC

O Clube de futebol de Pedro Teixeira, Paio Pires FC, inicia hoje o campeonato da 1ª divisão da região de Setúbal.
O jogo inicia-se ás 15 horas.

Pedro estará indisponível devido a sua lesão no joelho contraída no inicio da época.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ultimo episódio de Flor do Mar

A TVI ainda não comunicou a data do último episódio de Flor do Mar.
A nova novela já tem data marcada, será na próxima segunda, dia 19. Provavelmente acabará no sábado, dia 24. Ou seja, serão transmitidas 4 novelas desde das 21h.
Incompreensível para quem quer ver as suas novelas.

Mais informações em breve

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Apresentação da equipa sénior

A equipa de seniores do Paio Pires FC terá a sua apresentação no Parque de Jogos Vale D'Abelha, no domingo dia 11 de Outubro, pelas 15 horas. Como tem acontecido nos anos anteriores, a tardia data de início da competição da 2ª divisão distrital, torna complicada a possibilidade de contar com a presença nas nossas instalações de clubes de outros campeonatos, facto este que se tornou ainda mais "complicado" com a existência de eleições no mesmo dia. Assim sendo, e como acontece e aconteceu bastante recentemente em Portugal com um dos clubes de topo, a equipa técnica do clube decidiu efectuar na mesma uma apresentação, sendo esta através de um jogo entre o Paio Pires FC contra... o Paio Pires FC!

Assim sendo, todos os jogadores jogarão aproximadamente os 90 minutos, com a excepção dos lesionados Luis Casacão, Pedro Teixeira e Jota. De realçar também a presença de João Lourenço, ex-atleta do clube que a meio da época passada teve de se ausentar para o estrangeiro por motivos profissionais e vem assim reforçar o eixo da defesa do Aldeia, bem como um atleta que se encontra em observação, profissional de futebol, que devido ao fecho das inscrições, se for do agrado da equipa técnica, permanecerá no clube, pelo menos, até ao final deste ano.

Making Of ZON Fibra - Cláudia Vieira e Pedro Teixeira


Video de MikeWar79

Pedro Teixeira


E porque um olhar também transmite muitas coisas.
Adoro-te

Foto: Ana Vasconcelos, obrigada

domingo, 11 de outubro de 2009

Famashow: publicidade Zon Fibra com Cláudia & Pedro

O programa Famashow da SIC esteve presente no making of da publicidade da Zon Fibra com o casal Pedro Teixeira e Cláudia Vieira (11 de Outubro 2009).


Video de garybarlow20
Meu canal

Cláudia & Pedro no Famashow de hoje

O casal abre as portas da sua casa ao programa Famashow de hoje.
Não podes perdes ás 14h

sábado, 10 de outubro de 2009

Publicidade Santander Totta



Lembram-se desta publicidade do casal? Pois bem têm-na agora disponivel no youtube para rever.
Fonte: Filipa Saraiva

Episódio 257 (10/10)

Pedro, desesperado e num sofrimento enorme atira-se para o mar deixando Alex muito preocupado. O pai de Flora atira-se para o mar para ajudar o amigo e quase se afoga mas Pedro ajuda-o e entretanto ensina-o a nadar.
Maria Inês e George, já casados, saem da igreja felizes. Todos aplaudem os noivos.

Alex está feliz, Pedro conseguiu ensiná-lo a nadar.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Episódio 256 (09/10)

Pedro atira-se para o mar



Estão já vários convidados espalhados pela igreja. Num banco, Carolina com André, Pilar e Lourenço. Branca, Lurdinhas, Tozé, Joel num outro banco. No altar, George aguarda ansioso a noiva. No banco da frente, Gaspar, Mercês, Salomé, Gabriela, Laura e Rodrigo. Noutro banco estão Claudina, Valéria e Carlitos.
Pilar pede desculpas a Carolina por ainda não a ter visitado e dá-lhe os parabéns pela grandiosidade da acção que fez ao acusar-se para proteger o filho. Terna, Carolina agradece à amiga. Pilar sente-se culpada.

Padre Miguel entra na igreja, todo paramentado com dois acólitos. Começa-se a ouvir a marcha nupcial. Maria Inês entra, lindíssima, pelo braço de Eduardo. À sua frente, vem Margarida e Flora, encantadas com a cerimónia e a segurarem as almofadas com as alianças. Diana e Olívia entram com Maria Inês. George aliviado, troca um olhar com Sarah, que lhe sorri.
Pedro vai para o veleiro e Alex aparece e diz-lhe que vai com ele, não quer que ele vá sozinho. Pedro fica emocionado pois Alex tem medo do mar por não saber nadar e mesmo assim sacrificou-se por ele.
Padre Miguel casa Maria Inês e George sobe o olhar atento de todos. Petra interrompe a cerimónia entrando vestida de preto mas Mercês afasta-a das atenções e Padre Miguel prossegue.
Pedro, desesperado e num sofrimento enorme atira-se para o mar deixando Alex muito preocupado. O pai de Flora atira-se para o mar para ajudar o amigo e quase se afoga mas Pedro ajuda-o e entretanto ensina-o a nadar.
Maria Inês e George, já casados, saem da igreja felizes. Todos aplaudem os noivos.

Alex está feliz, Pedro conseguiu ensiná-lo a nadar.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Flor do Mar: Episódio 8/10

Olívia, Diana, Laura, Lurdinhas e Maria Inês estão na despedida de solteira da filha de Alfredo. Diana convence Maria Inês a assistir a um strip. Maria Inês acaba por se deixar convencer. Todas saem da sala à excepção da noiva e as luzes apagam-se. Diana está na expectativa. De repente Petra entra e diz a Maria Inês para não se casar, vai sofrer muito ao lado de George. Maria Inês discute com Petra. Esta diz-lhe que ainda vai ser muito infeliz e roga-lhe pragas. Maria Inês ofende Pedro e diz a Petra que nunca ficaria com o filho dela. Pedro que tinha entrado ouve tudo e vai embora desiludido, triste. Diana e as amigas abraçam Maria Inês que está desolada. Laura diz-lhe que Pedro ouviu tudo, também estava lá. Maria Inês fica surpresa, não o tinha visto mas não mostra arrependimento.

George está inseguro e conta a Sarah que Maria Inês lhe mentiu pois quando a filha de Alfredo soube que Carolina ia ser presa correu para os braços de Pedro para o apoiar. George receia que a sua futura mulher não tenha esquecido Pedro.
Muito magoado com as palavras que ouviu Maria Inês dizer sobre ele, Pedro está decidido a esquecê-la e diz aos pais que Maria Inês é uma página virada na sua vida. André e Carolina ficam aliviados e felizes. Pedro vai andar de veleiro para esquecer tudo.

domingo, 4 de outubro de 2009

Pedro & Cláudia na Zon Fibra



Fonte: Meu canal garybarlow20

Flor do Mar: Pedro agride Tiago (5/10/2009)

Pedro diz a Tiago que Carolina não matou Ana Maria, acusou-se para o proteger. Tiago não acredita e recusa-se a voltar para casa. Pedro, farto do egoísmo do irmão, dá-lhe um murro e leva-o de arrasto para casa. Valéria ouve tudo muito chocada e corre a contar tudo a Claudina.

Rodrigo cruza-se com George e conversa com ele sobre o casamento com Maria Inês. Rodrigo diz-lhe que Maria Inês não está certa do que quer pois se assim fosse não teria procurado Pedro para lhe dar apoio por causa de Carolina. Diana e Olívia insistem com Maria Inês para que ela repense a sua felicidade pois é notório que ainda gosta de Pedro.

Está para breve o fim da novela. Tudo indica neste mês de Outubro, uma vez que a novela que irá substituir Flor do Mar estreia neste mês de Outubro.

http://www.tvi.iol.pt/novelas/flordomar/

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira em campanha da Zon Fibra

A modelo e actriz Cláudia Vieira e o actor e seu namorado Pedro Teixeira são os protagonistas da nova campanha ZON Fibra. Demonstrar as potencialidades da rede de fibra óptica é o objectivo que serviu de briefing ao conceito criativo.
No ar a partir de Outubro em televisão (canais cabo e generalistas), surge na sequência das campanhas protagonizadas pelas famílias de Nicolau Breyner, João Vieira Pinto e o rapper Boss AC.
Dando continuidade à linha de comunicação da marca, “Se eu podia viver sem ZON?” aqui a assinatura é adaptada para “Se eu podia namorar com a Cláudia sem a ZON Fibra? Podia mas não era a mesma coisa”.
Este filme mostra o dia-a-dia de Cláudia e Pedro e como os serviços da ZON Fibra fazem com que estejam mais próximos.
A ZON patrocina também a nova edição dos “Ídolos”, apresentada por Cláudia Vieira, com estreia marcada para dia 4 de Outubro na SIC.

Data de lançamento no mês de Outubro.
Fica atento

Mais informação: http://briefing.pt/media/PR_Claudia_Vieira.pdf

Vitória frente ao Barreirense

A equipa sénior do Paio Pires FC recebeu e venceu ontem em jogo amigável a equipa do Barreirense por 3-1. Ainda com muitas caras ausentes, mas já com alguns regressos em relação ao jogo anterior, o que deu claramente mais opções e outra qualidade ao jogo da equipa da casa. Os golos ficaram a cargo de Toni que marcou por duas vezes e Edgar.

Pedro não jogou devido a sua lesão no joelho

Vão estar juntos numa publicidade da Zon TvCabo

Cláudia Vieira e o namorado, Pedro Teixeira, aceitaram o convite para dividirem protagonismo na nova campanha publicitária da ZON e vão aparecer nos ecrãs.

Além do casal, também Nicolau Breyner, João Vieira Pinto e Boss AC participam nas campanhas.

Fonte: Correio da Manhã