sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedro Teixeira confessa "Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia"

Entrou-nos pela casa pela primeira vez há cinco anos, como protagonista da segunda série dos Morangos com Açúcar. Pedro vestia a pele de Simão, um piloto que se apaixonava por Ana Luísa, a personagem interpretada por Cláudia Vieira. Essa paixão acabou por transpor enredos e ficções. Até hoje. E Pedro passou a ser conhecido mais como namorado de Cláudia com quem espera um filho para Maio do próximo ano.

Em pequeno, Pedro para os amigos (aqueles que fez na infância, passada na Amora, na Margem Sul do Tejo, e que mantém até hoje), queria ser jogador de futebol. Como não queria depender dos pais para ter dinheiro para sair com os amigos e pagar o curso de realização (que entretanto, interrompeu), foi vendedor, trabalhou em distribuição e em seguros. Vários empregos lhe valeram fama de inconstante, da qual só se livrou quando percebeu realmente o que queria fazer profissionalmente: ser actor. Mas vamos deixar que seja o Pedro a ler-nos algumas páginas do tal livro...

Caras: O que é que está por detrás do rótulo "namorado de Cláudia Vieira"? Aliás, primeiro que tudo, incomoda-o que o tratem assim?
Pedro: As primeiras vezes que apareceu o "namorado de ..." foi estranho, mas já não me faz confusão nenhuma.

Então conte-nos um bocadinho da história do namorado dela...
Bem, nasci em Lisboa, cresci na Amora, onde fiz os meus melhores amigos. Era um aluno mediano, era um bocadinho reguila. Jogava hóquei e futebol...

E chegou a querer ser futebolista....
Fui federado no Amora Futebol Clube e hoje jogo no Paio Pires. Cheguei a sonhar jogar num grande clube, mas sempre tive noção das minhas limitações. Mas sonhava um dia entrar num estádio cheio, marcar um golo e festejar com aquela gente toda!

Passa a bola facilmente?
Sou bom a trabalhar em equipa, sou pouco individualista.

E sabe perder?
Nao gosto de perder nem a feijões. [risos] Por isso, quando perco, trabalho muito a seguir para voltar a competir e a ganhar. Gosto de trabalhar para que as coisas corram bem.

Em que é que isso se aplica na sua vida de actor?
Tenho sempre como objectivo aprender e, quando estou a gravar com actores mais velhos e conceituados, observo-os, para tentar corrigir alguns dos meus erros e sair vitorioso do projecto em que me envolvo.

Imaginava um dia vir a ser actor e aparecer nas revistas?
Nunca. Aliás, comecei a trabalhar muito cedo, com 15 ou 16 anos, e não aguentava muito tempo no mesmo sítio. De seis em seis meses mudava de emprego. Fiz de tudo um pouco. Fui vendedor, distribuidor, trabalhei em seguros...

Com o objectivo de estar ocupado ou de ter dinheiro?
Queria tornar-me independente, ter dinheiro para mim.

Agora recebe com actor os aplausos que não recebeu num estádio...
Ser actor foi um acaso. Depois de experimentar várias profissões, decidi tirar o curso de realização. E ainda estava a estudar quando um amigo meu soube que o realizador Fernando Fragata precisava de um assistente de realização para o filme Sorte Nula.

Uma ironia, esse título, já que foi aí que acabou por se estrear como actor.
Sim. Fiquei encarregue de gravar os castings dos candidatos. Eram cerca de 600. O Fragata viu todos os testes e no final pediu-me para também para fazer o teste. Eu tinha a vantagem de ter visto tudo, de saber o que ele mais gostava, e imitei. Fiquei com o papel.

A partir daí, apaixonou-se pela representação?
Sim. Enviei fotos para algumas agências e, na L'Agence, deram-me a mão. Enviaram fotos para a NBP e fui fazer o casting para os Morangos. Só que assim que ouvi a palavra "acção", comecei a rir de nervos e não consegui fazer nada. Tive de prestar provas noutro dia. Ganhei o papel, mas percebi que eles tinham idealizado uma pessoa com o meu perfil. Porque eu talento não tinha.

Ficou deslumbrado?
Nos primeiros tempos, achei óptimo passar na rua e toda a gente me conhecer. Tinha 24 anos e era maravilhoso. Toda gente me falava.

Lembra-se da primeira vez em que foi capa de revista?
Sim, mas mais estranho foi um dia em que estava em Lisboa, à espera da carrinha da NBP, e vi passar um autocarro com a publicidade dos Morangos. Tinha a minha cara e da Cláudia e, para ser sincero, naquela altura a sensação foi óptima. Ver o Pedro da Amora passear por toda a Lisboa parecia mentira! Depois fui-me habituando e agora não dou grande importância.

Como é que os seus pais olharam para essa sua passagem para a outra margem?
A minha mãe ficou fascinada, porque adora televisão, filmes e novelas. O meu pai ficou mais reticente. Eu já tinha mudado tantas vezes de emprego que ele não acreditou muito na ideia. Só quando me viu na televisão é que percebeu que era a sério. Ficou muito satisfeito, e hoje orgulha-se do meu trajecto.

Foi nessa altura que conheceu a Cláudia. Ao longo destes cinco anos, o que é que tem mudado na vossa relação?
A única coisa que vai mudando é o conhecimento que temos um do outro. E o que tenho descoberto da Cláudia é maravilhoso, cada vez sou mais feliz ao lado dela.

Vive ao lado de uma mulher que já esteve entre as dez mais bonitas do mundo, numa eleição de um site internacional. Deixa-o vaidoso ou nervoso?
Vaidoso. É bom, acima de tudo, para ela. E o que for bom para ela, é bom para mim.

Já disseram que sentem a vossa relação é para a vida. Um filho vem dar ainda mais consistencia a isso?
Ter um filho era uma coisa que queríamos muito, era um objectivo de vida que está a ganhar forma.

Já está na fase de preparação para a mudança radical que a sua vida vai sofrer?
Um bebé é uma pessoa muito especial e sei que me vai dar muito gozo tê-lo nos braços. Vou mudar a minha vida, mas com muito prazer.

Dizia que gostaria de ir estudar para fora. Esse é um projecto que vai ficar na gaveta, ou um filho não é impedimento para isso?
Já adiei esse projecto. Mas um filho não é um impedimento, apenas vou ter mais dificuldade em organizar-me, no entanto, hei-de conseguir. Na vida consegue-se tudo o que se quer. E se pudesse ir com a Cláudia e o bebé, seria óptimo.

Está ansioso para saber o sexo do bebé?
Estou curioso, mas não ansioso. Agora estou a viver este momento, depois, quando souber o sexo, terei outro momento para saborear e, depois vou esperar pelo dia que ele nasça para lhe dar muitos mimos.

E sente-se com coragem para assistir ao parto?
É um momento importante em que eu quero estar presente para dar força à Cláudia. Quero ver o bebé nascer e ficar com esse momento gravado na minha vida.

Que valores vai tentar passar ao seu filho?
Não sei como é que vou ser como pai. Mudar fraldas aprende-se. Já no que toca á educação, vai ser mais dificil. Os meus pais ensinaram-me a ser humilde, a ser grato e isso quero passar ao meu filho.

E imagina a Cláudia como mãe?
A Cláudia vai ser uma óptima mãe. Ela é uma pessoa maravilhosa e tem um jeito especial para crianças. A Cláudia tem muito amor para dar e o nosso bebé vai sentir isso.

Curtas:
Apesar da fama conquistada com Morangos com Açúcar, Pedro Teixeira continua a ser tão genuíno como o seu sorriso evidencia.

Tempo de Viver, Flor do Mar e A Outra foram outros grandes projectos bos quais teve papel de destaque. Pedro tem vindo a revelar-se como actor, mas não esconde que a realização é a sua meta.

Obrigada à revista Caras por esta fantástica entrevista ao Pedro

"Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia" - Pedro




Entrevista especial à Revista Caras
Podes ver a entrevista aqui

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia"

"A Cláudia vai ser óptima mãe. Ela é maravilhosa, tem muito amor para dar e o nosso bebé vai sentir isso."

"Os meus pais ensinaram-me a ser humilde e a ser grato. É isso que vou querer passar ao meu filho."

Em breve estará disponível a fantástica e querida entrevista de Pedro Teixeira à revista Caras desta semana e as respectivas fotos, que a mim me encantaram.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Não sou viciado"

Pedro Teixeira é fã da Playstation, mas diz: "Não sou viciado. Só jogo com amigos, quando estou com a Cláudia não." Mas quando o faz, é á séria: "Odeio que passem à frente do televisor. Levam um raspanete." Nesta noite, Pedro juntou-se aos amigos como os Anjos, Jorge Gabriel, Nuno Janeiro entre outros, no concurso Universal do Buzz.

Sobre a gravidez de Cláudia:
"Está a correr tudo bem com a gravidez, não houve suspeita de gripe A. A Cláudia estava a vomitar muito e foi recomendada ir ao hospital. Esteve a soro e ficou bem." As palavras são de Pedro Teixeira, que a Nova Gente encontrou no evento Playstation Buzz, no Padrão dos descobrimentos no passado dia 17.
(...)
O actor revelou também que já andam a fazer listas de nomes: "Já pensamos nisso, mas só vamos decidir mais perto da altura dele nascer."


Revista Nova Gente

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Recuperada



Créditos de Morangos online

“Adoro dar prendas à Cláudia”

O actor fala do espírito desta época e do prazer que lhe dá mimar a namorada

Em pleno Novembro, as montras e ruas já apelam ao espírito do natal e… ao consumo. Muitos começam os preparativos com grande antecedência.
Pedro Teixeira é excepção, pois, para o actor, na questão da oferta de prendas, o Natal é todo o ano. “Gosto mais de oferecer presentes do que receber e não é só no Natal. Adoro fazer surpresas e ver a reacção de quem recebe”. Naturalmente, a namorada, Cláudia Vieira, é quem mais é brindada pelo actor. “Adoro dar prendas `a Cláudia. Todo o ano. Ainda não decidi o que lhe vou dar no Natal, pois gosto que seja algo com significado e pessoal.” As crianças também são suas “vítimas”. “Tenho um filho de um amigo que é como se fosse meu. Gosto de o ver feliz quando lhe ofereço algo que ele adora”, diz.
Um prenúncio de que Pedro irá encher de mimos o rebento que cresce na barriga da apresentadora da SIC, grávida de três meses. Já sobre a sua infância, relembra: “sempre tive liberdade para brincar na rua com amigos. Espero proporcionar ao meu filho a mesma qualidade de vida”.

“Está tudo bem com a gravidez”

Após notícias que apontavam Cláudia Vieira como tendo sido hospitalizada com gripe A.
Pedro esclarece: “Está tudo bem com a gravidez da Cláudia e a história da Gripe A é descabida.”.

Revista telenovelas

domingo, 22 de novembro de 2009

Paio Pires FC isolado no comando

Paio Pires voltou a ganhar depois da sua primeira derrota no campeonato.
Desta vez, Paio Pires venceu AC Alcacerense por 2-0. A equipa de Pedro continua na liderança do campeonato com 15 pontos. O segundo tem 13 pontos.

Pedro Teixeira ainda não recuperou da sua lesão no joelho.

"O mais difícil vai ser educar" - Pedro Teixeira

Pedro Teixeira está pronto para mudar as fraldas, dar biberão e dar banho ao filho que deverá nascer em Março.
O actor mostra-se apenas preocupado com a educação do bebé. “ O mais difícil vai ser educar, não se aprende, é intuição. Estou apreensivo por causa do mundo em que vivemos”, adiantou o namorado de Cláudia Vieira. Pedro quer assistir ao parto e revela que não é “preciso falar sobre isso, é natural”, sempre quis que acontecesse. As primeiras pessoas a saber que a Cláudia e Pedro esperavam o primeiro filho foram os pais de ambos, os amigos vieram depois. “Contámos durante um jantar e fizemos um brinde para comemorar”, contou Pedro, que continua a celebrar todos os dias. “Acordamos e deitamo-nos mais felizes. A gravidez da Cláudia está a ser tranquila, muito normal, ela está bem”, assegurou.


Acredito que serão uns excelentes pais. É contagiante a forma como ambos falam da gravidez e já se preocupam com o futuro do bebé.
Filipa Saraiva

Revista Noticias tv

Pedro Teixeira e a sua Aldeia da Paz

Pedro Teixeira na Aldeia da Paz e Cláudia na apresentação do perfume "Amor perfeito"



Só Visto

sábado, 21 de novembro de 2009

Pedro Teixeira: «Estou muito ansioso com a gravidez»

O actor revelou que ele e a namorada estão a viver a primeira gravidez com bastante entusiasmo

Pedro Teixeira é um pai babado e «o bebé ainda não está cá fora». O actor revelou que se encontra «muito ansioso com a gravidez», a desfrutar de cada momento e a aproveitar cada dia desta primeira gravidez.

«Estou muito ansioso. Todos os dias. Estou a aproveitar cada momento da gravidez da Cláudia», revelou Pedro.

Questionado sobre a ida de Cláudia ao hospital, Pedro desdramatiza a situação e afirma que foi apenas um procedimento de precaução pelos fortes enjoos que a namorada teve naquela noite.

Lux.iol.pt

Famosos em missão: Aldeia da Paz

Os embaixadores da Paz juntaram-se às marcas Oliveira da Serra e Fula, e ao centro comercial, para construir uma grande Aldeia da Paz.

Este espaço encantado apoia o Instituto de Apoio à Criança (IAC) e tem o compromisso de contributo para um mundo melhor: por cada assinatura, Oliveira da Serra, Fula e o Centro Colombo doarão 10 cêntimos ao IAC. O objectivo das marcas é chegar às 100 mil assinaturas e assim atingir os 10 mil euros, que reverterão a favor da instituição.

Na apresentação deste espaço, esta terça-feira, estiveram presentes os embaixadores Pedro Teixeira, Anna Westerlund, Rodrigo Soares, Ciomara Morais e Rui Luís que representam, respectivamente, o Pedro (de Portugal) a Natasha (da Europa), o Ali (do Médio Oriente), o Toshi (da Ásia) e a Latifa (de África) – os habitantes da Grande Aldeia que transmitem uma mensagem bastante importante de harmonia e paz entre os povos de todo o mundo. Karen Gaidão, que representa a Débora (do Brasil) não pôde estar presente no evento, mas enviou uma mensagem de apoio ao projecto que foi lida pela Drª Manuela Eanes, Presidente do IAC.

iol.pt

Cláudia Vieira ansiosa por ter barriga

‘Há roupas que já denunciam uma barriguinha, mas é uma coisa mínima. A roupa ainda me serve toda e só vejo que se nota alguma coisa quando uso determinado tipo de camisolas. Está a ser tudo muito lento. A partir do momento em que soube que estava grávida queria logo uma barriga grande, sentir o bebé e todas essas coisas, mas continua tudo igual. Gostava de já ter uma grande barriga’, lamenta a apresentadora, que se prepara para ter o primeiro filho com o actor Pedro Teixeira.

O desejo para que o tempo passe rapidamente estende-se ao sexo do bebé, que ainda não foi revelado na primeira ecografia. É já no início de Dezembro que Cláudia espera descobrir se irá ter menino ou menina e não esconde a ansiedade pelo momento que se avizinha. Em casa da apresentadora já se fazem ‘apostas’ sobre o sexo do bebé, mas Cláudia garante que venha o que vier irá ficar contente.

‘Estamos muitíssimo curiosos para saber o sexo, mas não vou fazer aquela análise específica que dá para saber já, pois não quero precipitar assim tanto as coisas. Não quero esperar até ao fim do tempo para saber, mas vou ter de esperar até à próxima ecografia. Estamos muito ansiosos. Acho que o Pedro até preferia um rapaz, para jogar à bola com ele, mas no fundo acaba por ser indiferente’, conta Cláudia Vieira, que só depois de saber o sexo do bebé irá começar a fazer as primeiras compras.

Apesar de já estar deslumbrada com o universo das roupinhas para bebé, até agora a apresentadora conseguiu resistir ao ímpeto das primeiras compras, mas garante que já recebeu imensos presentes de amigos e familiares.

‘Já tenho pantufinhas pequeninas e aquelas roupinhas, que eu acho que são feitas para um nenuco. Pelo menos tenho ideia de que o meu bebé vai ser bem maior do que aquilo. Já olhei para as montras maravilhada, mas é uma gravidez com apenas três meses e três semanas, portanto tento ser coerente. Tenho plena consciência de que vai ser um momento tão bom e quero vivê-lo com exactidão. Eu ainda nem sei se é menino ou menina e acho que só isso já limita tudo’, explica Cláudia.

Adiada está também a remodelação da moradia do casal, que só pensa preparar o quarto do bebé pouco tempo antes de este vir ao mundo. Até lá, a apresentadora garante que quer manter tudo tal e qual como está. ‘Ainda não preparámos nada em casa, pois não me quero precipitar. As gravidezes passam por momentos frágeis e cada coisa a seu tempo. Tenho tantas pessoas à minha volta, tenho tanta noção de como quero as coisas, vou ter tantos apoios a todos os níveis que só mesmo quando estiver pertinho, pertinho do parto é que vou começar a preparar as coisas. Até aqui, a minha casa não vai deixar de ser como está. Se calhar vou arranjar um cantinho especial para guardar as coisas que vão surgindo’, diz, embevecida com o momento que está a viver.

Apesar da felicidade ser evidente, Cláudia garante que está a viver a gestação de uma forma tão descontraída que ainda nem teve a tentação de usufruir do estatuto de grávida. Em casa, as tarefas continuam a ser divididas à risca pelo casal, mas a apresentadora admite que o cenário é capaz de mudar à medida que a barriga for crescendo. ‘Não me tenho aproveitado nada, estou a fazer aquele papel da mulher forte. Sou pouco comodista e, logo, não aproveito isto para ter algum tipo de comodismo. Até aqui não, mas se calhar quando a barriga começar a crescer e a ficar incómoda, vou mudar um bocadinho’.


Jornal Correi da Manhã

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Famosos revelam sonhos de criança

E quando fosse grande, o que queria ser Cláudia Vieira? Actriz como é hoje? Nada disso, a jovem das novelas e outros palcos, que está grávida e vemos na imagem ao lado do namorado, Pedro Teixeira, queria ser...bailarina.

Segredos de 50 celibridades reveladas num álbum de fotografias "5 estrelas" de Mike Sergeant


Fotos Sapo Fama

Caras TV - Cláudia e Pedro falam do bebé

A CARAS falou com o casal e o actor revelou que gostaria que o primeiro filho fosse um menino.


Video de Claudiavieira

Cláudia e Pedro vibram com a vitória da Selecção na Luz




Ela é do Benfica, ele do FC Porto. Quando as duas equipas se defrontam, ás vezes, até se provocam, mas desta vez Cláudia e Pedro sofreram pela mesma equipa, a Selecção Nacional. O casal vibrou com a vitória frente à Bósnia e acredita que Portugal pode ser campeão do mundo na África do Sul em 2010.
(..)
Pedro Teixeira "a equipa deu o máximo e mostrou que, unida e com garra, é capaz de ganhar a qualquer selecção. Podemos ser campeões mundiais. Temos jogadores do melhor que há e com muita experiência internacional", afirma.
Pedro e Cláudia partilham das mesmas reacções e emoções.
"Enervo-me, discuto, grito, canto o hino... Tenho uma paixão muito grande pelo futebol", afirma o actor.

(...)
Revista Lux

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eles apoiam a selecção


Eles apoiam a nossa selecção e hoje de cascois aos pescoço vamos gritar por Portugal!
Boa sorte selecção

Foto da revista TvMais, Cláudia e Pedro no jogo do passado sábado na Luz

Cláudia Vieira vai tomar vacina da Gripe A

Grávida de 3 meses, Cláudia não esconde algum receio, mas está decidida a seguir as indicações da médica. A actriz nega ainda problemas com a gestação e lamenta "as mentiras" que se têm escrito.

Cláudia vai tomar a vacina da Gripe A, seguindo as inidicações que a sua médica lhe deu. A decisão foi tomada a semana passada, quando realizou a consulta das 12 semanas de gestação. "A minha médica aconselhou-me a tomar a vacina e eu vou seguir à risca o que ela me disse. Tenho de confiar em quem me está a acompanhar." diz a actriz, que acredita que o caso de Portalegre - onde uma grávida perdeu o filho aos oito meses de gestação depois de ter tomado a vacina, não esteja relacionado com esta prevenção.
Sem data maracada para realizar a vacina, actriz prefere concentrar-se nas coisas boas desta nova fase que está atravessar. Por isso, não quer alimentar as polémicas que surgiram depois de anunciar a novidade (...).

"A única coisa que aconteceu foi ter vómitos compulsivos. Como durante estes três meses não tinha acontecida, fiquei nervosa e liguei à minha médica. Ela aconselhou-me a ir para o hospital e ficar a soro por causa da desidratação", refere.
Pedro Teixeira, acompanhou tudo de perto e diz que não foi nada de grave: "Não me assustei porque a médica deixou-nos superdescansados."

Cheiros da comida enjoam
Aos 3 meses e meio de gravidez, Cláudia revela que está a ser uma grávida pouco exigente, sem os habituais desejos extraordinários. "Não há nada, até agora, que me apeteça muito, pelo contrário, que não tolere absolutamente nada. A única coisa que me tem limitado um pouco são os cheiros de comida. Às vezes estou cheia de apetite, mas depois o cheiro impede-me de devorar aquele prato", conta, divertida.

"Mal soube que estava grávida pensei logo que ia sentir a barriga grande, o bebé a mexer-se e isso tudo. Mas não sinto nada! É tudo igual", diz, mostrando uma barriga totalmente lisa. "Não me quero precipitar. Como também não sabemos se é menino ou menina é dificil começar a comprar. Pelo menos, temos conseguido resistir à tentação. Estamos muito curiosos (em relação ao sexo do bebé), mas não vou pressionar nada para saber. Quando der para ver se é rapaz ou rapariga saberei", sublinha a actriz com o consentimento do namorado.

Jornal 24 horas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pedro Teixeira & Carlos Mendes - A festa da vida


Quem não se lembra desta prestação surpreendente do Pedro no programa Canta por mim?
Este programa foi transmitido no dia 23/12/2006 pela TVI, meia final tendo passado á final. Contudo não venceu na votação do júri!
Passados mais de 30 anos, o cantor original da música consegue dar o mesmo sentimento à música.

Yoshi e Pedro Teixeira



O animal de estimação do Pedro & Cláudia

Vómitos levam actriz ao hospital

Uma indisposição e a ameaça de gripe assustaram a estrela de Ídolos, que foi logo ao médico. Está tudo bem com o bebé, mas ela já cancelou um trabalho

Na semana passada, Cláudia Vieira, 30 anos, apanhou um susto. A caminho dos quatro meses de gravidez, a actriz e apresentadora começou a sentir-se mal, muito indisposta e com vómitos. Além de uma constipação. Como não passava, ela e o namorado, Pedro Teixeira, 28, foram de imediato ao hospital. Após a consulta, os médicos declararam que estava tudo bem com o bebé, embora a futura mamã tenha sido aconselhada a abrandar o ritmo de trabalho e a ficar em casa uns dias. A estrela de Ídolos seguiu os conselhos médicos, segundo apurámos, e esteve mesmo a descansar nos últimos dias.

Esta situação coincidiu, porém, com uma produção fotográfica que Cláudia Vieira iria fazer para a marca Throttleman, da qual é imagem de marca, juntamente com Ricardo Pereira, protagonista de Perfeito Coração. Contudo, a apresentadora de Ídolos teve de cancelar o trabalho. A saúde em primeiro lugar, claro. Sua e a do bebé. Coube, então, a Helena Coelho substituí-la. "Ela ia estar exposta ao frio e as alterações de temperatura podiam não lhe fazer bem. Gravidez não é doença, mas eles não queriam que a Cláudia apanhasse uma gripe. Não havia qualquer necessidade", contou à TV Guia uma fonte muito próxima do casal.

Depois de um Verão intenso a gravar Ídolos, concurso de sucesso da SIC, a actriz tem agora mais tempo para descansar. "Durante as semanas que se seguem ela vai ter uma vida muito mais calma.Para já, só está a trabalhar uma vez por semana, quando vai fazer as vozes off à Fremantle", conta outra fonte à nossa revista. "Agora ela só volta a trabalhar com intensidade após dia 29, quando começam as galas de Ídolos. Mesmo assim, é só uma vez por semana", garante essa fonte.
Por essa altura, Cláudia já terá uma silhueta diferente. Uma barriguinha a notar-se. Algo que está a deixar entusiasmada toda a gente, segundo a mesma fonte. "Vai ser mesmo muito engraçado quando Ídolos passar a ter galas. O público não só vai escolher um cantor pop como ver a barriga dela a crescer. É uma espécie de dois em um."

Os tradicionais enjoos
Como a maior parte das grávidas, também Cláudia Vieira tem enjoos, sobretudo, os matinais. Isso mesmo a actriz contou dias depois do anúncio da sua gravidez, em finais de Outubro, apanhando todos de surpresa, mas encantando com a boa nova. "Sim, já tenho enjoos. Tenho tido também alguma sonolência", confessa a apresentadora da SIC a sorrir. Esta tradicional indisposição deixou-a também com muito menos apetite. "Com isto tudo já perdi dois quilos, pois não consigo comer nada", declarou, de seguida, esta morena que saltou para a ribalta em Morangos Com Açucar.
A sua gravidez, foi de facto, um segredo muito bem guardado. E só anunciada depois do final dos castings do programa que apresenta ao lado de João Manzarra, e que já conquistou os portugueses. "Agora vou ter umas semanas mais familiares", contava a actriz à imprensa. E assim tem sido.

Ser mãe já era um desejo que a namorada de Pedro Teixeira tinha há algum tempo. Por isso, quando há cerca de três meses Cláudia Vieira, de 30 anos, soube que estava grávida, ninguém podia estar mais contente do que a actriz...Talvez só o namorado de há cinco anos, Pedro Teixeira, que conheceu quando entrou para Morangos Com Açucar. Finalmente, realizava-se o sonho que ambos acalentavam há já muitos anos: "Ter uma família...grande". Estava dado o primeiro passo para a equipa de futebol que o actor de Flor do Mar já disse que um dia gostava de ter.

Depois do anúncio da "cegonha", começaram os rumores de que a actriz tinha tido dificuldades em engravidar. Algo que a propria desmentiu à nossa revista: "Engravidei naturalmente. Não houve drama nenhum. Por isso, este está a ser um momento superfeliz. A minha alegria foi tanta que quisemos logo partilhar com a família e amigos". Um passo que ela e o namorado ponderaram bem. Este é um bebé muito desejado. "Foi tudo programado e não foi nada difícil engravidar", dizia-nos resplandecente. "É mesmo a melhor fase da minha vida", reforçava dias mais tarde no programa de Daniel Oliveira, Alta Definição, da SIC, 48 horas após ter enviado um comunicado aos média a anunciar que estava à espera de bebé. Mesmo assim, a seguir ao anúncio, Cláudia continuou a cumprir a sua agenda profissional, com presenças, em vários locais, até no Porto.
A vida da actriz parecia estar perfeita. Tanto que os rumores que estaria prestes a dar o nó voltaram a subir de tom. Ela, desta vez, permaneceu em silêncio, deixando apenas escapar que gostaria que tal acontecesse "brevemente". Porém, datas nunca as disse, embora já não passe sem o seu anel de noivado, excepto em alguns trabalhos de moda. Isso já não impede Pedro Teixeira de estar extasiado com tudo o que se está a passar. "Estou radiante em ter um filho com a pessoa que amo.
Estou ansioso e a viver um dia de cada vez", confessou o actor no programa Vida Nova, quando a namorada lá foi, juntamente com a família, para ser homenageada pela "veterana" Fátima Lopes. Ao lado dela estiveram a mãe, a melhor amiga e o irmão. O namorado não foi, por ter contrato de exclusividade com a TVI, mas falou por telefone, contando o estado de felicidade em que estava.

Maldito futebol
Livre das gravações de Flor do Mar, novela que chegou ao fim no último fim-de-semana na TVI, Pedro Teixeira, a recuperar de uma lesão contraída num jogo entre amigos (ele anda de muletas agora), já não deve ir para Madrid estudar representação, como chegou a equacionar, devido à gravidez da namorada. Agora, claro, o tempo livre é para estar ao lado de Cláudia.

Ela quer uma menina
A apresentadora de Ídolos afirmou que ainda não sabe qual é o sexo do bebé. Porém, já confessou a sua preferência. "Gostava de ter uma menina, porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas. Mas, como queremos ter mais filhos, não me importava que também viesse um rapaz", frisou Cláudia, feliz.

O namorado também não tem preferência. Como contou Pedro Teixeira, ele quer é estar com a sua amada. garantindo que lhe dá "muita alegria" poder partilhar com ela a gravidez. "O que é importante, para já, é desfrutar", declarou o actor.E acrescentou: "Quero ver a barriguinha crescer. Á medida que o tempo for passando, vamos vendo se vai ser menino ou menina." A imprensa tem avançado que o primeiro filho do casal de actores é uma menina. Será?

in TvGuia

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cláudia no hospital

Foi ao hospital, com vómitos e preocupada com a saúde do bebé. Livre das suspeitas de ter contraído gripe A, o médico exigiu que Cláuidia descansasse.

Grávida de quase quatro meses, Cláudia esteve na passada semana nas urgências do Hospital da Luz, em Lisboa, com vómitos e muito preocupada. A Nova Gente tentou contactar a actriz, mas esta não atendeu o telemóvel, "por estar em gravações", como nos contou João Bello, da L'Agence, empresa que gere a carreira da manequim. Fonte oficial da agência confirmou:"É verdade que a Cláudia esteve na passada semana no Hospital da Luz. Deu entrada já perto das 19 horas e, como estava com vómitos, por uma questão de precaução, os médicos acharam por bem ela ficar lá a dormir e também para descansar." Sobre a questão de gripe A, a mesma fonte esclareceu: "Ela fez exames e estava tudo bem.Os médicos apenas lhe recomendaram mais descanso e disseram que ela devia abrandar um pouco mais o ritmo." E a verdade é que "a Cláudia já está um bocadinho mais calma e a dosear os trabalhos", disse, por sua vez, João Bello.
Durante o tempo que Cláudia esteve no hospital, Pedro Teixeira foi por diversas vezes visitar a namorada, mãe do futuro bebé de ambos, previsto para nascer em Abril. De acordo com fonte hospitalar. "o Pedro foi lá várias vezes. Aliás, os comentários que se ouviam é que ele é realmente muito giro e deve ser muito querido com a Cláudia..."

Quanto à gripe A, Cláudia Vieira desmistificou o assunto há duas semanas, antes do desfile da Throttleman, que aconteceu no Mercado da Ribeira, em Lisboa. "Estou a passar uma fase maravilhosa, estou realmente muito feliz", confidenciou a actriz, que adianta que a gripe A não a assusta, apesar de pertencer a um dos vários grupos de risco. "Estou bastante informada e também tenho dado atenção e ouvido os diversos comentários - o que é bom e o que é mau e se as grávidas devem ou não tomar. Existe uma grande confusão. O que vou fazer é aguardar as indicações da minha médica e confiar inteiramente no que ela me disser", revela. A apresentadora referiu ainda: "Esta questão assusta-me de forma relativa, porque temos sempre aquela mentalidade de que nunca nos acontece nada. Claro que o meu estado exige mais cuidados e toda a precaução. É preciso estar atenta e a verdade é que é isso que tenho feito. Estou confiante que tudo vai correr bem", afirmou.

Quanto a novos trabalhos, a actriz referiu ainda: "Faço tenções de abrandar um pouco o ritmo alucinante que tenho tudo nos últimos meses, mas por enquanto vão poder acompanhar o crescimento da minha barriguinha pela televisão, pois o programa está a ser transmitido todas as semanas e ainda faltam as galas." Desta forma, e para já, não são esperadas mudanças na apresentação do programa Ídolos, pois Cláudia e João Manzarra vão continuar a dar música aos portugueses. Recorde-se que a notícia da gravidez da apresentadora foi dada de forma oficial: após cinco anos e meio de namoro, a Cláudia e Pedro, que já afirmaram por diversas vezes que apreciam e agradecem o carinho do público, anunciaram através de comunicado. "Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade...É um sonho que estamos a concretizar." Este sempre foi um desejo de Cláudia, principalmente desde que o irmão dela foi pai: "A minha sobrinha nasceu há quatro anos, e desde então fiquei com vontade de ter um bebé", disse há duas semanas.

Revista Nova Gente



sábado, 14 de novembro de 2009

Cláudia Vieira: susto com o bebé aos três meses de gravidez

Um indisposição tardia levou a actriz a passar uma noite no hospital

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira apanharam o primeiro susto enquanto pais. A actriz estava constipada quando se sentiu mal, muito indisposta e com vómitos, pelo que o namorado optou por a levar ao hospital para esta ser observada.

O lux.pt falou com João Bello, assessor de imprensa da actriz, que revelou que se tratou de «uma indisposição normal de grávida, que se intensificou» e obrigou a actriz a deslocar-se ao hospital. «A Cláudia passou uma noite hospitalizada», refere o assessor, acrescentando que tal se deveu à hora tardia a que a actriz deu entrada hospital.

No entanto, segundo a mesma fonte, «não se tratou de um susto, nem foi nada de extraordinário», apenas «vómitos normais da gravidez». No hospital, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram informados de que estava tudo bem com o bebé, mas a actriz saiu com a recomendação de repousar durante uns dias.

Segundo João Bello, depois de ter «descansado normalmente durante três a quatro dias», a actriz já regressou ao trabalho e «está de perfeita saúde».


in Lux.pt

Felizmente não passou de um susto! Esperemos que seja apenas no início da gravidez e sem gripes!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Flor do Mar - Último Episódio

Como tinha prometido iria colocar o episódio todo no megaupload mas já vi que está no youtube o episódio todo.
Provavelmente não irei colocar...


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FDM - Final de Pedro Gouveia

E assim acabou a novela Flor do Mar.
Pareceu-te um bom final para o Pedro?

Para quem quiser o episódio inteiro já está disponível a primeira parte do episódio http://www.megaupload.com/?d=NH1PYT1Z
Em breve será colocado a 2ª parte

sábado, 7 de novembro de 2009

Bater do Teu Coração

Já está quase confirmado a presença de Pedro Teixeira numa das novas novelas da TVI para início de 2010.
Para já o nome provisório é Bater do Teu Coração e alguns actores que não estão confirmados.
Para o elenco são avançados: Victória Guerra, Paula Lobo Antunes, Rogério Samora, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho, Helena Laureano, Sara Barradas, Jorge Corrula, Jessica Athayde, Mafalda Pinto, José Carlos Pereira e Lúcia Moniz.

Esperemos que esta notícia se venha a confirmar

Fonte: Novelas Nacionais

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veja o making of de Cláudia Vieira num exclusivo Lux

«Se não pudesse ser mãe, ia ser realmnete infeliz. Foi, desde sempre um dos meus objectivos de vida», confessa Cláudia Vieira à Lux.

A apresentadora de «Ídolos» ainda não está habituada à ideia de que tem um bebé a crescer dentro de si. A barriga ainda é pouco visível e os primeiros meses de gravidez têm sido tranquilos, apenas com sonolência e alguns enjoos.

Veja o vídeo do making of da sessão fotográfica para a Revista Lux

http://www.lux.iol.pt/consola.html?mul_id=13184959

Não perca toda a entrevista na Revista Lux, já nas bancas!

Flor do Mar - Episódio 279

A radiante mamã Cláudia

Grávida de três meses e ainda sem saber o sexo do bebé, a actriz, já prepara o próximo Natal com grande expectativa

Desde que sabe que está grávida que Cláudia Vieira não perde o "brilhozinho" especial no olhar.Na sua visita á Jardiland, na Maia, a apresentadora de "Ídolos", na SIC, voltou a não conseguir esconder a felicidade que está a viver com a chegada do primeiro filho.
Convidada a decorar cinco árvores de Natal, que serão oferecidas a cinco instituições de apoio a crianças carenciadas, a actriz tem a certeza que a quadra natalícia que se avizinha será vivida (por si e pelo namorado, Pedro Teixeira) com um entuasiasmo e uma magia ainda mais especiais do que nos anos anteriores.

Amor que nasceu na televisão
Recorde-se que o casal já havia confessado várias vezes que gostaria de concretiozar o sonho de ter um filho.
Cláudia Vieira, de 30 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se ao contracenarem na série juvenil da TVI 'Morangos com Açúcar', em 2005.Fizeram par romântico e acabaram por se apaixonar também na vida real.Os dois actores vivem juntos desde então e pensam em oficializar a relação.

Não vai parar
Grávida de três meses, Cláudia não pensa parar de trabalhar.Apenas faz intenções de abrandar um pouco o ritmo alucinante dos últimos meses.Assim, não são esperadas mudanças na apresentação do programa 'Ídolos'.Cláudia vai manter-se ao lado de João Manzarra.Entretanto, aceitou azer o novo catálogo Primavera/Verão da Throttleman.A viagem já está marcada para os próximos dias.

Revista Flash & Fonte: ClauVieira

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Flor do Mar: último episódio

Domingo, dia 8 de Novembro, é transmitido o último episódio da novela Flor do Mar que já dura há mais de meio ano.
Este foi anunciado pela TVI.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Queremos ter uma casa cheia de filhos"

(...)Por sua vez, e num raro momento de exposição pública, Pedro reforçou as convicções da sua cara-metade. “Há prioridades. Quando decidirmos ter um filho, isso passa a ser a prioridade. Não será pelo trabalho que vamos deixar de ter filhos”, disse na última entrevista concedida à VIP. E foi mais longe… "Queremos ter uma casa cheia de filhos e isso continua a ser algo que desejo e que há-de acontecer", garantiu.
A chegada do primeiro filho voltou a levantar q questão do casamento, que nunca foi fundamental para o casal."Já vivemos juntos há muito tempo, estamos praticamente casados", confessou o actor."O que quero é ser feliz.Se o casamento trouxer felicidade, quero casar.Caso contrário, não é uma prioridade.Não é algo em que pense todos os dias", acrescentou.
Aos três meses de gravidez, e momentos antes de desfilar a sua barriguinha de grávida nas passerelles da Throttleman, Cláudia Vieira falou á VIP sobre aquela que é a "melhor fase" da sua vida.

VIP - Como estão a correr os primeiros meses de gravidez?
Cláudia Vieira - Os primeiros três meses de gravidez estão a ser muito tranquilos.Estou muito feliz.

Imagina casar grávida?
Há mulheres que têm esse objectivo, mas tanto eu como o pedro nunca pensámos muito nisso.Acho que é bonito, mas nunca pensei nisso nem discuti esse assunto com o Pedro.Quem sabe...(risos).

É verdade que prefere uma menina?
Isso já foi noticiado várias vezes e eu própria já o disse, mas é um pouco relativo.As meninas têm uma maior variedade de produção (risos). Por outro lado, tenho a minha sobrinha, Renata, que é a única menina criança na família.Por isso, seria interessante ter um menino.Mas, como quero ter mais do que um filho, é indiferente.

O seu irmão, Sérgio, já lhe deve ter pedido um menino...
É verdade (risos). Ainda por cima, o meu irmão ainda não foi tio, ao contrário da minha irmã (risos).

Estreia na apresentação
Ficou surpreendida com o convite para apresentar o Ídolos?
Um pouco, porque uma das coisas "colocadas em cima da mesa", quando assinei o contrato com a SIC, é que iria representar e não apresentar.Foi uma surpresa, que na altura não vi com bons olhos porque não queria virar apresentadora.Além disso, acho que ainda tenho muito para aprender e dar enquanto actriz.Por tudo isto, não sabia se era a altura ideal para abraçar um projecto como a apresentação.MEsmo assim, senti que era o programa certo para me estrear na apresentação e um previlégio muito grande poder ser anfitriã dos Ídolos.Resumindo, estou satisfeita.

Que balanço faz da sua participação até ao momento?
Está a correr maravilhosamente bem e é uma experiência que está a surpreender-me pela positiva.Apresentar algo significa uma exposição a que não estava habituada e, pela primeira vez, estou a revelar como sou. Isso é algo que temia, mas sinto que me enquadrei perfeitamente.Agora vem a parte dura, das galas.Será um desafio muito interessante.

Fica nervosa quando pensa nos directos?
Não digo que fique nervosa, mas ansiosa.Quero, acima de tudo, sentir que estou preparada, pois estou à frente de uma programa que é um grande sucesso mundial. A responsabilidade é grande.

Lida bem com a alegria e o choro com que convive no programa?
O papel díficil é o do júri, o nosso é fácil.Não estamos lá para julgar ninguém, mas sim para apoiar.Claro que custa ver pessoas que viam aquela oportunidade como sendo a da vida delas e, de repente, tudo acaba.Por outro lado, os concorrentes têm de pensar que, se não deu certo desta vez, dará numa próxima.Não digo que não me emocione, pois muitas vezes as emoções são contagiantes.

Num novo projecto, a sua prioridade será a representação?
Para já, não penso nisso. A nossa vida é definida pelos convites que vão surgindo.Como tal, estarei receptiva ao que surgir.Apesar de já ter saudades de representar, estarei atenta a tudo o que surgir.

Não teme que o facto de trabalhar em moda, representação e apresentação faça com que seja vista como um pouco de cada em que um grande talento numa dessas áreas?
Acho que uma pessoa pode ter valor numa das áreas, mas sendo uma excelente profissional, julgo ser possível ser reconhecida como um grande talento nas várias vertentes.Gosto do que faço e não temo nada porque eu trabalho para as pessoas, mas não para o julgar delas.O fundamental é sentir que estou a evoluir. Quando isso acontece, fico tranquila porque é impossível agradar a todos, por melhor que seja o desempenho.

Como correu a viagem a Marrocos?
Foi intensa porque fotografámos muito em diversos locais.Foi um relembrar, porque já tinha estado em Marrocos no final das gravações dos Morangos.Soube muito bem.

Ajudou o facto de protagonizar a campanha com o Ricardo Pereira?
Sim, bastante.Ele é um grande profissional, por mais cansado que esteja.E sempre com o sorriso característico dele, tal como se pode constar no catálogo (risos). É fácil trabalhar com ele porque é um bom amigo.

A Throttleman também tem roupa para crianças...
Pois é (risos).Tem roupa para crianças, mas não tem para bebés.Agora olho mais para a roupa para bebezinhos (risos).Mas antes de estar grávida, já gostava de roupa para crianças.

Conjugando a sua vida pessoal com a sentimental, pode dizer-se que vive a melhor fase da sua vida?
Sem dúvida nenhuma que estou a viver a melhor fase da minha vida.O lado pessoal tem uma grande quota-parte na minha felicidade.

É fundamental para que tudo corra bem?
O facto de a pessoa estar feliz transmite uma boa energia para o campo profissional.

Revista Vip

Emissão Vida Nova [03/11/09]


Cláudia Vieira marca presença no Vida Nova
Vídeo do site oficial SIC

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Emissão Vida Nova [03/11/09]

Cláudia Vieira foi homenageada, no programa de Fátima Lopes, pelos seus familiares e namorado Pedro Teixeira.
Se alguém gravou ou encontrou a entrevista avisam-me sff que depois eu colocarei aqui.
Agradecida

Catherine Barlow

domingo, 1 de novembro de 2009

Famashow - [01/11/2009]

Cláudia Vieira e Rita Pereira antecipam o natal

Claudia Vieira - Famosos que eu já vi...
Vê o vídeo aqui
Desfile no mercado da ribeira para a throttlemanaqui
Em breve a entrevista a Cláudia no Só Visto de hoje