quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os homens do ano


Pedro Teixeira faz parte de uma lista da sapo fama.

Conheceu a Cláudia Vieira, a sua cara-metade, nos bastidores dos Morangos com Açúcar, e o fruto deste amor sem barreiras está para toda gente a ver. O casal prepara-se para a chegada do primeiro filho em 2010

Sapo Fama

Emissão especial com muitas surpresas!

Já são conhecidas algumas das surpresas da última gala de 2009 do programa "Ídolos". A animação está garantida com as várias rábulas de humor que foram gravadas previamente.

Os apresentadores também darão asas ao talento que possuem. Enquanto que Cláudia Vieira vai presentear os telespectadores com um número de dança, João Manzarra interpretará uma música conhecida.

Despeça-se de 2009 na companhia das duas meninas (Cláudia e filhota) e do tio Manzarra.
A Cláudia não deu como certo a presença de Pedro Teixeira na Gala de Fim do Ano, mas espero que ele esteja lá!

O Blog pedroteixeira7 deseja a todos os nossos visitantes um bom 2010 e uma óptima passagem de ano!

Até 2010

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Já escolhi o nome da minha filha"

"Já escolhi o nome da minha filha, mas preferimos não revelar," afirmou a futura mamã aos jornalistas no final da última gala.
Este Natal foi passado ao lado do namorado, assim como das famílias de ambos e, como não podia deixar de ser muitos dos presentes foram destinados à bebé: "Recebi muitas prendinhas para mim e para a minha filhota. Correu muito bem. Casa cheia, recheada de família e boa disposição."

Revista Tv Mais
Podes ler mais aqui

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

'Mas o Pedro não sabe se vem' - Cláudia

Findo o Natal, a apresentadora de ‘Ídolos’ já formula os desejos para 2010: 'Que as coisas continuem a correr desta forma a todos os níveis. Profissionalmente, porque tem sido uma evolução e estou a saborear o que faço. A nível pessoal, creio que ninguém duvida que desejo que a gravidez e o parto – previsto para Maio – corram bem e que a bebé seja perfeitinha.'

Na Passagem de Ano, Cláudia – que não quis revelar o nome que já escolheu para a filha – leva para o estúdio alguns familiares. 'Mas o Pedro não sabe se vem', diz.

Podes ler mais em vidas.pt

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Famashow - Cláudia e Pedro solidários

Emissão do dia 27 de Dezembro

"Elas agarram-se mais ao pai e por isso vai ser giro."

A cinco meses de estrear-se no papel de pai, o actor Pedro Teixeira está radiante por saber que a namorada, Cláudia Vieira, vai ter uma menina.

"Estou muito feliz, mas acima de tudo ansioso." Este é o estado de espírito de Pedro, a cinco meses de ser pai pela primeira vez. O actor e a namorada de longa data, Cláudia, vivem uma "fase especial" enquanto aguardam a chegada da filha. "As meninas têm uma melhor relação com o pai. Agarram-se mais ao pai e por isso vai ser giro", confessa, babado. Pedro em exclusivo à VIP.

Mudar as fraldas pode ser o pesadelo de muitos pais, mas Pedro está preparado. "Mudar fraldas, dar biberão e fazer papas é o mais fácil, pois é algo que se aprende com a práctica", explica. "O mais complicado é a educação. Preocupa-me o facto de vivermos sem sabermos como será o futuro. Não tenho comprado nada. Não é altura para começar a comprar coisas e haverá muito tempo para isso", diz o Moranguito que deseja assistir ao parto. "Será um momento marcante e quero estar lá para dar o apoio e força à Cláudia."

O ano de 2010 marca o regresso de Teixeira à TVI. "Vou participar na nova novela, Bater do Coração (nome provisório). Digo apenas que será gravada na Margem Sul."




Revista VIP

Cláudia Vieira e a sua barriguinha

Viram como está grande a barriguinha da Cláudia. Já estava enorme. A apresentadora de Ídolos, quis exibir a sua barriga ao país, com um vestido justo.


Em breve disponibilizo fotos para quem não viu a gala

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

“A Cláudia é só coração”

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, a cinco meses de serem pais, não podiam estar mais felizes. Mas nem por isso estão menos solidários e disso fizeram prova, ontem, no Banco Alimentar Contra a Fome, onde testemunharam a entrega à instituição de um cheque de 61.498,50 euros.

Cláudia Vieira e Nicolau Breyner associaram-se à causa, cedendo os respectivos cachets [dez mil euros]. E quem não estranha a participação da companheira na iniciativa é Pedro Teixeira. “A Cláudia é só coração e somos ambos sensíveis às causas sociais, mas é para isso que serve o mediatismo”, afirma.

Já Cláudia diz estar a viver uma época feliz: “Este é o meu melhor ano e vai ser o meu primeiro réveillon a trabalhar, mas fazer a gala de Fim-de-Ano de uma estação que faz companhia a tantas pessoas vai ser giro.”

Fonte: Vidas.pt

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23 de Dezembro de 1980

Hoje é uma data especial para mim e para todos que admiram o Pedro. Neste dia, há 29 anos atrás, nasceu aquele que um dia viria a ser uma das grandes promessas na televisão. Começou a fazer parte da minha vida em 2004, quando entrou pela primeira vez nas nossas vidas, e desde aí que Tu, Pedro Teixeira, começaste a fazer parte da minha vida. Admiro-te imenso como pessoa, como profissional. És sem dúvida uma pessoa maravilhosa, como a Cláudia diz.
Estes teus 29 anos serão especiais para ti. Irás realizar um dos teus maiores sonhos, ser pai. Eu estarei aqui para te apoiar e acompanhar a vida e o crescimento da tua filhota, que será maravilhosa como os pais.

É a primeira vez que passo o meu testemunho dos teus anos, aqui neste blog que é feito a pensar em ti e para ti.

Acredito que vais ter um dia excelente com os que mais adoras, que eu aqui deste lado estarei a pensar em ti o dia todo.

Obrigada por seres quem és e Parabéns Pedro Miguel Ferreira Teixeira
Catherine Carvalho

Cláudia Vieira solidária

Correio da Manhã: A actriz e apresentadora revela mais uma das suas facetas.

Saiba mais na edição de quarta-feira do Correio da Manhã.

Lux.pt

Cláudia Vieira decidiu doar o «cachet» de 10 mil euros que iria receber da ZON - por ter participado na campanha da Árvore de Natal - ao Banco Alimentar Contra a Fome (BA).

Segundo o 24 horas, a apresentadora do «Ídolos» e o namorado estiveram presentes na entrega do cheque ao presidente do BA.

«Tirar um dia das nossas vidas para ajudar as pessoas que precisam é algo que faço com muito gosto», afirmou a actriz.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pedro Teixeira está na moda

Clica na imagem para ver melhor

Tv Mais n.º 881 (semana de 2 dezembro)
Mas havia dúvidas que o Pedro estaria na moda e se veste bem? Sempre adorei a maneira como se veste.

Clássico - Benfica-FCPorto

Ela é do Benfica e ele é do FC Porto. Qual dos dois ganhará o duelo? Será por poucas horas, mas estarão de costas voltadas.
Eu estou completamente do lado da Cláudia Vieira! Por isso...
Força Benfica!

Cláudia Vieira dá as boas-vindas ao Ano Novo

A actriz e apresentadora, que está grávida de quatro meses, está na capa da revista ‘ACTIVA’ de Janeiro. Nas bancas a partir de segunda-feira.

Alguns destaques da entrevista de Cláudia Vieira:
“Não podia viver sem ser mãe. Fiquei surpreendida no dia em que soube que estava grávida. Estava a tentar apenas há dois meses e aconteceu tudo muito depressa.”

“Não podia viver sem o meu namorado. O Pedro tem sido um companheiro absolutamente ideal, é tudo o que eu queria de um homem. Eu sempre fui muito racional, mas com o Pedro tudo aconteceu de forma natural.” “Não podia viver sem “Ídolos”. Sem ídolos propriamente ditos, vivo bem, mas sem o programa, não.”
“Adoro o branco, visto muito, mesmo no tempo frio. É uma cor luminosa.”

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"A Cláudia está calma e tranquila" - Pedro

O jovem está radiante e muito ansioso com a chegada do primeiro filho, que nascerá no final de Maio.

A acompanhar de perto a gravidez da namorada, o actor da TVI está radiante com a chegada do primeiro filho, que será uma menina. Entretanto, Pedro já está a ler alguns livros apropriados que o inspirarão para esta nova fase da sua vida.
"Estou ansioso e a tentar aproveitar todos os dias. A Cláudia está calma e tranquila. Seguramente vai ser um Natal muito feliz."

Revista TV Mais e artigo de Morangosonline

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pedro Teixeira: «Este Natal vai ser muito especial»

Pedro Teixeira está «radiante» por ir ser pai de uma menina. Depois de a boa nova ter sido revelada «por acidente» na 1ª Gala do programa Ídolos, Cláudia Vieira confirmou a notícia, anunciando estar «radiante». Agora, foi a vez do pai, afirmar-se também «radiante» com esta boa nova, revelando que «este Natal vai ser muito especial». «Todos os Natais são especiais, mas este vai ser muito especial», afirmou Pedro Teixeira.

Cláudia teve a visita do namorado no "Ídolos"
Cláudia Vieira teve o namorado, o actor Pedro Teixeira, a apoiá-la em noite de gala de "Ídolos"."Achei óptimo, vim dar um beijinho e força à Cláudia, vim vê-la. Foi a primeira vez que vim assistir a um espectáculo ao vivo e gostei muito. O programa está bom, ela está bem e os concorrentes são muito bons", diz o actor orgulhoso. E vai voltar?"Porque não?", questiona.
A apresentadora agradece a presença de Pedro Teixeira, mas não só."Sabe sempre bem vê-lo a acompanhar os meus trabalhos. Na primeira gala, era importante que ele não estivesse porque acabava por me provocar nervosismo, embora me ajudasse a descontrair também. Portanto, houve um pedido", confessa. Á terceira gala, a história é outra."A partir de agora, estou à-vontade e sabe-me sempre muito bem ter com quem partilhar um comentário, um olhar, um sorriso", conta Cláudia Vieira, de olhos a brilhar.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fotos Gala de Natal 2009

Foto Caras.pt


Nuria Madruga, Jessica Athayde, Rodrigo e Pedro

TVI24 Pedro e Rodrigo Menezes********Bastidores da Gala Foto lux.pt

Gravidez: Cláudia Vieira só quer exibir a barriga

Cláudia Vieira já não esconde a barriga de grávida.
Na gala de ‘Ídolos’ (SIC) do passado domingo, a apresentadora usou umas calças e uma camisola justas que revelavam a pequena barriga, o que ‘inspirou’ João Manzarra para alguns momentos mais divertidos.

“Nas duas primeiras galas tentámos que não se visse muito, até porque ela tinha uma barriga muito pequenina.

A Cláudia não vai engordar, só o necessário, por isso também não vai necessitar de usar roupas de grávida”, afirmou ao CM Gabriela Pinheiro, produtora de moda e responsável pelo guarda-roupa da apresentadora.

Grávida de uma menina, Cláudia – que namora com o actor Pedro Teixeira – deverá ter a filha entre Maio e Junho.

“Ela está cheia de vontade de exibir a barriguinha. Infelizmente tem que esperar mais um bocadinho. Há mulheres que fazem barrrigas muito pequenas. É o caso dela”, conta Gabriela.

in Vidas.pt


E na minha opinião faz ela muito bem exibir a sua barriga! Continua elegante e o João Manzarra muito entusiasmado com a gravidez. A Cláudia vai sofrer muito durante as galas por causa dele.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Pedro Teixeira na Gala de Natal da TVI





Pedro esteve presente na Gala de Natal da TVI, contudo a Cláudia não esteve porque o lema da TVi "Só vai quem tem contracto com a Tvi".
Esteve na companhia de Rodrigo Menezes, Jessica Athayde, Diogo Amaral, Nuria Madruga entre outros.

Para quem não viu a gala e quiser ver um pouco o Pedro, apareceu nos momentos de Nicolau Breyner, Julio Magalhães e no início da gala, que não me recordo. Penso que a TVI irá repetir a gala no Domingo á tarde.

O Pedro, como sempre, estava divertido e elegante!

Fotos da minha autoria

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sondagem: Gostarias que Pedro & Cláudia tivessem menino ou menina?


Foi desvendado o sexo do bebé. Apesar de ter sido uma sondagem disputada, a maioria queriam que eles tivessem um menino. Mas...Cláudia e Pedro vão se estrear como pais com uma menina.
Obrigada a todos que votaram e deram a sua opinião. Foram 220 votos!

"Estou radiante por ser menina" - Claudia Vieira

Concorrente de 'ídolos' faz inconfidência sobre bebé da apresentadora

Cláudia Vieira foi surpreendida em palco quando um concorrente de 'ídolos' revelou o seu segredo mais bem guardado: o sexo do bebé que espera para a Primavera. Depois da actuação na gala da noite de domingo, Salvador Sobral disse que esperava que "a filhinha da Cláudia fosse benfiquista".

A apresentadora reagiu com sorrisos, e mais tarde, nos bastidores disse não ter ficado zangada com a inconfidência do concorrente "O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para o bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava á espera que ele revelasse que era menina", disse a namorada de Pedro Teixeira, reafirmando o seu contentamento. "Estou radiante por ter uma menina. Era mesmo o que eu queria".

Depois da sua estreia como apresentadora em directo, Cláudia faz um balanço positivo da sua prestação. "Estou extasiada. Senti-me muito confortável. Nervosa, claro que sim, e com algumas coisas a corrigir." A actriz confessou que pediu dicas ao colega João Manzarra: "Ele disse-me para me divertir e ter noção de que, por vezes, sentimos um engano de uma forma intensa mas não passa lá para casa. Há um ingrediente fundamental para qualquer apresentador, ser genuíno, e se me enganar, ops, já foi, é preciso dar a volta".

Família está muito feliz
Sérgio Vieira, irmão mais velho de Cláudia, conta que a notícia do sexo do bebé foi bem recebida por todos. "A família ficou radiante. Estamos a viver a gravidez da Cláudia com muita intensidade. Tem sido fantástico. Estou muito ansioso para conhecer a minha sobrinha", afirmou o empresário ao CM acrescentando que a filha, Renata, de quatro anos, é quem está mais entusiasmada. "A Renata é muito maternal e protege a Cláudia. O facto de ela ser a filha única faz com que viva este momento com muito mais intensidade e ansiedade. Acho que as primas vão ser as melhores amigas."
Quanto a possíveis nomes paraa bebé, ainda nada está definido, apesar de muitas ideias. "Ainda é cedo para se tratar disso."

Salvador Sobral com Cláudia

Noticia do jornal Correio da Manhã

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estreia como apresentadora

O que acharam da estreia de Cláudia Vieira como apresentadora?
Eu achei que estava um pouco nervosa, mas é normal e acredito que vai melhorar! Não gostei da forma como foi vestida.

Cláudia Vieira vai ter uma menina
Contudo a surpresa foi após actuação de um dos concorrentes, Salavador Sobral, este revelou que a Cláudia vai ter uma menina. "Já estou a incentavá-la para ver se a filhinha dela vai ser benfiquista"

Fique a saber mais na edição de terça-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Começa hoje uma nova etapa

Finalmente, vamos poder ver o João Manzarra e a Cláudia Vieira apresentar os Ídolos em directo de um novo estúdio.
E também poderemos ver os nossos favoritos a mostrar o seu talento.
Tudo indica que Pedro Teixeira estará presente na gala de hoje para ver Cláudia a brilhar.
Não percas hoje, às 22:20 na SIC.

Foto de Morangos online

“Bater do Coração”: Conheça esta história

A nova trama da TVI promete fazer chorar os portugueses, uma história marcante e trágica, mas recheada de muito amor, já no próximo ano.
Actores confirmados:
Rogério Samora, Paula Lobo Antunes, Lúcia Moniz, Pedro Carvalho, José Carlos Pereira, Helena Laureano, Pedro Teixeira, Jessica Athayde, Sara Barradas, Jorge Corrula, Carla Andrino, Vanessa Martins, Nuno Janeiro, Paulo Vintém, Mafalda Pinto, Marta Melro, André Nunes, entre outros.

Conhece a história aqui

Cláudia e Pedro não revelam o sexo do bebé

Cláudia Vieira soube anteontem o sexo do filho que espera do namorado, Pedro Teixeira, mas mantém o mistério. ‘Não vou dizer se é menino ou menina. Ainda só disse ao Pedro e não falei com uma série de pessoas. É muito desagradável não saberem por mim, mas em breve será público’, refere. A primeira ecografia deixou a ideia de que a actriz veria o sonho de ter uma rapariga realizado, mas só agora Cláudia tirou a dúvida.

A cara do ‘Ídolos’ conta que devido ao trabalho ainda não teve oportunidade de contar aos familiares e amigos. A futura mãe, grávida de quatro meses, embora pouco se note, começa amanhã uma nova fase da sua vida: apresentadora em directo.

Foi ontem que Cláudia pisou pela primeira vez o palco: ‘Estou encantada e com a consciência da responsabilidade que é conduzir o programa. Também estou confiante, porque tudo está a correr bem. Quando fazemos o que gostamos as coisas passam para o telespectador.’

"Já sei. Soube ontem, mas não tenho mais nada a dizer", afirma, de sorriso rasgado, Cláudia Vieira sobre o sexo do bebé que espera. A actriz não descarta a possibilidade de contar, mas não para já."Só falei com o Pedro e ainda não o fiz com uma série de pessoas. É chato não saberem por mim e por ele. Faço muita questão que saibam por mim", explica."Vão saber em breve", promete.

A actriz está feliz da vida, não só pelo estado de graça, mas por poder ver a sua barriga a crescer em directo na televisão. "A nível pessoal é uma fase muito especial. Estou a viver um momento único na minha vida . Ser mãe. E a nível profissional também. Isto misturado é fabuloso. No fundo, é um enorme prazer ter um registo televisivo da minha gravidez. Por mais que a dedicação seja total a Ídolos, a preocupação sobre a gravidez também é muita. Acho que vai-me ajudar a combater a ansiedade nas galas", confessa à TV Guia.
E já há apostas na Internet, dos fãs da apresentadora, se Cláudia e Pedro vão ter uma menina ou um menino. "Faço muita questão de preservar, mas tenho consciência que há coisas que são impossíveis de manter em segredo", afirma. Por isso, o sexo do bebé poderá vir a ser revelado numa das galas em directo, à semelhança do que fez Catarina Furtado num dos seus programas na RTP. "A barriga vai crescendo e as pessoas vão poder acompanhar; o sexo do bebé também vai ser difícil de esconder", reconhece Cláudia. A gravidez da jovem até já despertou o lado paternal de João. "Já, já. Quero ser pai desde os 16 anos. Já tenho um lado paternal muito desperto", confirma.
A sentir-se bem a todos os níveis, já com poucos enjoos e depois do susto da gripe, Cláudia Vieira faz planos de trabalhar até ao final do programa, em Fevereiro. "E se fosse até Abril também continuaria", garante.

O grande problema da actriz é mesmo ter de trabalhar na Passagem de Ano. "Sempre neguei trabalhar nessa altura. É um momento para me divertir e estar com os amigos. Não quer dizer que no trabalho não possa haver essa combinação, mas na gala não vou poder ter os meus amigos juntos, só alguns", confessa.
O namorado, Pedro Teixeira, e alguma família é que vão estar de certeza na gala de Fim de Ano: "Ainda não falámos sobre isso, mas é possível que sim."


Foto TvGuia