sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um dia com os Ídolos (28/01/10)



Nós somos umas malucas e fomos ter com eles ao restaurante onde costumam almoçar às quintas-feiras. O João Manzarra e a Cláudia Vieira não almoçam com eles.
Estivemos com o Carlos, Diana e Filipe.
Eu perdi-me no olhar do Filipe. São os três muito simpáticos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MANZARRA organiza feira solidária

O sismo que assolou o povo haitiano levou João Manzarra a organizar uma feira onde várias pessoas famosas vão vender aquilo de que já não precisam. Os fundos angariados vão reverter para a Assistência Médica Internacional.

O evento vai decorrer dia 6 de Fevereiro, no restaurante A Gôndola, na Praça de Espanha, em Lisboa, das 11h até às 15h. Os futuros papás Cláudia Vieira e Pedro Teixeira são apenas dois exemplos de figuras públicas que se vão associar à causa.

Revista Vip

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cláudia Vieira e pedro Teixeira: Retrato de um casal apaixonado

Em exclusivo para a CARAS, a actriz e apresentadora de Ídolos e o actor abriram uma excepção e falaram do seu romance e do bebé que está previsto nascer para Maio.

"Não é um bebé que une um casal que esteja mal, mas pode ser um bebé a estragar uma relação que esteja bem" Cláudia

Olham para a vossa relação como um dado adquirido ou evitam acomodar-se?
Cláudia - É importante não nos esquecermos um do outro.
Pedro - Para a relação funcionar bem, devemos dizer 'amo-te' todos os dias....
Cláudia - Hoje ainda não me disseste...
Pedro - Já disse, já... [risos] Depois, é fundamental respeitarmos-nos, confiarmos um no outro...
Cláudia - E sermos sinceros. Nós falamos de tudo: como a pessoa é, se existem falhas, se é preciso corrigir algumas coisas.
Pedro - É bom que haja esta abertura, para nos compreendermos bem um ao outro.

Mudariam alguma coisa um no outro?
Eu não mudava nada na Cláudia, já ela em mim...
Cláudia - Eu só lhe dava uma injecçãozinha de responsabilidade, [risos] mas acho que esta nova fase que aí vem vai dar-lhe essa responsabilidade.

(...)

Qual é o mais romântico?
Cláudia - O Pedro. Ele é muito de verbalizar os sentimentos e de fazer surpresas.

O Pedro consegue fazê-la sentir-se especial todos os dias?
Consegue fazer-me sentir especial...mas não todos os dias!
Pedro - A Cláudia é muito exigente...
Cláudia - Sim, sou realmente muito exigente...O Pedro tem determinadas paixões e coisas que gosta de fazer que eu tenho de saber respeitar, mesmo que isso implique, às vezes, ele passar-me para segundo plano.
Pedro - Nunca passaria a Cláudia para segundo plano, ela é mimada e eu mimo-a muito!!

E casarem-se?
Cláudia - Gostaríamos de ter esse dia, embora para mim não seja essencial.
Pedro - Eu gostava de me casar para partilhar esse dia com os meus amigos! Não vou ser mais feliz se me casar, mas seria um dia de festa...

(...)

Agora que vê o corpo a mudar, a barriga a crescer, continua a sentir-se bonita?
Cláudia - Estou adorar estar grávida. Confesso que, como sempre fui magra e nunca tive barriga, não sabia o que era ter este volume. Sinto-me bem, sinto-me linda, com uma capacidade extra. Não me está a incomodar nada. Estou a ter uma gravidez tranquila, à excepção de uns vómitos no final do terceiro mês, ams não sinto pernas inchadas, nem pés cansados, nem tenho dores em parte alguma.
Pedro - A Cláudia está linda, continua supersensual. É a grávida mais bonita! O rosto dela irradia a felicidade de estar grávida.

O Pedro já confessou que gostaria de assistir ao parto. Isso dá-lhes mais segurança ou preferia estar sozinha nesse momento?
Cláudia - Sabe-me bem ter o Pedro a meu lado em todas as situações da minha vida, por isso, de certeza que me vai saber muito bem tê-lo ao meu lado nessa altura.

Na data prevista para o parto, o Pedro vai estar em gravações para a novela, pode correr o risco de chegar atrasado...
O trabalho é que corre o risco de não contar com o Pedro. As pessoas que o conhecem sabem o que ele vibra com determinados momentos, e esse vai ser impossível roubar-lhe.

Já escolheram o nome para a bebé?
Pedro - Temos alguns de que gostamos, mas na altura logo veremos.

(...)





Revista Caras
Podes ver o Making of e mais fotos aqui

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VÍDEO: Cláudia Vieira e Pedro Teixeira em exclusivo para a CARAS

Numa sessão fotográfica intimista, o casal partilha com a CARAS alguns segredos da sua relação e fala sobre a chegada do primeiro filho, uma menina, cujo nascimento está previsto para o próximo mês de Março. Parece-nos que sairá daqui algo que não nos vamos esquecer tão depressa. O vídeo está lindissimo.

Tenho orgulho neste casal


Não resisti. Aqui têm algumas fotos da sessão fotográfica





















"Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: Retrato de um casal apaixonado"
EXCLUSIVO: Aos seis meses de gravidez, a primeira grande entrevista
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: "Esta filha foi muito desejada"


Revista Caras, uma vez mais obrigada por mais uma entrevista e sessão fotográfica fantástica

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

João Manzarra fala de Pedro e da Cláudia

A Cláudia Vieira foi uma surpresa para si?

- Acaba por não ser uma surpresa, porque eu sempre tive uma boa impressão dela; mas, de facto, não esperava que fosse tão forte o nível de cumplicidade e o prazer que tenho ao estar com ela.

Também é amigo do Pedro Teixeira [namorado da apresentadora]?

- Sim, e ainda bem. Eu e o Pedro damo-nos muito bem. Ele ri-se muito das minhas brincadeiras e sabe que quando eu me meto com a Cláudia é sempre a brincar.

É um ‘tio’ babado?

- Sou. Soube-me muito bem quando a Cláudia me veio contar, em jeito de confissão, que estava grávida. Foi um momento muito importante. Depois, tenho acompanhado todos os passos da gravidez. Eu próprio fico muito emocionado com tudo. Sinto-me mesmo o tio da bebé e, sinceramente, espero que corra tudo bem.

Podes ler mais da entrevista aqui

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ídolos: os meus favoritos


Estes três são os meus favoritos no programa Ídolos. Cada um na sua "profissão".
Só falta lá o Pedro Teixeira algures...na plateia por exemplo.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pedro já treina no relvado

Pedro Teixeira regressa de uma lesão grave no joelho. Este já treina com bola, apesar de ainda com algumas limitações.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

‘Bater do Teu Coração’, o elenco

A novela que se destina a substituir ‘Deixa Que Te Leve’ já arrancou com as suas gravações e como não queremos que lhe escape nada do que ai vem, aqui deixamos o elenco que vai estar consigo a partir de Março no horário nobre da TVI.

Almeno Gonçalves, André Nunes, Beatriz Costa, Cristóvão Campos, David Gomes, Delfina Cruz, Eunice Munõz, Helena Laureano, Jéssica Athayde, Jorge Corrula, José Carlos Pereira, Júlia Belard, Mafalda Pinto, Marcantónio Del Carlo, Maria José Pascoal, Marta Melro, Nuno Janeiro, Paula Lobo Antunes, Paulo Vintém, Pedro Carvalho, Pedro Giestas, Pedro Teixeira, Philippe Leroux, Rogério Samora, Sara Salgado (participação especial) e Vitória Guerra, entre outros, são nomes que integram este novo projecto.

Bater do Teu Coração’, nome provisório desta produção, terá a Costa da Caparica, Setúbal, Algarve e Ilha Terceira – Açores – como cenários naturais, prometendo esta novela agarrar os telespectadores logo no primeiro minuto.

Fonte: Novelas nacionais

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Foi bom ter o Pedro comigo"

A apresentadora passou o réveillon em directo. À meia-noite brindou com o namorado.

O actor Pedro Teixeira, o namorado de Cláudia, fez questão de marcar presença em estúdio e passar o ano com a sua cara-metade. "Foi bom ter o Pedro comigo, assim como parte da minha família", afirmou a apresentadora que ainda teve consigo a mãe, Maria Susete Vieira. À meia-noite, juntou-se ao namorado e ambos brindaram com um flûte de champanhe. Passar o ano ao lado da sua mais-que-tudo é sempre especial para o actor da TVI: "É bom estar com ela". Se 2009 foi um ano marcante na vida da apresentadora, este será ainda mais, já que em Maio será mãe de uma menina.


De cunhados a irmãos

Em Flor do Mar, Pedro Teixeira desempenhava o papel de Pedro e era cunhado da vilã Salomé, personagem interpretada por Paula Lobo Antunes. Agora no novo projecto televisivo, com o nome provisório de Bater do teu coração, os dois actores serão irmãos no pequeno ecrã.
As gravações desta novela que irá substituir o sucesso de audiências Deixa que te leve começarão este mês. Pedro Teixeira já avisou a produção de Bater do Teu Coração que vai querer gozar a licença de paternidade quando nascer em meados de Abril, a sua primeira filha, fruto da sua relação com a apresentadora de Idolos Cláudia Vieira.
(…)
A estreia da novela ainda não tem data exacta, mas é certo que começará a ser emitida em meados de Fevereiro.

Revista Mariana

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo, meu amor!


Passavam poucos minutos do primeiro dia de 2010 quando Pedro Teixeira correu da plateia para o palco de "Ídolos", o popular concurso da SIC, para beijar Cláudia Vieira.

Decorria o intervalo, as câmaras estavam desligadas, e o actor aproveitou o momento. Afinal, este novo ano tem um significado muito especial para o casal mais mediático do momento: em Maio nascerá a sua primeira filha.

Este foi o episódio mais terno da gala de fim de ano da SIC. Os telespectadores não puderam testemunhá-lo, mas SapoFama estava lá e captou-o para a posteridade.

Esta foi o primeiro "réveillon" em que Cláudia Vieira trabalhou e o companheiro de cinco anos não conseguiu estar longe da sua musa nesta ocasião especial. Nem a mãe, Maria Susete, que fez questão de estar perto da filha.

A euforia também teve lugar nesta gala especial de "Ídolos". Música, dança e humor foram os ingredientes e João Manzarra até cantou um tema que está no imaginário colectivo: "Love Boat", genérico da série com o mesmo nome que foi transmitida na RTP1 na década de 80.

Sapo Fama
Podes rever a gala em fotos




domingo, 3 de janeiro de 2010

Pedro esteve na Gala Fim de Ano do Ídolos

Embora os familiares dos apresentadores pudessem estar sentados em mesas frente ao palco, Pedro Teixeira, namorado de Cláudia Vieira, ficou na plateia com os amigos."Não vou fazer parte do espectáculo, nem da emissão, estou apenas a acompanhar a minha namorada e por isso não vou estar nas mesas." Tal não impediu que desse um beijo a cláudia, dando as boas-vindas ao novo ano.

Jornal 24 horas & Claudiavieira


Em breve fotos de Pedro na gala



E hoje, não percas mais uma gala de Ídolos, apresentado por João Manzarra e a princesa do nosso Pedro, Cláudia Vieira.
Hoje a música é só portuguesa.

Arrasa Filipe Pinto!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Gala Fim de Ano dos Ídolos

Pedro esteve na companhia de amigos na Gala especial.
Estava divertido e lindo como sempre.
O Pedro não foi cantar, não foi dançar, foi apenas assistir as suas princesas à gala.


Aqui aparece apenas no final...



Pedro feliz no final da gala!

Em breve fotos (se conseguir encontrar, certamente em revistas) de Pedro na gala