terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mar de Paixão (Ex-Bater do Teu Coração)


‘Mar de Paixão’ é o título definitivo para a nova novela da TVI, a estrear no próximo mês. A novela que tinha como título provisório ‘’ Bater do Teu Coração’’, tem ainda como genérico, a música ‘’Intervalo’’, dos Per7ume. Os separadores já passam na publicidade da estação.

Mar De Paixão... É assim que se vai chamar o próximo sucesso da Tvi , da autoria de Patricia Muller, que promete manter as audiências de Deixa Que Te Leve (sua antecedora) e/ou superar as audiências. Gravada em vários locais no nosso país, sendo eles Lisboa, Costa Da Caparíca, Ilha Terceira (Açores) e finalmente Setúbal (O local principal). A novela é, segundo a autora, a novela mais dramática já alguma vez feita que apela temas fortes e muito frequentes como o transplante de coração, a pesca, a pobreza, a fome e até mesmo a deficiência. O elenco é de luxo e composto por 26 actores.
Pedro Teixeira faz parte deste elenco.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Artigos da ultima edição da revista TvGuia


Tudo sobre a noticia de Pedro jogar futebol. Correcção: Pedro transferiu-se esta época para o Paio Pires. O ano passado representou o Amadora FC


O grande vicio do Pedro

A nível profissional:
Enquanto que a Cláudia vai para descansar e cuidar da sua Maria, "A partir de agora, vou só ter trabalhos esporádicos e só a té ao fim deste mês. Depois, descanso total. Vou fazer, finalmente, as aulas e os exercícios que são obrigatórios para as mamãs." dizia Cláudia.

Quem também está feliz por ter novamente a namorada en casa, é Pedro Teixeira. O actor, que já começou a gravar Bater do teu Coração, da Tvi, fez questão, tal como já havia feito no final do ano, de estar presente na última gala do concurso. Contudo, apesar desta alegria, a agenda do casal está novamente trocada. Ele começou a trabalhar... e ela foi para casa. "É sempre assim. Só tivemos férias juntos no fim dos Morangos".

Porém, a TvGuia sabe que a Plural está a fazer de tudo para que Pedro Teixeira possa acompanhar a namorada nas aulas de preparação de parto, e quando a Maria nascer, ficar uma semana em casa com as suas duas princesas.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pedro Teixeira é craque de futebol


Pedro Teixeira aceitou fazer mais um papel mas desta vez na vida real. O jovem actor é a mais recente contratação do Paio Pires Futebol Clube, do segundo escalão do distrito de Setúbal.

O actor, de 28 anos, trocou nesta época o Amora Futebol Clube para assinar pela equipa onde começou a carreira de futebolista. Pedro, que joga a médio, esteve lesionado num joelho mas está totalmente recuperado e já alinhou pelo emblema da Margem Sul.

Mas o futebol não é o único projecto do artista. Namorado da actriz e apresentadora Cláudia Vieira – a qual, inclusive, costuma acompanhar na bancada algumas partidas do companheiro –, Pedro prepara-se para ser pai de uma menina. Maria deverá nascer no próximo mês de Maio.

E igualmente a vida profissional não poderia correr melhor a Pedro Teixeira. O actor deverá regressar aos ecrãs da TVI já no próximo mês de Março, na telenovela ‘Bater do Teu Coração’.

in Vidas

(Esta vocação veio-se a descobrir porque houve colegas do Pedro que foram à gala do Ídolos e levaram cachecóis de Paio Pires. E Pedro foi transferido no início do ano e não agora!)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sondagem

Gostas do nome Maria para a filha de Pedro e Cláudia?

Participa na sondagem que está do teu lado direito. Vamos ver a preferência dos admiradores do Pedro e da Cláudia.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desencontrados

Agora que a apresentadora termina "Ídolos" e vai gozar plenamente a sua gravidez, o actor começou a gravar a nova novela.


Os futuros papás andam com as agendas desencontradas! Cláudia Vieira tem passado toda a gravidez a trabalhar em "Ídolos" e, agora que está prestes a ir de férias, foi Pedro Teixeira que, depois de cerca de seis meses de descanso, regressou ao trabalho para dar vida a Duarte no novo projecto da TVI."Estou a gravar a novela 'O Bater do Teu Coração' e tem sido um trabalho muito exaustivo, porque a minha personagem sofre um trauma muito grande no início e vai ter uma variedade de emoções para gerir", contou o futuro papá à TvMais. Já Cláudia, grávida de sis meses de uma menina que vai chamar-se Maria, prepara-se para viver intensamente o seu estado de graça."Ficam a faltar-me dois meses de gravidez e vou aproveitar para gozar o barrigão só por minha conta. Vai saber-me bem ter um bocadinho de tempo para mim e usufruir da gravidez mais em privado", revelou, garantindo que, por enquanto, não pensa no momento do nascimento da filha: "Claro que gostava que fosse um parto normal e acredito que vai correr muito bem, não estou com grandes preocupações".


Revista Tv Mais

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedro na final do Ídolos




Pedro esteve presente na Grande Final do Ídolos. Acompanhar o trabalho da sua namorada, sempre bem disposto e simpático.


E porque também acompanhava e o Filipe era quem mais admirava. Estou feliz por ele e é merecida esta difícil vitória. Teve um percurso magistral do início ao fim.

Parabéns Campeão!

Fotos Lux

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira eleitos o casal mais apaixonado de Portugal

O casal, que espera o nascimento do primeiro filho para a Primavera, reuniu o maior número de votos dos utilizadores do site lux.pt

A propósito do dia dos namorados, celebrado ontem, o site lux.pt propôs a eleição do Casal Mais Apaixonado de Portugal, apresentando várias imagens ternurentas de casais famosos.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira reuniram o maior
número de votos dos utilizadores, liderando este «top romântico» com 116 votos.

Em 2º lugar, surge Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, com 84 votos e, em 3º lugar, Luís Figo e Helen Swedin, com 58 votos.

Ainda a destacar, o casal Mico da Câmara Pereira e Joana Sousa Cardoso, em 4º lugar, com 42 votos. Em 5º lugar temos três casais famosos, todos com 37 pontos: Catarina Furtado e João Reis, Diana Chaves e César Peixoto e Diana Pereira e Tiago Monteiro.

Lux.pt

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cláudia Vieira feliz com escolha

Grávida de seis meses, Cláudia Vieira já chegou a um consenso com o namorado, Pedro Teixeira, quanto ao nome que irão dar à primeira filha. A bebé deverá chamar-se Maria, já que esta é a opção que mais tem sido elogiada entre o seio familiar da apresentadora de ‘Ídolos’.

"Apesar de ainda não estar totalmente decidido, é uma forte opção, porque toda a gente tem adorado o nome", garante Cláudia Vieira, que após o final do programa da SIC vai aproveitar para passar a recta final da gravidez de uma forma bem mais tranquila.

in vidas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pedro ainda indeciso quanto ao vencedor do Ídolos

Algumas das 50 figuras públicas que já tinham sido contactadas pela Notícias TV em Dezembro do ano passado e que elegeram Filipe Pinto como o novo ídolo do nosso país mudaram de opinião. Veja as razões e os motivos desta reviravolta no programa que tem apaixonado os portugueses.


Mas ainda há quem esteja dividido entre "o rapaz de olhos azuis" e a jovem de 24 anos natural de Lagos, Algarve. Pedro Teixeira, namorado da apresentadora de Ídolos, faz parte dos dez indecisos. "Não tenho favorito. Isto vai ser a penalties", brinca o actor.
in DN

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pedro e Cláudia na feira "Um coração para Haiti"


Pedro vende o seu objecto

Cláudia ofereceu a camisola ao Pedro. Pagou 180 euros no leilão.

O "Casal Vieira Teixeira" assim apelidado por Manzarra

O leilão começou com a T-shirt do FCP, Pedro incentiva o público

Os Pedros Teixeira e Granger com as camisolas assinadas pelos jogadores!

Fotos Sapo Fama

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como está bonita a princesa do Pedrocas


Grávida de seis meses e elegante!

Pedro Teixeira de volta

Após ter representado o papel de Pedro Gouveia na novela da TVI "Flor do Mar", Pedro Teixeira, está de regresso à ficção nacional do canal de Queluz de Baixo. Há cerca de três semanas em gravações, o actor irá viver de novo uma experiência dolorosa em "Bater do Coração", a nova novela da TVI.

Será um papel dramático, muito à semelhança do seu último trabalho, em que interpretou o filho trocado à nascença de Helena Laureano e Almeno Gonçalves.

O actor desvendou, em exclusivo a SapoFama, detalhes da sua personagem.

"É uma novela muito interessante e está a dar trabalho em especial". Pedro Teixeira explica que a sua personagem irá "sofrer um trauma logo nos primeiros episódios" e na trama ele andará "um pouco desequilibrado emocionalmente". "É um pouco desgastante de gravar, mas é um grande desafio por causa do papel", acrescentou.

Aos 29 anos, o namorado da modelo, actriz e apresentadora do "Ídolos", da SIC, Cláudia Vieira, prepara-se para voltar ao pequeno ecrã já no início de Março, naquela que será a sua sétima participação em novelas da TVI, depois de se ter estreado na segunda temporada de "Morangos com Açúcar", em 2004.

Escrita por Patrícia Müller e com a marca da Casa da Criação, a produção vai substituir "Deixa Que Te Leve", gravada em Arcos de Valdevez. Paula Lobo Antunes será a grande protagonista num elenco de luxo que conta, entre muitos outros nomes, com Eunice Munõz, Delfina Cruz, Jessica Athayde, Marcantónio Del Carlo, Marta Melro ou o D'ZRT Paulo Vintém.

In SapoFama

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bater o teu Coração em Março

Os actores de Bater do Teu Coração já andam em pré-produção da novela desde o final de Dezembro... E esta novela não vai substituir Sentimentos, mas sim Deixa Que Te Leve, já no início de MARÇO.
Esta telenovela tem 11 actores vindos de Flor do Mar e tem como principal tema os pescadores, mas desenganem-se quem julga que é em algo semelhante à telenovela de Maria João Mira, pois é escrita pela Casa da Criação e vem na linha de Feitiço de Amor e DQTL, novelas leves e divertidas, sendo que apenas a acção principal tende a ser cada vez mais original, mas ainda assim na linha da menina pobre que se apaixona pelo rapaz rico. De qualquer forma, esta telenovela tem muita comédia e algo de original (a historia do transplante de coração).
O facto de se assemelhar a Flor do Mar no elenco e paisagens nada significa, recordo-vos que Deixa Que Te Leve tem 7 actores de A Outra, e as gravações foram em locais semelhantes, no norte de Portugal. Contudo, como podem ver, as historias nada têm a ver uma com a outra.

Campeonato: 15ª Jornada (07/02/2010)

Paio Pires venceu, em casa, o Monte Caparica AC por 1-0.
Ainda não sei mais informações sobre o jogo!

Cláudia Vieira oferece presente ao namorado


Várias figuras da televisão juntaram-se ontem numa quermesse de solidariedade e apoio às vítimas do Haiti. No evento ‘Um Coração para o Haiti’, os cerca de 40 famosos presentes ofereceram alguns objectos pessoais para leilão. O Futebol Clube do Porto (FCP) e o Sporting associaram-se à iniciativa. No fim do dia foram arrecadados quase 10 mil euros.

Cláudia Vieira, que levou roupas e sapatos para vender, acabou por arrematar por 180 euros uma camisola do FCP, assinada pelos jogadores, que ofereceu ao namorado, Pedro Teixeira. Já a camisola do Sporting ‘custou’ 510 euros ao presidente da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, que a devolveu para ser de novo licitada.

A leilão foram também a guitarra do actor Diogo Valssassina (500 euros) e o colete que o presidente da AMI, Fernando Nobre, usou no Haiti (300 euros).

Entre os famosos estiveram também Pedro Granger (T-shirts e relógios), Ana Guiomar (camisolas e bijuteria) e Pedro Fernandes (canetas e canecas do programa ‘5 para a Meia-Noite’).

A ideia desta quermesse partiu de João Manzarra que colocou à venda casacos, camisolas, T-shirts e óculos: 'Muitas vezes olhava para o armário e via coisas que não usava e sempre achei que deviam ser utilizadas com um fim solidário.'

Noticia retirada de vidas.pt

Paio Pires dá um trambolhão nas Lagameças!

Pedro participou 12 minutos do jogo substituindo Raposo.

O Paio Pires deslocou-se, no passado domingo, ao Campo A. C. Esteves, nas Lagameças, terreno do último classificado. Aconteceu o inesperado e o Paio Pires perdeu por 3-1.

Esta tarde, Paio Pires recebe o Monte Caparica AC

Noticia do site oficial do clube

Filha vai chamar-se Maria

A quatro meses de ser mamã, Cláudia Vieira já decidiu que nome dar à primeira filha. O namorado Pedro Teixeira e a família da actriz já tratam a futura bebé por "a Maria"... Mais tarde, a estrela da SIC quer voltar à apresentação.

Depois de momentos de dúvidas e inquietações, a apresentadora do concurso Ídolos (SIC), que se prepara para ser mãe pela primeira vez, e o namorado, Pedro Teixeira, já decidiram que nome vão dar àquela que será a primeira filha do casal. "A filha da Cláudia vai chamar-se Maria", começou por revelar fonte próxima do círculo familiar da actriz à Notícias TV.

Grávida de quase seis meses, Cláudia Vieira, que deverá dar à luz em Maio, e o actor da TVI concretizam assim um antigo desejo: era vontade do casal dar apenas um nome à bebé. "Confesso que os nomes Pedro e Cláudia nunca foram opções pensadas por nós. Não está decidido, isso é uma das dúvidas. Estamos mais voltados para dar só um nome", afirmou, recentemente, a estrela da SIC.

A viver uma fase de especial felicidade, Cláudia Vieira é, dia após dia, uma fonte de alegria para todos os que a rodeiam. "Na família já todos se referem à bebé como 'a Maria', estão muito felizes e ansiosos pela chegada da menina", acrescentou a mesma fonte.

Aos 30 anos, Cláudia Vieira, que se prepara para ter nos braços aquele que será o primeiro fruto do amor que continua a uni-la a Pedro Teixeira, tem procurado viver esta fase com a máxima tranquilidade. Porém, mulher de energias e trabalhadora, Cláudia já confessou não pretender ficar longe das câmaras durante muito tempo. Tem muito por concretizar no campo profissional. "Quero voltar à representação, claro! E voltar à apresentação... também. Uma das coisas que exigi a mim própria foi ter prazer naquilo que estava a fazer", confessou Cláudia Vieira, que, tal como Pedro Teixeira, se mostrou incontactável até ao fecho desta edição.

Revista Noticias Tv

Clube de fãs do Pedro Teixeira

Decidi criar um grupo no facebook para os fãs do Pedro Teixeira.
Se tens facebook e se és fãs do Pedro junta-te a nós!

Aqui fica o link para adicionares!

Cláudia e Pedro solidários


O casal participou ontem na campanha de solidariedade do apresentador João Manzarra para ajudar o Haiti!

Participantes:
Ana Lúcia
Ana Moreira
Ana Rita Clara
Andreia Rodrigues
Catarina Morazzo
Claúdia Vieira
Diana Bouça Nova
Diogo Valsassina
Fernando Alvim
Filomena Cautela
Iva Domingues
Joana Azevedo
João Manzarra
José Figueiras
Luís Costa Ribas
Luís Filipe Borges
Merche Romero
Pedro Fernandes
Pedro Granger
Pedro Teixeira
Raquel Strada
Rita Azevedo
Rita Ferro Rodrigues
Roberta Medina
Rui Pêgo