terça-feira, 27 de abril de 2010

Gillette Venus Prémio Design 2010

Gillette Venus Prémio Design 2010 é a segunda edição de um concurso que pretende lançar novos talentos na área do design de moda. Dirigido a estudantes desta área e também ao público em geral, com especial gosto por moda, a marca Gillette desafia os participantes a provarem a sua criatividade. Os concorrentes devem apresentar um croquis original e exclusivo de um fato-de-banho que realce a feminilidade da mulher portuguesa e a beleza de umas pernas Gillette Venus.

Todos os interessados poderão submeter até ao dia 30 de Abril as suas candidaturas através do site 'Venus Prémio Design 2010'.

O júri composto por Ana Salazar e José António Tenente, criadores de moda, Isabel Figueira, manequim e apresentadora de televisão, Raquel Strada, apresentadora de televisão, Xana Guerra, produtora de moda e Pedro Teixeira, actor, terá a responsabilidade de seleccionar os 10 finalistas que exibirão as suas criações num desfile a realizar em Junho, no qual será encontrado o grande vencedor que receberá um prémio no valor de dois mil euros.

O público em geral poderá também participar na eleição da sua proposta preferida, votando 'on line' nos trabalhos concorrentes que estarão disponíveis no site. No final da votação, o autor da peça que cativar mais votos será distinguido com um fim-de-semana em Barcelona.

Gillette Venus Prémio Design

quinta-feira, 22 de abril de 2010

“A MARIA não dá trabalho nenhum”



PEDRO TEIXEIRA e CLÁUDIA VIEIRA estão a adorar ser pais

É com um sorriso de orelha a orelha que Pedro Teixeira confessa que está a adorar ser pai da pequena Maria, que nasceu há duas semanas no Hospital da Luz, em Lisboa. O namorado de Cláudia Vieira está encantado com esta nova fase da sua vida e não se cansa de usar as palavras “prazer” e “felicidade” para falar da filha e descrever estes primeiros dias.

À VIP, o actor falou também em nome de Cláudia Vieira. “Está a ser óptimo. A Maria não dá trabalho nenhum. Estamos felizes e a aproveitar um dia de cada vez”, contou o actor. “É tudo muito giro e dá tudo muito prazer. Estamos sempre com um sorriso nos lábios”, acrescentou.

A vida de pai não tem atrapalhado o actor, que afirma que está a ser “fácil” tratar da pequena. Aliás, a paternidade trouxe “serenidade” à sua vida. “As coisas que às vezes me irritavam tanto deixam de ter tanta importância. Estou muito tranquilo.”

Pedro está a adorar ser pai


Pedro Teixeira está felicíssimo com a filha, Maria, de duas semanas. Garante que está a ser fácil ser pai, até porque ainda não chegou a parte de educar.

Foi pai há duas semanas e está totalmente em fase de encantamento. "Maravilha, prazer e felicidade" são as palavras mais usadas por Pedro Teixeira quando fala da filha, Maria, e da namorada, Cláudia Vieira, e o sorriso que exibe de orelha a orelha veio para ficar. "Está a ser óptimo. A Maria não dá trabalho nenhum. Estamos felizes e aproveitar um dia de cada vez", começa por contar sobre estas duas semanas com a bebé em casa.

Questionado sobre como está a correr esta aprendizagem de ser-se pai, o actor garante que é fácil. "Ainda não chegou a parte onde temos de educar a Maria. Esta tem sido fácil de aprender. Há muitos livros, os avós e amigos que já tiveram filhos. Fazemos uma, duas, três vezes e à quarta já sabemos fazer tranquilamente", diz, assegurando que não se atrapalha em nada. "É tudo muito giro e dá tudo muito prazer. Estamos sempre com um sorriso nos lábios.", reforça.

Nem o cansaço de ter de cuidar de um recém-nascido o manda a baixo fisicamente o casal. "O descanso é o menos importante. O tempo que temos é bem aproveitado. A Maria é linda como a mãe e trouxe-nos ainda mais felicidade. Sermos pais é melhor do que esperávamos".

Pedro salienta o facto de, agora, ter uma pessoa completamente dependente de si. Mas, mais uma vez, o actor encara isto como "maravilhoso". Além disso, o namorado de Cláudia diz que ser pai "trouxe serenidade" à sua vida. "As coisas que às vezes me irritavam tanto deixam de ter tanta importância. Estou mais tranquilo", afirma.

Jornal 24 horas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Duarte muda-se para casa de Alice

O filho mais novo de Miguel decide que quer ser pescador e resolve ir viver para casa de Alice. No porto de pesca, todos o recebem bem e ajudam-no a iniciar a sua nova actividade.

Alice fica radiante e confessa que ele será tratado como o neto que nunca teve. Miguel sente a falta do filho e convida Eduardo para ir viver para sua casa. O rapaz aceita, com a condição de ficar no quarto que era de Carminho.

sábado, 17 de abril de 2010

Reacções de Manzarra ao nascimento de Maria

Manzarra não podia deixar de passar este dia importante e no seu twitter pessoal deixou duas mensagens sobre a Maria e a Cláudia.

"Nasceu o bébé mais meu até à data. Hoje ñ me importo que me chamem de tio. É uma felicidade extravasante, infantil e ternurenta. Olá Maria!"

"A Claúdia está mais magra."

6 de Abril

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira protegem bebé

Cláudia Vieira quer garantir o anonimato da pequena Maria e enviou um comunicado a todas as redacções, através do seu advogado, a proibir a captação e publicação de quaisquer imagens da bebé – que nasceu na segunda-feira da semana passada.

Radiante com a maternidade, a actriz e apresentadora da SIC quer proteger ao máximo a filha, em comum com o actor Pedro Teixeira, e fez saber que "não consente nem autoriza a captação de imagens do seu filho nem a exposição das mesmas". Apesar da proibição, Cláudia Vieira faz questão de partilhar o estado de felicidade que está a viver e, à saída do Hospital da Luz, em Lisboa, não hesitou em confessar que a filha é "linda de morrer".

Nos primeiros tempos de vida da pequena Maria, os pais babados têm contado com o apoio dos amigos e familiares.

Vidas

domingo, 11 de abril de 2010

Mar de Paixão - Dalila Faz amor com Duarte

A atracção entre Duarte e Dalila é evidente. Os dois envolvem-se e acabam por fazer amor. No dia seguinte, a empregada encara a situação como tendo sido um caso e nem põe a hipótese de voltar a estar com o filho do patrão.

Este por sua vez tem outra ideia. Ficou fascinado com a rapariga e acha que vai ter um relacionamento com ela.

sábado, 10 de abril de 2010

Pedro vai tirar uns dias para estar em casa

Pedro Teixeira que assistiu ao nascimento da filha, aguarda agora que a produção "Mar de Paixão" da Tvi, lhe conceda umas curtas férias.
"A produção está a tentar agilizar as coisas para que eu tenha uns dias. Não estavam à espera que fosse tão cedo." explicou o actor.

Sem Pedro por perto, Cláudia vai ter o apoio incondicional da família. "Vou ter a ajuda da minha mãe e do resto dos meus familiares", garantiu apresentadora.

Jornal 24 horas

Fotografias novas da saída dos papás com a Maria






Muito simpáticos, os papás não quiseram deixar de partilhar o momento com os jornalistas de plantão e mostram-lhes a menina com uma condição: nada de fotos, por enquanto.
Sapo Fama viu a bebé e está de acordo com a definição de Pedro: "É linda de morrer, linda como a mãe!"

A Maria ainda não posou para as câmaras mas é talvez a bebé mais famosa do país.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mostra bebé

Sorridentes e visivelmente felizes, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira saíram hoje á tarde do Hospital de Luz, em Lisboa, com a sua primeira filha bem aconchegada num porta-bebés azul e rosa. Muito simpáticos, os papás não quiseram deixar de partilhar o momento com os jornalistas de plantão e mostraram-lhes a menina com uma condição: nada de fotos, por enquanto. SapoFama viu a bebé e está de acordo com a definição de Pedro Teixeira: "É linda de morrer, linda como a mãe!" Fique com as primeiras declarações do casal, que já se encontra em casa com a menina.

Cláudia Vieira mostra bebéSapoFama : Cláudia,está com um sorriso gigante...
Cláudia Vieira:
É indescritível! É impossível traduzir em palavras tudo aquilo que estamos a sentir. O parto foi antecipado mas foi uma agradável surpresa. A Maria é muito perfeitinha e linda de morrer. Não consigo parar de sorrir. Estou felicíssima.

Conseguiram dormir?

Cláudia Vieira:
Muito mal (risos). Estamos sempre a olhar para ela e atentos a qualquer movimento, gemido ou barulhinho que ela faça. Confesso que é impossível dormir. Na primeira noite estivemos radiantes. Na segunda, estávamos cansados mas não deixámos de estar preocupados e, na terceira noite, foi outro motivo qualquer. A verdade é que é complicado dormir.

A Cláudia está a dar de mamar?

Cláudia Vieira:
Sim, estou a dar de mamar.
Pedro Teixeira:
...e muito bem (risos)!

Está um pai babado?

Pedro Teixeira:
O pai está sempre babado e radiante porque a Maria quis vir mais rapidamente ter connosco.

Não foi um susto ela ter nascido antes do tempo?

Pedro Teixeira:
Não, nada disso. Se ela queria nascer, então, era porque estava preparada para estar com o pai e com a mãe. Está óptima e correu tudo muito bem.
Cláudia Vieira:
Ficámos surpreendidos porque não estávamos à espera. Viemos para o hospital com o objectivo de regressar depois a casa. Afinal, isso não aconteceu. Eu já estava em trabalho de parto e foi tudo muito rápido. Acabou por ser melhor assim.

O Pedro portou-se bem durante o parto?

Pedro Teixeira:
Sim, muito bem.
Cláudia Vieira:
Muito bem! Tirou fotografias, filmou...

A Maria nasceu de cesariana. Era o que estava previsto?

Cláudia Vieira:
Não. Eu gostaria que tivesse sido parto normal, mas a bebé estava sentada e por isso teve que ser de cesariana. Nada de complicado. Correu tudo bem.
Pedro Teixeira:
A Maria é uma bebé saudável e quis apenas vir mais cedo para junto de nós. Já estava na altura!

Como correu o dia em que vieram as primeiras contracções?

Cláudia Vieira:
Tenho a dizer-vos que foi um dia em que estava a trabalhar. Estava a fazer as locuções para uma campanha publicitária. O meu dia corria normalmente e não me apercebi de nada. Ao final da tarde senti as primeiras contracções. Não dei a devida importância e o Pedro insistiu para ligarmos à médica. Aí a médica disse logo: "Tragam tudo!'"
Pedro Teixeira:
A verdade é que eu falei com a Maria ainda na barriga da Cláudia e pedi-lhe para vir para junto do papá. E ela veio...

Muitas visitas?

Cláudia Vieira:
Vieram alguns amigos. A minha família e a do Pedro. A minha sobrinha Renata é que está com a sensação de que tem um bonequinho para ela brincar...

A Maria é parecida com quem?

Pedro Teixeira:
Com a mãe! É linda como a mãe!
Cláudia Vieira:
Tem uma boca muito parecida com a do meu irmão.

Sente-se bem?

Cláudia Vieira:
Estou muito bem. Fiquei surpreendida porque achava que ia ser mais dramático. Achei que ia ficar quase imóvel e isso não aconteceu. Estou a recuperar lindamente.

Então é uma experiência a repetir?

Cláudia Vieira:
Sem dúvida (risos)! Sem dúvida alguma...

Em casa, está tudo preparado para receber a Maria?

Cláudia Vieira:
Tudo preparadíssimo!

Mudar fraldas, dar banho...É tudo novo para si?

Cláudia Vieira:
É uma sensação de que não há tempo para mais nada sem ser para ela. Porque entre o dar de mamar, o pôr a arrotar, mudar a fralda e cuidar dela, parece que ocupa o tempo inteiro. Não sei se nasce com as mulheres, mas eu senti-me à vontade ao fazê-lo.

O Pedro já mudou as fraldas?

Pedro Teixeira: Já, claro.
Um pouco atrapalhado mas à terceira vez aprende-se a fazer bem.

Quem mudou a primeira fralda?

Pedro Teixeira:
Não vou dizer! Foi a enfermeira (risos)...

Agora vai deixar de trabalhar?

Pedro Teixeira:
A produção está a tentar agilizar as coisas para que eu tenha uns dias. Não estavam à espera que fosse tão cedo.

O que é que mais deseja agora?

Cláudia Vieira:
Chegar a casa e quero que continue tudo a correr como até aqui. Não houve nada de negativo. Quero vê-la crescer. Quero estar a sós com ela, que tem sido muito difícil porque recebemos muitas visitas. Com ela e com o Pedro, claro!

Sapo Fama

-Podes ver todas as fotos da saída do casal do Hospital aqui

-Vídeo desta entrevista da Revista Caras

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quarto de Maria não ficou pronto a tempo

A filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira já nasceu, um mês antes do tempo. O quarto de Maria, na nova casa de Odivelas, ainda não está pronto. Mas a NTV já sabe como vai ser: em tons pastel, rosa e bege.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira já são papás. E, ao contrário de Maria, que nasceu antes do tempo, às 36 semanas de gestação, na noite de segunda-feira, a nova casa que o casal comprou na zona de Odivelas, em Lisboa, está... atrasada. O novo quarto da pequena Maria, que nasceu de cesariana no Hospital da Luz, Lisboa, não ficou, assim, pronta a tempo do nascimento da primeira filha dos jovens actores.

Segundo apurou a Notícias TV junto de fontes próximas do casal, "a casa foi comprada ainda em construção e eles quiseram fazer algumas mudanças estruturais, para que ficasse mesmo ao gosto deles". Tudo a pensar nas necessidades da filha e de Yoshi, o golden retriever companheiro de Cláudia e Pedro. A principal preocupação foi o quarto de Maria. A decoração será em tons pastel, com rosas e beges em destaque.

A vontade do casal era que tudo estivesse pronto antes de a bebé nascer. Mas "a construção atrasou" e os primeiros tempos de vida da Maria terão de ser, agora, adaptados ao apartamento onde vivem actualmente.

Entre os preparativos para o nascimento da primeira filha e as aulas de preparação para o parto, Cláudia e Pedro - que ainda somou as gravações de Mar de Paixão (TVI) - foram tratando dos pormenores para o novo lar, para onde devem mudar-se lá para o final deste ano.

Uma bebé "tranquila e desperta"

Segunda-feira foi, certamente, o dia mais feliz das vidas de Cláudia e Pedro. Pelas 23.58, Maria veio ao mundo com 2,620 quilos, tendo nascido prematuramente (um mês antes do previsto). Ao dia de hoje, sexta-feira, Cláudia e Maria já terão tido alta, até porque o internamento após-cesariana raramente ultrapassa os três dias. Também Pedro Teixeira já regressou ao trabalho, tendo apenas gozado folga no primeiro dia de vida da Maria. Na quarta-feira de manhã já tinha regressado às gravações da novela da TVI. As cenas que o actor deveria ter gravado na terça-feira foram adiadas.Enquanto estiveram internadas, mãe e filha foram rodeadas de muitos mimos. Os ramos de flores enviados ao casal eram tantos que já não cabiam no quatro onde descansava Cláudia.

No primeiro dia de vida da bebé, as flores eram tantas que faziam tapete no chão do corredor do hospital. Pedro Teixeira estava visivelmente nervoso, na sala de estar do serviço de Obstetrícia, mas esteve sempre perto das suas "princesas". Pai pela primeira vez, o actor de Mar de Paixão deu a boa-nova aos familiares e amigos mais próximos através de uma fotografia da bebé, que enviou por telemóvel.

Ainda Maria não tinha completado um dia de vida e já alguns familiares comentavam, pelos corredores, que a filha dos actores é uma bebé "linda, muito tranquila, mas sempre desperta". Para além da família mais chegada do casal, também João Manzarra e Núria Madruga quiseram conhecer a filha de Cláudia e Pedro. O momento era de felicidade. Era vê-los sair com um sorriso nos lábios.Recorde-se que a actriz e também apresentadora estava em casa quando começou a sentir as primeiras contracções, dirigindo-se à unidade hospitalar privada da capital na companhia do namorado. Eram onze da noite quando deu entrada e nem uma hora esperou para ter a primeira descendente nos braços.

O parto foi de cesariana, mas Pedro Teixeira assistiu ao momento em que a filha viu a luz. O futuro de Maria, no que respeita a questões de saúde, também foi acautelado. Como demos conta, na edição da semana passada, Cláudia optou pela criopreservação das células estaminais da bebé. "Foi uma escolha ponderada e feita com amor, além de me garantir apoio e segurança", justificou antes do grande dia.

Noticias Tv

Primeira entrevista após o nascimento da Filhota



Entrevista da Revista Caras

A felicidade de Claudia e Pedro ao levarem Maria para casa








Podes ver todas as fotos aqui

"Cada dia, cada minuto que estamos com a Maria o amor vai crescendo." Cláudia Vieira.

"O pai está sempre babado, está radiante, está felicíssimo, por a Maria querer vir rapidamente p'ra junto de nós" Pedro Teixeira

Pedro e Cláudia à saída do hospital


A felicidade estava estampada nas caras de Cláudia Vieira, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 30, quando hoje por volta das 13h00 deixaram o Hospital da Luz, em Lisboa, na companhia da filha recém-nascida, Maria.
Fotos Caras

Cláudia Vieira e Maria deixam hospital

Cláudia Vieira e a filha Maria deixam hoje, ao fim da manhã, o Hospital da Luz, em Lisboa, onde a bebé nasceu, na passada segunda-feira, de cesariana.

Mãe e filha encontram-se bem e têm recebido a visita dos familiares e amigos mais chegados. A mãe da actriz tem sido a presença mais constante.

O namorado, Pedro Teixeira, tem dormido no quarto ao lado da namorada e da filha.


Cláudia Vieira e a bebé, Maria, têm alta hospitalar hoje ao meio dia.

O casal de actores espera deixar o Hospital da Luz à hora de almoço e dar assim início a uma nova fase nas suas vidas.

Não perca hoje no site da Lux as primeiras fotografias do casal a deixar a maternidade.

Lux

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cláudia Vieira muito mimada

Todos querem felicitar a mamã Cláudia Vieira e ver a linda bebé, Maria, que a apresentadora deu á luz na noite da passada segunda-feira. O quarto do Hospital da Luz, em Lisboa, em que mãe e filha ainda se encontram a recuperar já não chega para tantos presentes e ramos de flores. Temporariamente, o corredor anexo vai servindo de "armazém".

Permanentemente acompanhada pelo namorado, o actor Pedro Teixeira, Cláudia está bem e deverá ir para casa com a bebé já amanhã, sexta-feira.

Nos intervalos do descanso, Cláudia vai "curtindo" a sua menina, atendendo alguns telefonemas e respondendo às milhentas mensagens que lhe chegam por telemóvel.

Claro que toda e gente que ver a bebé, mas esse privilégio está reservado a muito poucos - familiares e alguns amigos mais íntimos.

Um dos primeiros a ir ao Hospital foi João Manzarra, colega de Cláudia na apresentação de "ídolos", na SIC. "Não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", disse ele, acrescentando, sempre brincalhão: "Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que realmente é. Pareceu-me ter 50 quilos!"

Sapo Fama

Cláudia Vieira mimada pela família

Cláudia Vieira continua internada no Hospital da Luz, em Lisboa, mas os amigos garantem que a actriz "está bem de saúde". A apresentadora tem recebido a visita de muitos amigos e a família não a tem deixado sozinha.

À noite, Cláudia tem contado com a companhia do namorado, Pedro Teixeira, e ontem recebeu uma visita muito especial, a sua sobrinha Renata, de cinco anos. A criança só deixou o hospital por volta das 19h00, quando o pai, Sérgio Vieira, a foi buscar. A mãe da apresentadora, Susete, também foi mimá-la logo pela manhã.

Cláudia só deverá deixar o hospital com a pequena Maria amanhã. Recorde-se que a apresentadora foi mãe na segunda-feira, quatro semanas antes do previsto.

Vidas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felicidade: Maria nasceu antes do tempo

Cláudia Vieira já é mãe. Maria nasceu na segunda-feira, às 23h58, um mês antes do previsto. Tanto a bebé, que nasceu de cesariana, como a apresentadora da SIC, se encontram bem de saúde.

O parto aconteceu no Hospital da Luz, em Lisboa, onde Cláudia foi acompanhada durante toda a gestação, e Pedro Teixeira fez questão de assistir ao nascimento da sua primeira filha.

"Apesar da bebé ter nascido às 36 semanas correu tudo bem. A Cláudia está super feliz e a Maria está óptima", revelou ao CM João Belo, agente da apresentadora.

Ao longo do dia de ontem, Cláudia recebeu a visita de vários amigos que quiseram conhecer a pequena Maria. João Manzarra foi dos mais entusiastas: "Isto para mim foi tudo uma grande surpresa porque ontem [segunda--feira] liguei à Cláudia e, um bocadinho depois, ela entrou em trabalho de parto. Hoje [ontem] quando me ligaram não quis acreditar que a bebé tinha nascido."

Para Manzarra, a grande curiosidade foi o peso de Maria. "Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que é. Pareceu-me ter 50 quilos. Eu não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", brinca.

Cláudia Vieira deverá sair quinta-feira do hospital e Pedro Teixeira tem estado sempre a seu lado.

VISITAS

Núria Madruga e João Manzarra foram alguns dos amigos que visitaram Cláudia Vieira. O irmão, Sérgio Vieira, e a cunhada, Melanie estiveram com ela grande parte do dia.

Vidas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Maria já nasceu


A filha de Cláudia Vieira nasceu ontem, já muito perto da meia-noite, no Hospital da Luz, em Lisboa. O parto foi de cesariana e tanto a mãe como a criança estão bem de saúde.

A bebé, que a apresentadora e actriz já revelou que vai chamar-se Maria, nasceu antes do previsto, com 36 semanas, com o peso de 2,620 quilos. O nascimento ocorreu às 23h58 de segunda-feira.

De acordo com fonte familiar, Cláudia Vieira estava em casa quando começou a sentir as primeiras contracções, dirigindo-se para o hospital na companhia do namorado, o actor Pedro Teixeira.

Vidas

Cláudia já é mamã
Maria, a primeira filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, nasceu ontem à noite de cesariana, no Hospital da Luz, em Lisboa.

"É super-saudável e é linda de morrer", revelou o assessor de Imprensa da L'Agence, em primeiríssima mão a SapoFama. "A Cláudia está radiante e assim que sair do hospital vai contar como foi a experiência", avançou a mesma fonte, pedindo aos "paparrazzi" que não acampem à porta do hospital.

A bebé nasceu antes do tempo, mas o parto correu às mil maravilhas. O papá Pedro Teixeira esteve sempre ao lado da namorada e até a sua menina nascer, as atenções estiveram centradas em Cláudia, a sua mais-que-tudo, com quem tenciona casar-se dentro em breve.

"Já temos pensado em casar-nos algumas vezes, mas por uma ou outra razão vamos adiando. Mas já há algum tempo que o casamento faz parte dos nossos planos", revelou Cláudia Vieira, dois meses antes de concretizar o sonho de ser mãe. "Até agora isso não era importante. Para mim, era mais importante ser mãe do que casar-me. Além disso, o nosso ritmo de trabalho nem nos deixava pensar no assunto. Mas as coisas mudaram e pode ser que, em breve, isso se resolva de uma vez", acrescentava a actriz e apresentadora.

Sapo Fama

Já nasceu Maria
Cláudia Vieira já é mãe. A pequena Maria nasceu, esta segunda-feira, pelas 23h58, de cesariana, no Hospital da Luz, com 2,620 kg.
«Está de perfeita saúde e os pais estão muito felizes», pode ler-se no comunicado enviado pelo agente da actriz.
Cláudia Vieira encontrava-se em casa com Pedro Teixeira quando começou a sentir as contracções. Deu entrada por volta das 23h no Hospital da Luz, sendo que menos de uma hora depois já tinha a pequena Maria nos braços.
O actor assistiu ao parto, que correu bem apesar de ter acontecido antes do previsto - às 36 semanas.
Pedro Teixeira está no Hospital a desfrutar das primeiras horas da vida da filha e a dar todo o apoio possível à namorada.
Lux

Mais noticias:
- A Bola
- Jornal de Notícias
- Destak