segunda-feira, 31 de maio de 2010

Marchas Populares de Lisboa 2010

Pedro Teixeira vai ser novamente padrinho das Marchas de Madragoa. Confirmação dada pela equipa do Só Visto.
Esta grande noite de Lisboa será no dia 12 de Junho com transmissão na RTP1. Mais pormenores em breve.

"A Maria sorri muito, mesmo quando está a dormir"

"É normal que a Cláudia e o Pedro não consigam tirar as parecenças, porque eles não se viram em pequenos. A Cláudia era muito morena e acho que a Maria também vai ser", disse.
Maria é "uma bebé normal". "Tem dias e noites complicados e tem outros em que nos dá uns intervalinhos razoáveis", contou Cláudia. "É bom sentir o olhar profundo dela. Olha para mim e parece que, todos os dias, me conhece melhor", disse.


"A Maria sorri muito, mesmo quando está a dormir. A Cláudia está sempre a contemplar a filha. No outro dia, estava a perguntar de quem era aquele nariz redondinho da bebé e o Pedro respondeu, a apontar para o nariz dele… ‘É meu!’”, revelou Suzete.

In Noticias tv

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira nos Globos de Ouro 2010


Pedro e Cláudia na Gala dos 50 anos de Carreira Nicolau Breyner



Fotos Caras

Foto Vip

Foto Vidas

Foto Sapo Fama
O casal transborda de alegria, os olhares apaixonados são constantes e sempre elegantes.
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira estiveram presentes na gala de homenagem à carreira do conceituado actor, Nicolau Breyner. A Gala realizou-se neste passado Domingo no Teatro Tivoli em Lisboa.

Anúncio do Vuvuzela com Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira #6

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pedro e Cláudia na Gala dos Globos de Ouro

Cláudia e Pedro deixaram a pequena Maria no hotel mais próximo do coliseu, a cuidado da mãe do actor, para poderem voltar rapidamente para perto da filhota.




Casal feliz e elegante!

domingo, 23 de maio de 2010

Gala dos Globos de Ouro - Os momentos-chave

-Globos de Ouro: Recebi a informação de que Pedro está presente na gala. Esperamos ansiosamente para ver o Pedro!

- Passadeira vermelha: 21:16 - Cláudia Vieira entrevista e super elegante! O seu vestido comprido e preto. Mas Pedro não compareceu. Ao que parece, Pedro Teixeira não foi à Gala

-Passadeira vermelha: Cláudia Vieira e Pedro Teixeira já passaram pela passadeira vermelha. O entusiasmo foi notório. Esperamos por uma entrevista!

Pedro hoje presente na Gala dos Globos de Ouro

Não podes perder esta noite a Gala dos Globos de Ouro, onde se vai realizar no Coliseu dos Recreios. Esta será transmitida na SIC a partir das 21h10. Pedro Teixeira e Cláudia Vieira vão passar pela passadeira vermelha. Esta será a primeira aparição após o nascimento da pequena Maria.

Fama Show - Vuvuzelas pela selecção

fa

Vuvuzelas pela Selecção - Vamos lá Portugal-Já tens o kit de apoio à Sel...

Anúncio do Vuvuzela com Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira #4

mcamaniacos

sábado, 22 de maio de 2010

Anúncio do Vuvuzela com Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira #3

Miguel conta a verdade a Duarte

Prepare-se para um embate romântico entre pai e filho. O jovem apaixona-se pela pescadora, mas o pai mata-lhe logo o sonho.

O filho mais novo de Miguel acaba aos poucos por se ir aproximando de Benedita, o que deixa Dalila furiosa, pois vê a possibilidade de sair daquela maldita vila piscatória desaparecer...assim como o Miguel que tem medo que o filho se apaixone pela amada. E o que temia, acaba por acontecer. Benedita não cede, mas começa a sair com o irmão de Martinho, devido às ausências do amdo.

Miguel, que sabe a verdade sobre o coração da pescadora, resolve acabar com tudo aquilo antes que ele e o filho se tornem rivais. Assim, encontra-se com Duarte e conta-lhe que, depois do desastre de Carminho, o coração acabou por passar para Benedita. O jovem abalado, pois o pai acaba, sem querer, por o fazer sentir culpado pelo que aconteceu à irmã, desaparece, o que incomoda a pesacadora.

A Maria foi à praia pela primeira vez

Pouco mais de um mês depois de ter sido mãe, a actriz aproveitou o sol com a filha e com Pedro Teixeira, na Costa da Caparica.

Cláudia Vieira já recuperou a sua boa forma, depois de ter sido mãe há pouco mais de um mês. A apresentadora e actriz levou a pequena Maria à praia do Castelo, na Costa da Caparica, onde almoçou no restaurante do pai, António Vieira, na companhia do namorado, Pedro Teixeira, e de um amigo do casal.

Apesar de não ter ido à areia, nem tão pouco dar um mergulho no mar, Cláudia aproveitou o sol na explanada e relaxou com o namorado. O casal tirou algumas fotografias à filha.
Deliciados com a nova fase da sua vida, Pedro e Cláudia espelham a felicidade de quem está a viver pela primeira vez a paternidade.

A actriz fez uma pausa na sua carreira para se dedicar por completo à maternidade, mas em Setembro regresssará aos ecrãs da SIC para apresentar a segunda edição de Ídolos. Já Pedro Teixeira está a desfrutar de todo o tempo livre junto da filha e da namorada, uma vez que se encontra a gravar a novela Mar de Paixão, na pele de Duarte.

Revista Tv Guia

Pedro estará presente na Gala dos Globos de Ouro

Gala dos Globos de Ouro, que acontece no próximo domingo, dia 23, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi o evento escolhido por Cláudia Vieira e Pedro Teixeira para surgir pela primeira vez depois de terem sido pais da bebé Maria.A actriz e apresentadora da SIC deverá surgir mais elegante e bela que nunca.

claudiavieira.org

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pedro Teixeira é uma das figuras de apoio à Selecção

Pedro Teixeira e Sofia Ribeiro dão a cara para apoiar a Selecção. Juntamente com Mabhuti, especialista de vuvuzela, ensinam como se usa a Vuvuzela para transmitir a energia positiva para a nossa Selecção.

Os internacionais Simão Sabrosa e Nani também fazem parte desta nova publicidade.
Entretanto, Pedro Teixeira e Sofia Ribeiro tinham já gravado um anúncio juntamente com Miguel Veloso.

Neste próximo sábado às 12 horas, vai ser gravado o vídeo lip-dup na Rua das Praças, nº 17, na Lapa em Lisboa. Será depois divulgado em diversos meios, nomeadamente na Internet.

Com coreografia de Marco di Camillis e participação de Laurent Filipe, Fernando Alvim e dos actores Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira. Participa!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pedro na festa da aniversário da Kooldream Cabeleireiros



Kooldream Cabeleireiros

DeLuxe - Galp & Selecção Nacional

Vamos fazer um vídeo lip-dub para apoiar a Selecção Nacional - Pedro Teixeira vai participar

http://www.facebook.com/event.php?eid=109928825717502

O que se vai passar no dia 15 de Maio?
A Galp Energia vai produzir, em colaboração com alunos do ISCTE, no próximo sábado, dia 15 de Maio, no Colégio de Santa Maria (localizado na Rua das Praças, nº 17, na Lapa, Lisboa), um vídeo “Lip-dub” (semelhante a um videoclip) para apoiar a Selecção Nacional ao som de uma “Orquestra de Vuvuzelas”, especialmente criada para este projecto. O vídeo contará com a participação do trompetista Laurent Filipe, do coreógrafo Marco di Camillis, do mentor da Vuvuzela - professor Mabhuti, do apresentador Fernando Alvim e dos actores Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira. O vídeo vai ser colocado a circular nas redes sociais, com o objectivo de promover um gigante movimento de apoio à Selecção Nacional, através do toque da Vuvuzela.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pedro desfila no Espaço Fashion 2010 - Rock in Rio

O Espaço Fashion vai funcionar todos os dias do Rock in Rio-Lisboa das 16h30 às 22h30. Serão apresentados quatro desfiles diários, às 17h45, às 19h00, às 20h45 e às 21h45, de modo a garantir que todos os interessados tenham oportunidade de conhecer as novas colecções.

A actriz brasileira Paola Oliveira, que participa em várias novelas da TV Globo, vai juntar-se aos manequins e a outras figuras públicas para incorporar o desfile no dia 22 de Maio. Os desfiles das 19h00 e das 21h45 contam também com a participação especial de famosos, designadamente: 21 de Maio – Helena Coelho e Pedro Teixeira; 22 de Maio – Isabel Figueira e Pedro Barroso; 27 de Maio – Rita Pereira e Ricardo Pereira; 29 de Maio – Jessica Athayde; 30 de Maio – Francisco Côrte-Real e Joana Duarte.

Pedro em nova publicidade da Galp

Pedro está em nova publicidade de apoio à Selecção nacional no Mundial da Àfrica do Sul. O Pedro já tem a sua vuvuzela e tu? Está atento à publicidade. (Em breve estará disponível)

sábado, 1 de maio de 2010

Mar de Paixão no Domingo

"Mar de Paixão" é a actual novela lider em Portugal e a TVI decidiu mudar os seus dias de transmissão.
Pois é, antigamente a novela de Patricia Muller tinha lugar de Segunda a Sabado e agora passa a ser diária!

Este Domingo a TVI troca "Meu Amor" por "Mar de Paixão"! Mas não é só: também altera o horário.
Se a trama de Antonio Barreira tinha a duração de 2 horas, "Mar de Paixão" estender - se - à durante quase 3 horas!

Das 21h00 às 23h30 a sua vida é passada em Setúbal com a maior de todas as paixões.

+Tvi

Cláudia Vieira feliz no Dia da Mãe


"Ser mãe é algo indescritível", por isso Cláudia Vieira irá viver o seu primeiro Dia da Mãe, amanhã, ao lado da pequena Maria, de uma forma muito especial.

Nascida há um mês, a bebé tem feito as delícias dos papás, que lhe têm dedicado todas as atenções. Cláudia separa-se de Maria somente por alguns minutos, quando vai à mercearia perto de casa, em Odivelas. Pedro Teixeira já retomou o trabalho mas tem passado o máximo de tempo possível em casa.

Vidas