terça-feira, 29 de junho de 2010

Cláudia Vieira de volta aos desfiles na companhia de Pedro Teixeira



Na passarela ao lado de Pedro Teixeira, dois meses e meio após ter sido mãe.

"Neste momento, tenho um grande dilema que é querer voltar ao trabalho e, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de estar com a minha filha", disse a manequim, apresentadora e atriz.

Cláudia Vieira foi mãe da pequena Maria há cerca de dois meses e meio, e este evento marcou o seu regresso à moda. A manequim arrancou aplausos do público, numa cidade onde sempre se sentiu muito acarinhada.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

“Com a Maria há uma nova família” - Cláudia Vieira

Um dia antes de celebrar o 32º aniversário – no dia 20 de Junho -, Cláudia Vieira rumou ao Algarve para estar presente na inauguração de uma unidade hoteleira. A actriz foi acompanhada pelo namorado de longa data, Pedro Teixeira, e da filha, Maria, de dois meses e meio. A recém-mamã aproveitou o evento para revelar à VIP como estão a decorrer os primeiros dias no papel que mais sonhava desempenhar: o de mãe. "As expectativas eram muito altas, mas foram superadas. Só sendo mãe é que sabemos o verdadeiro significado de o ser. Sabia que queria muito sê-lo e estou a viver uma fase maravilhosa. Só a presença da minha filhota preenche-me de felicidade."

Durante o evento, Pedro Teixeira ficou a tomar conta aproveitou a ocasião para elogiar as qualidades do namorado enquanto pai.Pensava que o Pedro ia ser um pai com uma postura um pouco receosa, mas está a revelar-se superdestemido e demonstra à vontade com tudo. Muda as fraldas sem qualquer problema. Ajuda bastante”, conta a actriz. Convidada a dizer com quem é que a pequena Maria é mais parecida, a actriz confessa que a filha já passou por várias fases. "Inicialmente diziam que eram mais parecida comigo, mas está cada vez mais parecida com o pai. A boca é parecida com a minha e tem a minha covinha no queixo, mas o nariz é igual ao do Pedro”, descreve com um sorriso nos lábios.
O brilho nos olhos da actriz mantém-se quando o tema de conversa passa a ser o seu casamento com o actor, agora que são pais."Já nos fez ponderar que seria interessante casar no dia do baptizado da Maria.Para já não passa de uma ideia. Ainda não chegamos a nenhuma conclusão”, diz.

Revista Vip

"Desejo dar irmãos à Maria"

Maria, de quase três meses, ficou aos cuidados do pai, o actor, Pedro Teixeira enquanto a actriz, de 31 anos, participou na festa de inauguração do Água Hotel Vale da Lapa, um novo ‘resort’ de cinco estrelas no Algarve, ao qual empresta a imagem. Foi nessa ocasião que a também apresentadora aceitou falar à Flash. Falou do seu papel de mãe, do regresso ao trabalho e confidenciou que ainda tem tempo para namorar. Cláudia Vieira revela-se uma mulher feliz.

Com o regresso ao trabalho, a Maria ficará aos cuidados de quem?
Vou contar com a ajuda da minha família, mas também vou ter uma pessoa que vai acompanhar-me. A Maria vai andar muito comigo. Como é óbvio, vai haver sempre a preocupação de que ela não esteja em ambientes de trabalho. Terá de ficar numa salinha perto do estúdio. Se calhar tenho que dividir o tempo e a Maria terá de passar metade do dia perto de mim e outra metade sem estar comigo.


A Cláudia, o Pedro e a Maria formam uma nova família. Como é que está a correr?
Sentimo-nos mais recheados, mais completos. Mais próximos não posso dizer, porque isso sempre fomos. Com a Maria temos sempre a família em casa, mas já tínhamos esse hábito. Agora, quando estou eu, o Pedro, a Maria e o nosso cão – ele é um elemento muito importante – é o nosso núcleo e sabe muito bem. Ter um filho é sentirmos que estamos a construir a nossa família, extra, a uma já existente. Há uma nova família que está a surgir, é maravilhoso e era imprescindível.

Já não imaginava a sua vida sem a Maria.
Não queria que fosse de outra forma! Esta nova fase era muito desejada, muito pensada. Faz parte da vida. Para mim, fazia sentido nesta altura estar a construir a minha família e estar a ter a minha primeira filha.


Quer ter mais filhos?
Tenho dois irmãos e adoro, portanto, acho que a Maria também vai gostar.Não posso começar a pensar nisso agora, como é óbvio, mas desejo dar irmãos à Maria.

E o Pedro tem-se revelado um pai atento?
Ele tem sido, sem dúvida, cinco estrelas. Está a gravar, mas mesmo assim os tempos livres que tem são dedicados quase na totalidade à Maria e a mim, claro (risos).


Ainda têm tempo para namorar?
Sim e o Pedro não se esquece disso nunca. É muito atento e está a ser muito engraçado, porque tem mostrar mais desenvoltura do que estava à espera.É muito prático e eficiente. Pega na Maria sem problemas, muda-lhe a frada, põe-na a arrotar. Enfim, de todas as etapas que vivo, só há uma que ele não pode desempenhar. Tem as noites um bocadinho mais tranquilas (risos).

Revista Flash

Textos retirados da página de informação da Cláudia.


domingo, 27 de junho de 2010

Pé d’Água com presença de Pedro Teixeira


Numa noite cheia de glamour, Cláudia partilhou a passerelle com o namorado, Pedro Teixeira, e encantou o público que assistiu ao evento ‘Pé d’Água’, realizado na escadaria do parque Infante D. Pedro, em Aveiro. A filha, Maria, viajou com o casal e ficou na tenda dos bastidores, com a ama, num quarto de improviso que foi montado exclusivamente para acolher a pequena bebé.

"A Maria vai acompanhar-me sempre, mesmo em trabalho. Estou a ter a sorte de poder contar com muita ajuda e isso é essencial para quem se mantém sempre a trabalhar", contou Cláudia Vieira ao Correio da Manhã.

Vidas


Nota: Informo que nenhuma das duas administradoras desta página estiveram presentes no desfile. Esperamos por novidades e fotos do desfile.
Estiveram presentes alguns fãs de ambos e têm fotos e vídeos mas ainda não organizaram tudo.

Apenas sabemos que a Maria esteve presente nos ensaios com a Cláudia (informação de Ana Vasconcelos e Mónica Bettencourt ).


Fama show - Gillete Venus Premios Design 2010

Entrevista a Claúdia Vieira. Fala sobre a Maria e o Pedro. Podes ver aqui

So visto - Gillete Venus Premios Design 2010

sábado, 26 de junho de 2010

Cláudia Vieira festejou o seu aniversário em família

Foi no passado Domingo que a actriz completou 32 anos e pela primeira vez no papel de mãe.
Cláudia esteve no sábado e domingo num resort, perto do Carvoeiro, na companhia do namorado Pedro Teixeira, do irmão e da namorada deste, mais o inseparável agente, João Belo, e a sua booker.
Enquanto Cláudia fotografava para uma publicação e para o site do hotel, Pedro esteve sempre fechado dentro de casa com o cunhado, Sérgio Vieira e a sua companheira, Melanie Iten, que está grávida de uma menina.
Só era possível avistá-los quando um deles vinha à varanda, uma vez que o casal, segundo indicações da sua agência - L'Agence "não se encontrava disponível para fotografar junto" porque só apresentadora estava em trabalho.
Porém, no dia seguinte e após a realização dos seus compromissos profissionais, a Tv7 Dias constatou que a família Vieira pôde estar junta e celebrar o aniversário da actriz em paz.
Cláudia Vieira saiu de casa com Maria ao colo, para se juntar ao irmão e alguns amigos.
Pouco depois surgia Pedro, que trazia às costas uma cadeirinha para a filha. Após uma breve troca de palavras, entraram de novo no apartamento onde estavam instalados.

Tv7 Dias

sexta-feira, 25 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pé d’Água com presença de Pedro Teixeira - 26 de Junho


Quatro estilistas (três deles de Aveiro) e três modelos conhecidos do grande público prometem fazer da segunda edição de “Pé d’Água - Desfile de Moda” um sucessoDepois do sucesso da primeira edição de “Pé d’Água - Desfile de Moda”, que encheu as margens do Cais dos Botirões, no ano passado, e colocou a cidade de Aveiro no panorama da moda nacional, a segunda edição está de volta.
O regresso está anunciado para um dos espaços mais emblemáticos de Aveiro e que está à beira de sofrer uma “transformação”, na sequência da implementação do projecto Parque da Sustentabilidade, anunciado para este ano, e que promete reabilitar uma zona considerável da cidade, onde o parque Infante D. Pedro se insere.

Será na principal escadaria do parque que o desfile do próximo dia 26 acontece, a partir das 22 horas, e com três modelos de renome nacional: Carla Matadinho, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira.
Com entrada livre, este evento é organizado pela Câmara Municipal de Aveiro e integra-se no Programa de Animação do Parque da Sustentabilidade, como forma de divulgar este projecto de 14 milhões de euros junto da população.
Esta manifestação dedicada à moda actual conta com a participação de três estilistas aveirenses: Celsus, Joel Reigota e Izabel Rocha, a quem se junta Carlos Gil, conhecido por desenhar e produzir a roupa de Maria Cavaco Silva. Nessa noite vão ter a oportunidade de apresentar ao grande público as suas mais recentes criações.

CM de Aveiro

EDIT:
Pedro Teixeira e Cláudia estão confirmados no desfile Pé d'Água que decorrerá na cidade de aveiro no dia 26 de Junho pelas 22 horas. A Maria deverá ir mas certamente que ficará no hotel com algum familiar do casal.

24 de Junho

Informação de Mónica Bettencourt

Gillette Venus Prémio Design 2010


O Juri do evento Gillette Venus Prémio Design 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pedro Teixeira entrevistado antes de desfilar pela Madragoa


Antes de desfilar na avenida da liberdade, Pedro Teixeira foi felicitado por Sérgio Mateus pelo nascimento de Maria. Sérgio ainda perguntou ao actor se não queria pedir em directo a Cláudia em casamento, Pedro respondeu que já a tinha pedido a 4 anos e que se casavam quando ela quisesse.

A Marcha da Madragoa ficou em 8º Lugar.

sábado, 12 de junho de 2010

Não percas esta noite a noite mais longa de Lisboa


Pedro Teixeira e Marta Melro vão defender as cores da Madragoa, descalços, como já é habitual.
"O que incha, desincha, o que fica ferido, cura-se. Não me importo desfilar descalço." disse o destemido Pedro, vestido de Rufia.

Transmissão em directo no canal da Rtp a partir das 21h45.

domingo, 6 de junho de 2010

Marchas Populares de Lisboa 2010: Pedro Teixeira apadrinha Madragoa

Marta Melro e Pedro Teixeira vão apadrinhar a Marcha da Madragoa. É já no próximo sábado e será transmitido na Rtp1

sábado, 5 de junho de 2010

Pedro Teixeira e Cláudia - "O amor que sentimos pela Maria aumenta a cada dia"

Os Globos foram o primeiro evento público a que o actor e a apresentadora compareceram juntos desde que foram pais, há dois meses.

No passado dia 5 de Abril, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram pais de Maria. Desde essa altura que aproveitam para passar o tempo todo com a filha, pelo que as saídas a dois têm sido menos frequentes.
No entanto, a apresentadora e o actor marcaram presença na XV Gala dos Globos de Ouro, na qual Cláudia Vieira, juntamente com o seu colega João Manzarra entregou o prémio para a Melhor Música, e os dois partilharam com a Caras a experiência que têm vivido. "A Maria é tranquila, mas de três em três horas acorda para mamar. Tem sido por isso uma aventura dura, mas muito gratificante. E não consigo descrever o que sinto, mas quanto mais os dias passam, mais o meu amor por ela cresce." Palavras de Cláudia corroboradas por Pedro, que se tem revelado um pai presente: "Ser pai é realmente a melhor coisa do mundo e é melhor do que algum dia imaginei. Mudo fraldas, ajudo no que é preciso e também gosto de estar com a Maria ao colo e ficar só a admirá-la".

Na ocasião, a apresentadora da SIC e o actor voltaram a dizer que o casamento não faz parte dos planos imediatos: "A minha relação com a Cláudia está óptima e continuo completamente apaixonado, mas para nós não é tão importante casarmo-nos. Mas se algum dia se proporcionar, daremos esse passo.”


Caras

Maria completa 2 mesinhos de vida


Foi a 5 de Abril que Maria veio ao Mundo.

Fotos exclusivas da família no Vida Nova


E como é o Pedro como pai? Fátima Lopes

"O Pedro é extramamente atento, chato comigo porque de repente “cuidado claudia não podes fazer isto assim”. Acha que já domina tudo, mas gosta imenso de a pôr arrotar e mudar a fraldinha, muda a fralda sem qualquer problema, pega nela com muito à vontade. Foi uma coisa gira que ele comentou, nunca conseguia pegar num bebé pequenino, mal lhe passaram para os braços dele, não teve qualquer exitação e parece que já sabia agarrar.

Ele ficou muito em pânico quando a enfermeira estava a ensinar e a dar o primeiro banhinho e ficou completamente em pânico. Só olhava para mim, “ajudas-me, vais me ajudar” e eu “claro”. É uma coisa que fazemos sempre os dois, fazemos à noite, normalmente quando ele chega, damos os dois o banhinho, raramente fui eu sozinha a dar banhinho, mas partilhamos tudo, inclusivé tinhamos combinado que uma das vezes que ela precisasse de comer a meio da noite, seria ele que dava com biberão, o que raramente está acontecer, porque ele anda a gravar muito.

Nós tivemos uma atenção em escolher as fotos que era para que não se visse a bebé. Queríamos evitar mostrar a Maria, por todos os perigos."

Declarações de Cláudia Vieira no Vida Nova

Primeira entrevista de Cláudia após ser mãe

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cláudia Vieira no Vida Nova

Cláudia esteve no Vida Nova, programa da Fátima Lopes, ontem, 2 de Junho.
A actriz falou do parto e da sua vida após o nascimento da Maria. O programa fez questão de mostrar fotos do casal com a Maria, mas sem mostrar a cara da filha para a proteger. Em breve estará disponível o vídeo (site oficial da SIC) e algumas fotos exclusivas!