sábado, 31 de julho de 2010

Festa de Verão da TVI hoje na praia Sta Eulália

Tendo como pano de fundo a praia de Sta Eulália, as estrelas da TVI reúnem-se para a maior festa de verão da televisão portuguesa onde não vão faltar todas as caras mais conhecidas dos espectadores portugueses, numa grande passadeira vermelha onde vão as actrizes, actores e apresentadores da TVI. Veremos se o Pedro estará presente nesta festa. A Festa de Verão da Tvi será transmitido à 00h15 na TVI. É HOJE!

sábado, 24 de julho de 2010

Mar de Paixão: Madalena apaixona-se por Duarte

Sem estar à espera, o filho mais novo de Miguel envolve-se com a rapariga que, junto com ele, foi responsável pela morte da sua irmã Carminho.

A jovem que provocou o acidente que vitimou Carminho vai a casa da família Vasconcelos e explica o porquê dc querer ser julgada.
Duarte não aceita e diz que se ela for julgada, ele também o deve ser porque também foi culpado pela morte da irmã, uma vez que vinha a conduzir e a falar ao telemóvel.
Ela porque estava alcoolizada, ele porque vinha distraído, foram culpados os dois. Miguel escuta a conver
sa, mas, apesar de Fernanda ser a favor de retirar a queixa, ele não pensa assim e dá indicações ao advogado para dar continuidade ao processo.

Maria Madalena segue Duarte e ambos desabafam sobre o sentimento de culpa que sentem. O rapaz vai com Benedita ver Kíki, que está prestes a ser mamã, e Maria Madalena acompanha-os. O golfinho apercebe-se de alguém estranho, mas reage de forma positiva. Benedita diz que quando Kíki gosta de alguém é porque é boa pessoa de certeza.

Da mesma forma a rapariga também fica maravilhada com a comunidade e resolve ficar uns tempos. Num dos passeios que faz pela praia, a jovem encontra-se com Duarte e confessa que se sente muito bem junto dele.

O jovem, sem se dar conta, beija-a e percebe que Maria Madalena também mexe muito com ele. Mais tarde, Duarte visita Alice e diz-lhe em tom de desabafo que ele e Maria Madalena são muito parecidos. A líder dos pescadores aconselha-o a seguir o coração.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pedro no Optimus Alive


Pedro esteve presente na edição de 2010 do festival Optimus Alive, na passada quinta feira. Mas desta vez, foi a Cláudia a ficar em casa com a Maria

Cláudia não larga a filha Maria

Assim, não é de estranhar que a actriz seja uma mãe completamente dedicada à bebé de três meses, de quem é inseparável e com quem mostra ser sempre muito extremosa. A "Cláudia é linda. É a melhor mãe do Mundo", elogia o namorado, Pedro Teixeira, que na quinta-feira à noite foi sozinho ao Optimus Alive. "A Cláudia vai tentar vir", diz. Porém os mimos à filhota acabaram por falar mais alto e a actriz não apareceu no festival.

"A Cláudia nunca deixou de trabalhar.Uma semana depois da Maria nascer já ela estava a fazer locuções", conta Pedro Teixeira.

Até agora, o casal tem conseguido conciliar bem as presenças em eventos, os desfiles e as locuções de Cláudia com os cuidados à menina. Porém, com o início de Ídolos, a realidade familiar vai ter obrigatoriamente que mudar. "Quando for a altura da Cláudia voltar ao trabalho, temos de arranjar uma solução porque na nossa profissão as oportunidades que aparecem têm de ser aproveitadas", diz o actor.

"A solução pode passar por arranjarem uma ama para a bebé. Se for necessário, e se tivermos condições para isso, claro, confirma o pai". Pedro Teixeira confirma: "É mais complicado para a mãe do que para o pai. Ela tem estado mais tempo com a Maria. Eu estou muito tempo com ela, mas não é o dia inteiro."

Para o actor, o regresso da namorada ao trabalho não é um bicho de sete cabeças até porque, apesar de estar a gravar a novela Mar de Paixão, a ser transmitida na TVI, ele ajuda Cláudia em tudo o que pode. "Mudar a fralda só custou a primeira vez. Banho é que nunca dou sozinho, damos sempre os dois. É uma coisa que gostamos de fazer os dois. Partilhamos, é engraçado", sorri, adiantando que "a experiência de ser pai está a ser óptima."

Revista Vip

Textos retirados da página de informação da Cláudia.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maria vai à consulta de rotina


A apresentadora e Pedro Teixeira foram surpreendidos pela NOVA GENTE à entrada da clínica privada onde nasceu a filha, Maria.


A equipa da NOVA GENTE estava no Hospital da Luz, à espera da que Patrícia Aguilar, a mulher de Nuno Gomes, abandonasse a maternidade com o filho. Surgiu entretanto Cláudia Vieira, sorridente, ao lado de Pedro Teixeira e com a filha, Maria, no banco de trás do carro.

A apresentadora, que foi mãe há três meses, foi ao Hospital da Luz, onde nasceu a sua filha, para uma consulta de rotina.

Nova Gente

domingo, 4 de julho de 2010

Mar de Paixão: Duarte apaixona-se pela assassina da irmã

Em breve

A autora Patrícia Muller irá surpreender os telespectadores com uma grande reviravolta na história. Será na missa pela alma de Carminho que tudo acontece. Fernanda chega à igreja na companhia dos filhos. Miguel surge momentos depois.
O sofrimento é visivel no rosto da família Vasconcelos. Benedita chega com Eduardo. O presidente da KEV fica devastado por constatar que eles estão cada vez mais próximos. Fernanda começa a gritar e expulsa a jovem, que sai a correr.

Momentos depois, chega Maria Madalena, a grande responsável pelo acidente que vitimou Carminho. Como ninguém a conhece, todos pensam tratar-se de uma amiga da falecida. A rapariga procura a família Vasconcelos e, ao apresentar-se conta toda a verdade e confessa que nao consegue viver com tamanho sentimento de culpa, pedindo-lhes perdão. Fernanda exige que se retire e que nunca mais lhe apareça à frente. O padre dá inicio à missa, à qual todos assistem destroçados.

Paixão inesperada
Decidida a desculpar-se perante todos os que sofreram com o trágico desaparecimento de Carminho, a jovem procura Duarte e pede-lhe que convença os pais a levarem-na a tribunal.
O rapaz não consegue sentir ódio por ela, pois também ele se responsabiliza pelo que aconteceu. Depois de conversarem durante algum tempo, os dois percebem que são atormentados pela mesma culpa. Duarte e Maria são, assim, surpreendidos por uma forte cumplicidade.
O irmão de Martinho procura os pais e pede-lhes que não avancem com qualquer processo contra a rapariga, pois a dor que ela sente já é castigo suficiente. Miguel e Fernanda ficam incrédulos com o que ouvem. Os jovens continuam a encontrar-se e Duarte já não consegue disfarçar a atracção que sente.
O inevitável acaba por acontecer: o rival de Alex beija Maria Madalena e ambos iniciam uma relação. Numa ida à praia, o casal troca um romântico beijo. Martinho e Fernanda aparecem e ficam em choque, ao perceberem que o filho se apaixonou pela assassina da irmã. Duarte vai com eles a casa, a fim de falarem sobre o que aconteceu. Maria conta a Benedita que a família do namorado descobriu a relação dos dois e sente-se angustiada pelos problemas que está a causar.

Revista Ana

Nota: Maria Madalena vai ser interpretado pela jovem Teresa Macedo.

Mar de Paixão: Próoximos episódios

Dalila disputada - 04 de Julho
Alexandre e Duarte fazem planos para impressionar a filha de Paulo pois temem que esta se encante por Leonel porque ele dança bem.
Os jovens amarram Dalila a uma cadeira e dançam para ela de forma invulgar, pedindo que a irmã de Rosa escolha qual dos dois dança melhor. A empregada não acha piada e pedeajuda. Paulo aparece e acaba com o espectáculo. Pai e filha riem-se da situação.

Duarte vai a casa de Alexandre buscá-lo e Benedita fica a saber que vão sair com Dalila.
Dalila, Alexandre e Duarte dançam na discoteca, Dalila fica encantada ao ver Leonel a dançar. Alexandre e Duarte ficam irritados ao saberem que Dalila quer ir dançar com Leonel porque este dança bem e eles não. Leonel conversa com Alexandre na discoteca e este faz-lhe ameaças.

Alexandre e Duarte levam Dalila a casa e esta mostra-se contente pela noite. Eles discutem sobre o interesse dela por ambos e enviam uma sms igual para Dalila. Esta não compreende a sms.

06 de Julho
Fernanda fala da loja com Filipe e diz-lhe que vai convidar Duarte para jantar.
Duarte diz a Alice que vai jantar a casa da mãe. Durante o jantar Duarte, Martinho e Fernanda recordam velhos momentos em família, falando da ultima viagem que fizeram e Fernanda emociona-se.

sábado, 3 de julho de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: Filha do casal tem "personalidade forte"

Os actores Cláudia Vieira e Pedro Teixeira só têm olhos para a filha, Maria, que nasceu no dia 5 de Abril. Apesar de a bebé ser a prioridade, os papás conseguem arranjar tempo para namorar, deixando-a aos cuidados de familiares

"A maternidade superou bastante as expectativas. Queria muito ser mãe, era dos projectos de vida mais importantes, era essencial. Há uma parte mais dura que é o meu sono estar sempre a ser interrompido, mas as coisas boas são tão boas que compensam tudo isso... mas está a ser mais fácil do que pensava. Com a Maria encontro solução para tudo de uma forma instintiva." É um discurso emocionado o de Cláudia Vieira, três meses depois de ter sido mãe.

O namorado, Pedro Teixeira, também se sente realizado até "porque ser pai está a ser melhor do que pensava". "No primeiro dia pensei que ia ser especialíssimo, que iria sentir logo um amor incondicional, mas não é assim... É um ser novo que entra na nossa vida que chegou agora. Gosto dela, é a minha filha, mas à medida que o tempo vai passando sinto que já não consigo estar sem ela, e isso é maravilhoso. Cada dia que passa vou descobrindo que a amo mais e mais", confessa o actor de Mar de Paixão (TVI).

Babada com o novo papel, a actriz e apresentadora da SIC diz que a filha "está muito linda": "Ultimamente, quem olha para ela diz que é a cara do Pedro, mas não lhe encontro parecenças porque acho que é muito pequenina. O que noto é que ela já está com as feições diferentes." Parecida ou não, certo é que Pedro fica vaidoso com a comparação. Para já não sabe que tipo de pai será, mas quer "preparar a bebé para o mundo em que vivemos".
A pequena Maria "já tem uma personalidade forte. Ela tem um ar malandreco e é teimosa quando quer. Sabe já aquelas manhas típicas como chorar quando quer colinho ou atenção".

A primeira filha do casal não é grande fã da chupeta, mas os pais incentivaram-na a agarrar o consolo "para a acalmar, porque ela já luta contra o sono".

Momentos a dois

Mesmo a gravar todos os dias Mar de Paixão, Pedro ajuda Cláudia nos cuidados a ter com a filha. Aliás, "o regresso a casa agora ainda dá mais prazer porque em vez de uma, tenho duas mulheres especiais na minha vida", adianta o actor. O casal conta também com o apoio da família para ficar com a bebé e assim poderem ter momentos a dois. "São pessoas que lhe querem tão bem e a amam tanto como nós. Para os meus pais e avó ou para a mãe e irmã do Pedro, sabe bem estar com a Maria e a nós maravilhosamente." Quando regressar ao trabalho, Cláudia terá uma ama para a acompanhar e assim ter Maria por perto.

Noticias Tv

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"É importante ter tempo para a minha filha" - Cláudia Vieira

Assim que terminaram o trabalho regressaram ao hotel, onde a pequena Maria os aguardava. "Neste momento, é importante sentir que tenho tempo para a minha filha, pois não quero perder nada do crescimento dela: o sorriso, o começar a reagir a nós..." disse, emocionada.

Mais babado e orgulhoso que a mãe, só o papá, o Duarte da novela Mar de Paixão. "Ser pai está a ser melhor do que esperava. É um caminho em que nos vamos apercebendo que não conseguimos viver sem a nossa filha, o que é maravilhoso. Cada vez que chego a casa tenho duas meninas especiais à minha espera", revelou Pedro Teixeira, que sente que agora tem muito mais responsabilidades. "Tenho outras obrigações que não posso falhar", acrescentou o actor.

No final do desfile, e já ansiosos para irem ter com a filha, Cláudia e Pedro posaram para a Tv Mais e mostraram o quanto estão felizes.

Muito acarinhados pelo público, Pedro e Cláudia deram autógrafos e tiraram fotografias com algumas crianças presentes no evento.


Revista Tv Mais