domingo, 12 de setembro de 2010

Pedro Teixeira e Cláudia presentes no casamento da Núria Madruga

Foi perante o olhar atento de 160 convidados que a actriz Núria Madruga e o produtor Vasco Silva disseram "sim" ao amor, no altar da Igreja do Santo Condestável, em Campo de Ourique, hoje, dia 11 de Setembro.

Entre os convidados estiveram muitas caras conhecidas da televisão, como Cláudia Vieira, ao lado do namorado, Pedro Teixeira, Joana Duarte, Jessica Athayde, Cláudia Semedo e Daniel Cardoso. Quem levou as alianças foi o sobrinho de Núria, João, e Mariana, a sobrinha do noivo. Já os padrinhos da noiva foram a irmã e o ex-marido desta, João Fernandes.

Nova Gente


Foto Lux / Foto Vidas

sábado, 11 de setembro de 2010

Casamento e baptizado em cerimónia única

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira não descartam a possibilidade de se casarem e baptizarem a filha no mesmo dia. No entanto, não será para já, devido aos trabalhos que ambos têm em mãos.

Mas o casal já abordou a hipótese de realizar as duas festas em simultâneo. "Sem dúvida que organizarmos uma festa de casamento e baptizado da Maria seria um caso a ponderar. Falámos sobre isso mas não ficou nada decidido", diz a apresentadora e actriz à Vidas.

Uma coisa é certa, as famílias de Cláudia e Pedro terão uma palavra a dizer. "Queremos partilhar com as nossas famílias. Tanto eu como o Pedro achamos que elas devem ser ouvidas", adianta.

"O nosso casamento e o baptizado da nossa filha ainda não estão decididos. Mas já falámos sobre isso. A Maria tem cinco meses, achamos que por enquanto não vale a pena. Até porque eu ando muito ocupada com o trabalho [as galas em directo de ‘Ídolos’ começam amanhã, na SIC] e o Pedro está com a telenovela [‘Mar de Paixão’, da TVI, em que dá vida a ‘Duarte’]. Quanto ao casamento, também pelos mesmos motivos, não pode ser nos tempos mais próximos", conclui a jovem.


Cláudia Vieira e Pedro Teixeira já falam sobre as duas festas mas o trabalho de ambos faz adiar a decisão. Além disso, querem ouvir as famílias

Os 4 amigos - Nova Gente

(Edição anterior)

"Para Manzarra, Cláudia é «uma grande amiga» e Pedro «amor à primeira vista»"

Revista Nova Gente