sábado, 30 de outubro de 2010

Pedro Teixeira generoso em elogios: "A Cláudia é a melhor mãe do mundo"

O actor e a apresentadora estiveram no Porto em trabalho, para a inauguração de uma loja, e falaram um pouco da filha, Maria.

pedro-teixeira-e-claudia-vieira
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Seis meses depois do nascimento da primeira filha, Maria, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira aproveitaram uma visita ao Porto em trabalho para usufruírem de algum tempo a dois. Na inauguração da loja Guess, marca da qual são embaixadores, mostraram-se unidos e em plena forma. "A Maria é fantástica, um amor!", contou o actor, revelando que a filha é fisicamente parecida com ele e recordando os primeiros tempos da bebé em casa: "No início foi complicado. O primeiro dia correu mal, o segundo também, mas a partir do terceiro começou a correr bem. Nada como experimentar e aprender." Orgulhoso da mulher, Pedro Teixeira afirma: "A Cláudia é a melhor mãe do mundo. Estou loucamente apaixonado pelas duas. A Cláudia e a Maria são a minha vida."

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Mais reservada, Cláudia Vieira afirmou que a filha "está maravilhosa" e garantiu que estes primeiros meses "têm sido fáceis". Em forma e concentrada nas galas do programa Ídolos, a apresentadora conta com o apoio da família para cuidar da filha e manter a sua carreira na SIC. "Estou com muita vontade de retomar os directos, porque é um desafio muito grande", concluiu.

Caras

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira unidos no amor e no trabalho

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira presidiram à inauguração de uma loja da Guess, marca da qual são embaixadores, no Porto.
Durante o evento de inauguração, foi evidente a harmonia e o carinho que une o casal que é pai de Maria, de pouco mais de seis meses

Tvi24

Galeria: Inauguração Guess no Porto




Fotos VIP



Fotos Lux

Caras conhecidas festejam inauguração de nova loja Guess em Portugal

claudia-vieira-e-pedro-teixeira
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira foram algumas das figuras públicas que marcaram presença na festa de inauguração que teve lugar no Twin's Foz.

A Guess abriu a sua terceira loja em Portugal, no centro comercial NorteShopping, e foram vários os famosos que marcaram presença na festa que teve lugar no Twin's Foz.

A loja está muito gira, o espaço está super bem organizado, o ambiente é fantástico e a coleção está giríssima!", garantiu Cláudia Vieira, que tal como o namorado, o ator Pedro Teixeira, é embaixadora da marca. "A Guess é uma referência nas marcas de moda. Para nós é um orgulho seremos os embaixadores da marca em Portugal", acrescentou Pedro Teixeira.

Caras

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Só Visto - Cupcakes para a Casa do Gil

Pedro na apresentação do PES 2011 (Fama Show)

Jogo de futebol opõe amigos


Pedro, Francisco Menezes e Rodrigo Menezes

Pedro Teixeira e Francisco Menezes não perderam a oportunidade de jogar um contra o outro a nova versão do PES, enquanto Rodrigo Menezes assistia atento ao que se passava no ecrã.

O lançamento do jogo de futebol 'PES 2011' decorreu no passado fim-de-semana na discoteca Kapital, em Lisboa.

Vidas

Foto Só Visto


Rodrigo, Pedro e Sérgio Rosado

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pedro Teixeira no próximo Só Visto (3/10/10)


Mas será que ele vai cozinhar?
O evento solidário de inauguração da loja Bake My Day, no Amoreiras Shopping Center. Os convidados criaram cupcakes cujas receitas das vendas reverterão a favor da Fundação do Gil.