sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um Bom Natal e um 2011 feliz

A Administração deseja a todos os nossos visitantes um excelente Natal, com muita saúde, amor, paz. E que o ano de 2011 seja feliz, sem problemas, longe da crise!

Catherine Carvalho

Pedro Teixeira: "Se ela tem vontade de representar, devia fazer um teatrinho"

O namorado de Cláudia Vieira está apreensivo com o regresso da estrela da SIC às novelas, no papel de protagonista. Com Maria ainda bebé, "vai ser difícil conciliar", diz Pedro Teixeira.

Pedro Teixeira está preocupado quanto ao regresso de Cláudia Vieira à representação.

A apresentadora de Ídolos começa a gravar a próxima novela da SIC em Janeiro, que será um remake de uma novela brasileira, no papel de protagonista. Com a pequena Maria de apenas oito meses, o namorado da actriz confessou à NTV que 2011 não será um ano fácil. "Claro que fico contente com o regresso da Cláudia à representação. Apesar de eu achar que ela está muito bem a fazer o que faz agora, na apresentação... Se está com essa vontade de representar, ela devia fazer um teatrinho, assim uma coisa mais... (pausa). Acho que era melhor. Porque dessa maneira dava para conciliar. Assim acho que vai ser muito difícil. Não sei como é que ela vai conseguir conciliar com outra coisa. Mas não sei, não costumamos falar sobre isso", afirmou Pedro Teixeira.

O actor terá também uma nova novela da TVI no próximo ano. "Espero que seja uma personagem gira de se fazer e que seja um bom desafio no geral. [Eu e a TVI] estamos agora a falar sobre o que aí vem", adiantou o jovem actor.

Agora que se avizinha a grande final de Ídolos, na noite da passagem de ano, em Albufeira, Pedro já decidiu que vai levar a bebé para passar o réveillon com Cláudia Vieira. "Vou estar lá a passar o ano em família. A Maria vem connosco, claro. É a primeira passagem de ano da Maria e a Cláudia, claro, quer estar com a bebé. Ela é linda como a mãe", riu-se o actor. No dia 31 de Dezembro, Sandra, Martim ou Carolina será o novo ídolo de Portugal.

Pedro Teixeira: "Se ela tem vontade de representar, devia fazer um teatrinho"

Noticias Tv

"Ela tem uma estrelinha" - Pedro Teixeira



(...)
Questionado se é um pai e marido babado, Pedro Teixeira adiantou: "Claro que sou. A Cláudia é óptima em tudo o que faz. É um exemplo. Ela tem uma estrelinha de sorte que a acompanha em tudo o que faz." (...)
"Dentro em breve vou começar a fazer um espectáculo com a Sola do Sapato, a produtora que pertence ao Almeno Gonçalves. Vai ser muito bom, pois adoro teatro. Só lá para Março ou Abril é que voltarei à televisão. Tenho um contracto de exclusividade. Assim é bom, pois dá para preencher o tempo. Não gosto de estar parado." revelou o actor.
Nova Gente 05.12

Pedro em Inauguração de Loja da Turiscar


Nuno Janeiro, Alexandre Silva e Pedro Teixeira

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Pedro!

Pedro Teixeira completa hoje 30 anos. Certamente, que este aniversário será ainda mais especial, uma vez que o festeja pela primeira vez como pai!
A administração deste blog deseja-lhe um Feliz Aniversário e que continue a ser feliz!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira no 'Moda Amares 2010'

Realiza-se, esta sexta-feira, dia 3 de Dezembro, no parque de estacionamento subterrâneo da Praça do Comércio, em Ferreiros, mais uma edição da iniciativa 'Moda Amares'.

Com inicio marcado para as 21h30, o desfile deste ano conta com a presença de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira como figuras de proa. A actriz, modelo e apresentadora foi uma aposta forte da organização, a cargo da Unidade de Acompanhamento e Coordenação do Alto Cávado, para atrair mais público ao evento, numa época do ano em que as baixas temperaturas poderiam levar as pessoas a permanecer em casa.

Com o apoio da Associação Comercial de Braga e da Câmara Municipal de Amares, a quarta edição do 'Moda Amares' promoverá os produtos de 13 empresas de vestuário, que serão apresentados por 16 manequins.

Mais informações na próxima edição do jornal Terras do Homem

Imprensa Regional