sábado, 26 de fevereiro de 2011

Galeria: Pedro Teixeira no "Uma Canção para Ti"

Clica aqui para ver uma entrevista do Pedro após actuação em palco

Pedro Teixeira em jogo

Apesar de ter a agenda preenchida com as gravações da novela ‘Anjo Meu’, Pedro Teixeira continua a dedicar-se a outra das suas paixões: o futebol. Pedro é jogador do Paio Pires.
Foto enviada pelo leitor António Mendes

Nota:
A AF Setúbal informou esta semana sobre a desistência do Botafogo FC do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. Como tal, todos os jogos nos quais esta equipa interviria ficaram automaticamente cancelados.
Assim, este fim de semana será de folga para a nossa equipa, que voltará a competir no próximo dia 6 de Março, no Vale d'Abelha, frente ao Monte Caparica AC, em jogo a contar para as 1/2 Finais da Taça da AF Setúbal.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jantar do 18º aniversário da TVI no Kais

(Sapo Fama)
(LUX)
(VIP)
A estação de Queluz de Baixo comemorou esta terça-feira 18 anos de vida. Várias caras conhecidas da estação juntaram-se para uma festa que decorreu no restaurante Kaís, em Lisboa. A noite ficou ainda marcada pela demissão de Júlio Magalhães.

22 de Fevereiro 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pedro Teixeira no programa "Uma Canção para Ti"

Pedro Teixeira, esteve presente na primeira gala da 4ª edição de Uma Canção para Ti. Mas não é júri, não é apresentador, não foi apoiar nenhum concorrente, mas sim cantar. O actor cantou o tema "Intervalo" com David Gomes e Beatriz Costa. Amanhã estará disponível o vídeo.

Pedro ainda falou um pouco da sua nova personagem na nova novela Anjo Meu. Este descreveu a personagem como sendo simpática!
Nota: Já começaram as promos de apresentação da nova novela. Está atento

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bilhetes esgotados para a Gala "Namorar Portugal"

Estão esgotados os bilhetes para a gala Namorar Portugal!

A 14 de Fevereiro realiza-se em Vila Verde (Braga) a gala Namorar Portugal, um dos eventos mais românticos de Portugal, com um carisma muito particular. Inspirado no ícone cultural Lenços de Namorados, a gala Namorar Portugal é hoje um evento de moda, com forte carácter, que incita à criação de novas propostas de reinterpretação dos bordados, e ainda ao fruir simultâneo de um jantar romântico colectivo, com a presença de cinco centenas de convidados.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cartaz: Namorar Portugal 2011 - Desfile de Moda

É já no dia 14 de Fevereiro no Parque Industrial do Gême 
Site oficial do evento 

Os bilhetes para esta gala estiveram à venda, mas encontra-se esgotado.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vila Verde: 'Gala Namorar Portugal' com... ‘Prémio Público’ para a melhor peça

O público vai ter uma palavra a dizer em relação às criações dos jovens estilistas que concorrem ao concurso de moda da oitava edição da ‘Gala Namorar Portugal’ de Vila Verde, já que vai poder distinguir o seu preferido através do ‘Prémio Público’. O evento realiza-se, este ano, no Parque Industrial de Gême, na noite do próximo dia 14. 

A gala, que começa com o jantar romântico, a partir das 20 horas, vai ter um desfile com criações de conceituados estilistas portugueses, como a bracarense Elsa Barreto, Anabela Baldaque, Fernando Nunes, Nuno Gama e Nuno Baltasar. (...)
Precisamente para dar mais prestígio à gala, e tal como nas edições anteriores, também nesta oitava edição haverá manequins famosos, como Cláudia Vieira, Helena Coelho, Andreia Rodrigues e Pedro Teixeira.

O programa prevê animação musical logo após o jantar, com o Grupo Folclórico de Vila Ver-de e o cantor Carlos Alberto Moniz a terem a seu cargo a animação.
João Manzarra vai ser o apresentador do evento, que será ainda animado musicalmente pela artista Rita Guerra. (...)

1ª volta encerrada com goleada frente ao Sto. André

Em jogo a contar para a última jornada da primeira volta, a nossa equipa recebeu o Estrela de Santo André. O jogo previa-se dificil mas terminou com uma vitória gorda do Aldeia, por 8-0.


Mas não tardaria a surgir o 1º tento. 3 minutos depois, Telmo é isolado na esquerda, centra ao 2º poste onde aparece Luís Almeida a ser claramente empurrado pelas costas, dando origem a uma grande penalidade. Casacão, na conversão, atirou para esquerda com o guarda-redes a cair para a direita. Estava feito o 1-0.
Apenas 5 minutos depois nova grande penalidade, após falta sobre Formiga, assinalada pelo fiscal de linha do lado do peão. Casacão voltou à marcação e não tremeu, fazendo o 2-0.
O Paio Pires teve sempre um pendor ofensivo muito maior que o seu adversário e as oportunidades iam-se sucedendo.

A ocasião mais flagrante antes do intervalo, surgiu aos 36 minutos, quando Formiga ganhou de cabeça a um defesa contrário e, após ficar isolado, ao tentar o chapéu de pé esquerdo, acabou por atirar ao lado.
O Estrela não conseguia criar quaisquer ocasiões de perigo mas o 2-0 com que terminou a 1ª metade não fazia adivinhar a avalanche de golos que iria acontecer na 2ª parte.

Logo aos 47 minutos o Aldeia conseguiu criar uma boa jogada de perigo. Telmo tem um bom trabalho na esquerda e centra atrasado para Formiga, com este a atirar ao lado.

6 minutos depois foi o Santo André a criar perigo, com um remate perigoso ao lado, a partir do lado direito da área.

Na resposta a este lance dá-se o 3-0. Centro de Luís Almeida na esquerda e Formiga, com um cabeceamento de cima para baixo, como mandam os livros, faz o golo.

Pouco depois, aos 57 minutos, a equipa forasteira viu-se reduzida a 10 unidades. Formiga estava no chão após carga de um adeversário e o jogador alentejano pontapeia a bola ostensivamente contra o nosso jogador, vendo assim o cartão vermelho directo.

No minuto seguinte, novo golo do Paio Pires, após um livre de Bacalhau na esquerda, com a bola a sobrevoar o guarda-redes adversário e a cair nas redes forasteiras. Um grande golo do nosso defesa direito.
Na resposta ao 4 golo da nossa equipa o Santo André teve a sua jogada mais perigosa, após um remate na direita, a bola ganha um efeito estranho e embate na trave da baliza de Ricardo.

Aos 64 minutos o Estrela fica reduzido a 9 elementos, após mão na bola de um seu jogador. Na marcação do livre, Pedro Teixeira bate bem mas a bola acaba por sair a centímetros do poste.

O Paio Pires não deixava a equipa adversária respirar e tentava constantemente o golo. Aos 66 minutos, o guarda-redes adversário vê-se obrigado a sair da área mas acaba por falhar; a bola sobra para Telmo mas este, de baliza aberta, acaba por atirar ao lado.

No entanto, Telmo iria redimir-se, à passagem do minuto 76. Luís Almeida desvia a bola do guarda-redes adversário, após este sair da área e, já dentro da grande área, Telmo limita-se a encostar para o 5-0.

Pouco depois, aos 80 minutos, a equipa visitante fica reduzida a 8 jogadores, de forma bastante infantil, com um jogador a ver o 2º amarelo após "gozar" com o fiscal de linha sobre a marcação de um lançamento de linha lateral.

A tarefa estava cada vez mais fácil e os golos poderia ter sido muitos mais. Aos 81 minutos, Ivo isola Luís Almeida que faz o chapéu ao guarda-redes adversário mas muito por alto.

À passagem do minuto 83 o guardião João substituiu Ricardo, que saiu de campo debaixo de um fortissimo aplauso tanto de todos os adeptos presentes no Vale d'Abelha, mostrando o carinho que têm pelo guardião que este ano chegou ao nosso clube e que tão boas exibições tem efectuado, como de todos os seus companheiros de equipa.
Aos 89 minutos Formiga fez o seu 2º golo. Lançado por Teixeira, finta o guarda-redes adversário e atira para o 6-0.

No minuto seguinte, Luís Almeida atira forte e rasteiro, obrigando o guardião contrário a afastar para canto.

Já no primeiro minuto de desconto, Bruno Carneiro isola Telmo, que é derrubado na área, dando origem a nova grande penalidade. A bancada gritava o nome de Casacão, querendo o hattrick do nosso capitão, mas a marcação estava destinada a Luís Almeida, que tanto tinha tentado o golo, sem o conseguir. Assim, foi Luís que avançou para a marcação e não perdoou, fazendo o 7-0.
Quando já estavam passados 3 dos 5 minutos de compensação foi Brites a não conseguir entrar na lista de marcadores, depois de aparecer isolado após assistência de Telmo.

O jogo terminou com o oitavo e último golo, apontado novamente por Luís Almeida, assistido a partir da direita por Telmo.

O Paio Pires alinhou com:
1 - Ricardo (sub. 83', 12 - João)
20 - Bacalhau (sub. 61', 22 - Ivo)
3 - Casacão
4 - João Lourenço
5 - Brites
21 - Moreira
8 - Teixeira
7 - Telmo
10 - Ló (sub. 64', 15 - Bruno Carneiro)
80 - Luís Almeida
9 - Formiga

Na próxima jornada, novo jogo em casa, a contar para a 1ª jornada da 2ª volta, frente ao Lagameças.