quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Continuamos como no início... apaixonados" Pedro Texeira

Excertos da entrevista

Pedro, recentemente, renovou contrato com a TVI.
"Estou há 6 anos com a TVI e quero manter-me na estação por mais tempo. Sinto-me acarinhado, dou-me bem com toda a gente e sou sempre bem recebido, por tudo e todos. Não tenho razões de queixa, por isso, para quê ir-me embora?"

Sobre o novo visual para Anjo Meu, mais concretamente a barba.
"Eu já estava de barba e eles aproveitaram-no. E estou a gostar. Não dá tanto trabalho."

Sobre a ausência por causa do trabalho
"E continuo a ser um pai presente e babado. Felizmente, a Maria dorme muito durante o dia e eu, ao fim da tarde, quando chego, posso estar nas suas horas mais activas. Por isso, quase nada mudou."

"Se deus quiser, havemos de ter outro filho. Não sei quando. Agora é esperar novamente por uma boa altura para isso, mas quero um rapaz desta vez"

Pedro fala do Paio Pires FC: "Infelizmente, tive que reduzir o tempo que dedicava ao futebol, mas não o dispenso. Faz-me bem à saúde e à cabeça. Sinto-me bem sempre que vou treinar ou jogar. Continuo na equipa titular e posso dizer, com orgulho, que estamos em 1º lugar. Este ano, voltei a jogar à bola, porque, quando comecei o campeonato não estava a trabalhar. Mas, como assumi um compromisso, vou mantê-lo até ao fim. Sou um ferrenho jogador e adepto!"

"Eu sou o marido dela. Não me importo nada que me chamem de marido da Cláudia. Se não o dissesem é que achava estranho. E depois, não dou importância a isso. Habituei-me. Umas vezes tratam-me pelo nome, outras não. De resto, às vezes, fazem o mesmo a ela. Quem está na televisão é quem tem mais atenção."

Lê a entrevista na íntegra
Revista TvGuia
 

"Continuamos apaixonados" Entrevista exclusiva da TVGuia


  
(Clica nas imagens para ampliar) 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Foi um dia muito especial" - Cláudia Vieira

CLÁUDIA VIEIRA e PEDRO TEIXEIRA juntos no amor e no trabalho

Casal apadrinhou abertura de nova loja em Cascais

São um dos casais mais simpáticos e adorados pelos fãs e percebe-se facilmente porquê. Um dos motivos é a boa disposição e a energia positiva que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira emanam, que facilmente contagia quem os rodeia. Felizes no amor, têm também alguns trabalhos em comum.

Foi precisamente isso que aconteceu na tarde da passada quinta-feira, dia 21 de Abril, altura em que juntos abriram a nova loja da Guess, no CascaiShopping, marca de vestuário da qual são embaixadores.

Mesmo assim, a actriz começa por dizer que o casal tenta o mais possível não trabalhar em conjunto. “Já estou farta dele!”, diz, em tom de brincadeira. Uma graça que foi bem aceite por Pedro Teixeira, que depressa respondeu à namorada. “Pois, ela precisava de uma boleia para cá chegar, então, teve de me pedir para vir também.”

Falando a sério, Cláudia Vieira explica: “O facto de estarmos a trabalhar em canais diferentes faz com que não nos cruzemos em trabalho. São poucas as marcas que nos vêem assim e a nossa agência também tem esse cuidado. Embora evitemos, sabemos que é inevitável.”E percebe-se facilmente porquê. “A nossa relação surgiu do mundo da televisão e da ficção e passou para o mundo real, por isso compreendemos que nos vejam sempre como um casal”, salienta a actriz.

Quando estão em casa, Cláudia e Pedro confessam que pouco ou nada falam sobre trabalho. “Somos críticos um do outro, porque é bom termos noção da avaliação que fazemos do trabalho de ambos. Mas temos tantas coisas para resolver, então agora, com uma filha, ainda mais, que acabamos por aproveitar o resto do tempo que nos sobra só para nós e para estarmos um com o outro”, conta.


 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

No Só Visto e Fama Show este domingo

Devido à presença de Pedro e Cláudia na nova loja Guess no CascaiShopping, provavelmente estarão no SóVisto! e Fama Show este domingo a seguir ao almoço! Não percam

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira juntos a escolher roupa



Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram os anfitriões da inauguração da loja Guess no CascaiShopping.

O casal, pai de Maria que acabou de celebrar recentemente o seu primeiro aniversário, mostrou-se, como sempre, cúmplice e divertido.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira: Mantêm viva a paixão

Entre cuidar da filha e os desafios profissionais, não lhes sobra muito tempo livre, por isso, o casal aproveitou a inauguração da loja Guess, no Cascaishopping, para se divertir e namorar.

Nova Gente

Mais fotos aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Matias volta à casa dos Quintela - Episódio de Hoje

Matias está junto à sua antiga casa. Matias meneia a cabeça e fecha os olhos, tentando fugir ao passado que o persegue. Matias recorda a morte de Manuel Quintela. Matias levanta-se, tropeçando em tudo. As imagens do suicídio de Manuel Quintela não lhe saem da cabeça.
Em conversa com Henrique, Gracinha diz-lhe que há qualquer coisa ente Matias e Eva, pois a forma como se olham não é normal para dois desconhecidos. Henrique diz a Gracinha que é impossível, porque Eva teve dez anos em Nova Iorque e Matias na casa da Amoreirinha. Gracinha continua com a pulga atrás da orelha. Felicidade ouve a conversa, atenta.
Eva está muito impaciente. Geraldo acaba de entrar, seguido por Matilde. Eva olha para ele, angustiada. Geraldo e Joana Rita encaram-se. Joana Rita aproveita para provocar Geraldo, deixando-o irado. Brigite, ao perceber que Matias não aparecerá, pede para falar com Geraldo. Eva está de rastos e não consegue acreditar que Matias não apareceu.
(...)
Matias vai até à casa dos Quintela. Sai e reconhece o edifício. Inspira fundo, muito perturbado. Ganha forças, atravessa a rua e abre cuidadosamente o portão. Dorinda vem das traseiras do jardim. Dorinda levanta os olhos e fica em choque ao reconhecer Matias. Ele também. Matias começa a falar, os olhos de Dorinda crescem de rancor e culpa-o da morte de Manuel Quintela. Matias diz a Dorinda que veio a Lisboa para se redimir e estende um molho de notas a Dorinda. Dorinda diz a Matias que nunca mais se soube de Gabriel, o filho de Quintela.
Quando Matias está a ir para o carro quase é atropelado ao atravessar a estrada, contudo um mendigo salva-o. O mendigo destapa a cara e apresenta-se como Caracol. Matias ao ver a cara do mendigo reconhece-o e vê que é Gabriel. Caracol não reconhece Matias.


domingo, 17 de abril de 2011

Bilhetes para a Final da Taça já à venda

Os bilhetes para a final da Taça, em Grândola, já se encontram à venda. Não percas tempo e compra já.

Estão também abertas as inscrições para o autocarro (inscrições a partir das 18:00 no Campo de Jogos Vale d'Abelha), com um custo adicional de 7€. A hora prevista de partida, no dia do jogo, é às 10:30.
Evento no facebook

Notícia actualizada no dia 19 de Abril 

Paio Pires goleia antes da final da taça

O Paio Pires recebeu este domingo o Charneca de Caparica, último classificado, e goleou por 5-1.
O jogo iniciou-se dividido, com o Charneca a não se amedrontar, ainda que sem conseguir criar grande perigo.
Mas, desde cedo, o Paio Pires assumiu o comando do jogo e instalou-se no meio campo adversário.

sábado, 16 de abril de 2011

Pedro Teixeira no Paio Pires FC

Foto de Manuel Oliveira

Festa restrita e em dose dupla


Foram pais há um ano e não escondem a felicidade de ver Maria crescer. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira festejaram duas vezes o aniversário da filha e a actriz revelou como viveram a data.

Maria completou um ano no dia 5 de Abril e os pais, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, quiseram assinalar o primeiro aniversário da bebé com um festa muito especial no próprio dia. "Foi um lanchinho na Casa da Palmeira, uma casa de acolhimento temporário para crianças de risco em Loures. Eu e o Pedro somos os padrinhos. Levámos presentes para todos, para se tornar um hábito de ser ela a dar presentes no seu aniversário. Tive a ideia, liguei para a casa e eles concordaram. A Maria gostou muito, já andava a fazer troca de chuchas e tudo (risos)... Foi muito bom para ela este contacto com mais crianças, até porque ainda não anda em nenhuma escolinha", revelou a actriz e apresentadora de sorriso rasgado, pouco antes de subir à passerelle do Fórum Madeira, no Funchal, na sexta-feira passada.

Cláudia Vieira esteve apenas um dia e meio em terras de Alberto João Jardim e explicou porque regressou a Lisboa no sábado de manhã bem cedo. "Tinha a segunda festa da Maria. No dia 5 fizemos o tal lanchinho e à noite um jantar em família, uma coisa muito reduzida, mesmo só para a família directa, os avós, os tios... No sábado fizemos uma festa em casa de amigos, porque têm um espaço exterior simpático. Foi uma coisa pequena, não convidámos muita gente. Só amigos que também têm bebés e sobretudo os que durante este ano estiveram muito em contacto com a Maria", adiantou a estrela da SIC, não escondendo o momento de felicidade que atravessa.

A escolha do bolo de aniversário não foi difícil e o casal optou pelo desenho de um boneco da Disney, a Minnie. "Faz-me diferença que os bolos tenham a carinha dos bebés, a minha sobrinha sempre teve, mas é esquisito ver cortar a carinha dela. Eu pedi que fosse a Minnie porque acho que esta geração já não é tão apaixonada pela Disney como nós. Decidimo-nos pela Minnie por ser menina e porque ela tem uma Minnie de peluche de que gosta muito."

As prendas ficam no segredo dos deuses. Cláudia e Pedro ofereceram o seu presente à filha a seguir à festa de aniversário, depois de verem todos os presentes que Maria recebeu. "Acordámos que só íamos dar depois. Ela já recebeu muitos e não havia necessidade de ir comprar algo que alguém já tivesse oferecido."

Os pais actores querem que a menina aprenda a partilhar e que entenda a importância do gesto. "Os meus pais sempre dosearam o que nós tínhamos, queríamos e precisávamos. A vida, felizmente, corre-me bem e ao Pedro também, mas quero que ela se lembre, quando desejar alguma coisa, de que há crianças que não podem ter."

Maria já começou a dar os primeiros passos e Cláudia Vieira fala com muito orgulho da fase de crescimento que a filha está a atravessar: "Ela começou agora a andar do sofá para a televisão, connosco ao lado dela, mas já dá uns passinhos sozinha. Está a crescer de uma forma muito natural e já tem dois dentinhos."

A actriz admite que mimos não faltam, mesmo com Pedro Teixeira mais ausente por estar a gravar o dia todo a novela Anjo Meu (TVI). "Neste momento estou com mais tempo do que o Pedro, supostamente sou eu que dou mais mimos. Mas o Pedro quando chega a casa enche-a de mimos. Vamos ter muita dificuldade em educar esta miúda porque lhe damos muitos, muitos mimos", disse a actriz bem-disposta. E a seguir completou: "O Pedro não está tão presente, mas está sempre presente. É preciso é saber gerir o tempo e ele fá-lo de uma forma razoável. Ele está a gravar bastante, mas chega a casa e está connosco, adormece a Maria, no dia seguinte acorda cedo, mas diariamente está com a filha." E Maria até já sabe pedir colo aos pais. "Já diz mamã, papá, papa e sim", revelou Cláudia Vieira. Dúvidas só existem quanto à primeira palavra. "Foi papá ou papa. É um misto, não sabemos concretamente, mas acho que era papa, ela é comilona", concluiu a actriz.

terça-feira, 5 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Winx Club 2 A Aventura Mágica 3D Trailer

O Pedro dá voz a Sky, o namorado da Bloom.

Winx - A Aventura Mágica (Antestreia)

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira também não quiseram perder a oportunidade de ver as Winx em primeira-mão. O actor dá voz a Sky, o namorado da Bloom. “Ainda não tinha visto o filme todo e achei o resultado muito bom”, contou Pedro.

O SapoKids também já assistiu ao filme que será exibido a 3 dimensões e que chega a todas as salas de cinema, na quinta-feira, dia 31. Os actores que dão vida às personagens deste filme:
Bloom- Diana Chaves
Flora- Carla Garcia
Stella- Ana Guiomar
Musa-
Tecna- Patricia Bull
Layla-
Sky- Pedro Teixeira
Vê aqui as fotos da antestreia de "Winx - A Aventura Mágica".

Os actores Pedro Teixeira e Cláudia Vieira não resistiram e quiseram ficar com uma recordação das Winx.
Diana Chaves, Patrícia Bull e Pedro Teixeira posam com as Winx. No filme Diana Chaves é a voz da Bloom, Patrícia a voz da Tecna e Pedro a voz do Sky.

Kids sapo


Entrevista a Pedro Teixeira


Pedro Teixeira recebeu o convite para integrar a novela «Anjo Meu» (TVI) quatro dias antes do início das gravações. Aceitou substituir José Carlos Pereira sem hesitar e assumiu o papel de um dos protagonistas da trama. E «Matias» não podia estar mais feliz.

>É um dos protagonistas de «Anjo Meu».Como está a correr a experiência?


Estou a gostar muito. Estou rodeado de óptimos actores, que me têm ajudado imenso. É fácil trabalhar com eles. Tornam o dia-a-dia muito mais simples. Tem sido um privilégio trabalhar com a Alexandra Lencastre, a Rita Brutt, a Sara Matos, o Rui Mendes, a Helena Costa… o elenco é óptimo.

>Qual é o seu papel na novela?

Nesta novela faço de «Matias Saraiva», o filho da «Joana Rita» (Alexandra Lencastre) que vai viver uma história de amor muito bonita com a «Eva Rebelo da Cunha» (Sara Matos). A história da trama baseia-se na rivalidade de duas famílias.

>Esta novela passa-se nos anos 80. Teve de recorrer a alguma preparação especial?


Disseram-me numa quarta-feira que ia gravar e comecei a gravar na segunda-feira seguinte. Não tive tempo para preparar nada. Mas tive todo o apoio da produtora Plural. Disponibilizaram-me todos os meios por parte da direcção de actores. Tive uma pessoa a trabalhar comigo permanentemente no primeiro mês de gravações, o que me ajudou bastante. O resto, foram os meus colegas que têm sido super generosos e que me ajudaram a construir o «Matias».

>Este papel foi uma surpresa?

Foi, apareceu de repente. Eu estava escalado para fazer a novela seguinte («Eclipse», de António Barreira) e, entretanto, chamaram-me para fazer este papel. Mas está a correr bem.

>Foi chamado para substituir José Carlos Pereira. Incomoda-o o facto de não ter sido a primeira escolha?

Não. Para mim é totalmente indiferente. A Plural optou assim, chegaram a acordo entre eles e decidiram. Eu estou feliz, satisfeito, e estou a adorar fazer este papel.