terça-feira, 21 de junho de 2011

Desfile de moda anos 20 “VINT’AGE” com Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

O Desfile de Moda Performance de Moda Anos 20 “VINT’AGE” com a participação de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira realiza-se no próximo sábado, dia 25 de Junho, pelas 17.00 horas, junto ao Coreto do Parque Infante D. Pedro, em Aveiro.

Organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, cuja produção de moda está a cargo de Mónica Silva Styling, no âmbito do evento “Parque 20’s” que vai decorrer nos dias 24, 25 e 26 de Junho no Parque Infante D. Pedro, o desfile de moda “VINT’AGE” contará com os modelos Cláudia Vieira e Pedro Teixeira. No desfile serão apresentadas peças de roupa de Celsus representando os anos 20, estando a cargo de Isabel Castro os penteados.

Em 2009, por ocasião das comemorações dos 250 anos da cidade de Aveiro, foi organizado o primeiro desfile de moda no Cais dos Botirões, e em 2010 foi promovido na escadaria do Parque Infante D. Pedro. Todas as edições contaram com as participações de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira e do estilista Celsus.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira divertem-se no Algarve

A actriz passou um relaxante fim-de-semana com Pedro Teixeira e um seleccionado grupo de amigos num novo hotel, em Ferragudo, no Algarve. 

Enquanto Pedro Teixeira continua a dar cartas em “Anjo Meu”, cujas gravações terminam no final de Agosto, Cláudia Vieira começou agora um novo projecto. A actriz é a protagonista da próxima novela da SIC, “Rosa Fogo” e os ensaios já começaram.
«A Cláudia começa a gravar no inicio de Julho, pelo que não vamos conseguir ter férias de verão a dois. Normalmente estamos sempre juntos aos fins-de-semana e quando surgem estas oportunidades temos de aproveitá-las”, contou Pedro Teixeira.

Sapo Fama 

terça-feira, 14 de junho de 2011

O beijo da marchante Cláudia Vieira

A actriz voltou a ser madrinha da Madragoa e desfilou na avenida da Liberdade com o namorado Pedro Teixeira (é o padrinho). Sempre alegre, Cláudia Vieira marchou descalça e viu o bairro ganhar o terceiro lugar.

Revista Vidas

Todas as fotos aqui