quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Morangos com Açúcar - O Filme nos Cinemas

O Filme Morangos com Açúcar estreia nos cinemas no dia 30 de Agosto e conta com alguns actores que já passaram por esta série. O Pedro Teixeira é um dos actores que fez uma pequena participação no filme.
Fotos sobre o filme

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pedro Teixeira em nova novela da TVI

Segundo a Revista Tv Mais, Pedro Teixeira está confirmado para a nova novela (Mulher para mulher) de António Barreira. Não é esta que estreará agora (Lua de Papel) mas será depois desta. Portanto daqui a uns meses teremos de novo o Pedro nos ecrãs. As gravações começam em Novembro.

 Mais informações brevemente

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira na praia com a filha, Maria

Assim que ficaram livres dos compromissos profissionais, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira rumaram às praias algarvias, juntamente com a filha, Maria, de 2 anos Este ano, os dois conseguiram tirar férias na mesma época e, junto com a benjamim da família, têm-se divertido a valer. Sempre sorridentes, os dois atores brincam com a filha na areia e no mar. Mas também há tempo para estarem a sós. Descontraídos, Cláudia e Pedro passam bons momentos e nem se esquecem de praticar desporto para se manterem elegantes e saudáveis. A escolha tem recaído nos caiaques, em que ambos parecem ser “prós”. “Exercício diário para não perder o ritmo nem em férias!”, escreveu Cláudia no Facebook.