segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

sábado, 26 de janeiro de 2013

Pedro Teixeira: "Não há ciúmes lá em casa"


Pedro Teixeira, de 32 anos, garante que Cláudia Vieira, de 33, não sente ciúmes das cenas íntimas que protagoniza ao lado da atrizRita Pereira, de 30, na novela ‘Destinos Cruzados', da TVI. "Não há ciúmes lá em casa", revela o ator, acrescentando que a companheira "não tem problemas" em vê-lo contracenar com mulheres.
E nem mesmo a fama de conquistadora de Rita Pereira parece causar transtorno à atriz. "O Pedro e a Cláudia têm uma relação sólida. Ela sabe que o Pedro a ama e, acima de tudo, que a respeita", revela fonte próxima do casal à Vidas.
O ator conta, assim, com o total apoio da companheira, inclusive para as cenas mais íntimas. "A Cláudia é a primeira a dar-me o máximo apoio para todas as cenas e até as estuda comigo", confessa.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estreia de Destinos Cruzados

A novela "Destinos Cruzados" estreia este domingo dia 27 de Janeiro às 21h, antes da Gala da Casa dos Segredos.

Entrevista exclusiva da TVI

"Estou a fazer novelas há 8 anos e esta tem sido de facto a novela em que me tenho divertido mais..."

Entrevista completa http://bit.ly/W4tmMM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Destinos Cruzados: História de Moisés da Consolação

Moisés é bonito, de corpo bem talhado, que gosta de vestir roupas que acentuem os seus músculos. É vaidoso, pintas, engatatão e cheio de lábia. Talhante de profissão, é o dono do talho «Carnes Perfumadas», assim batizado por não atender uma cliente sem secretamente se borrifar com umas gotas de perfume. É profissional, competente, dedicado, gosta do que faz e tem um coração de ouro. Gosta da vida que leva, entre o trabalho e uma cerveja, com tempo para a namorada, Fernanda, e, se possível, para toda as outras mulheres do bairro. É daqueles que acha que um homem deve ter uma mulher em casa e ser de todas com quem se cruza na rua. No entanto, ama Fernanda e fez uma tatuagem no peito em homenagem a ela. É alvo da paixão de Sónia e verá o seu namoro destruído por uma artimanha desta, mas também pela falta de amor de Fernanda, que se envolve com Lourenço. Não se conforma em perder a mulher amada, faz coisas impensáveis para a reconquistar, até se envolve com Bárbara, mas viverá um amor polémico com alguém proibido. Vive em casa da tia Emília com o irmão Rufino, com quem terá atritos por causa de Sónia.

O site oficial está disponivel http://bit.ly/SGeXqN
Facebook oficial: http://www.facebook.com/tvidestinoscruzados

Não há bela sem João - Destinos Cruzados

Pedro Teixeira foi um dos convidados

Você na TV - Nos bastidores com o Pedro Teixeira

Bastidores da novela Destinos cruzados. Entrevista com o Pedro no programa Você na TV. Clica AQUI para ver a entrevista

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Promo 2 - Destinos Cruzados

Pedro Teixeira no Há Bela sem João

O Pedro Teixeira é um dos actores convidados do programa Não há bela sem João para apresentação do elenco da nova novela "Destinos Cruzados".
É este sábado a partir das 16h42 na TVI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Claudia visitou o Pedro nas gravações da novela

Cláudia "Ontem fui assistir às filmagens e visitar o Moisés Da Consolação... O que acham do look do Moisés??"