sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia do Pai - A surpresa


– Partilhou com os fãs na sua página do Facebook uma fotografia da sua filha, Maria, com o pai [Pedro Teixeira] a propósito do Dia do Pai…
– O Pedro esteve a gravar desde as oito da manhã até às oito da noite e ficou triste porque havia uma festa na escola e ele acabou por não conseguir ir. Mas o meu sobrinho está na mesma creche da Maria e o meu irmão acabou por fazer o papel de pai dos dois.
– Como foi quando ele chegou a casa?
– Planeámos uma surpresa e foi muito engraçado. Combinei tudo com ela. Disse-lhe para pedir para ele se sentar na cama, de olhos fechados, e ela fez. Começou logo a dizer que tinha uma prenda para ele e depois fez tudo como lhe tinha dito. A sequência foi muito lógica e fiquei muito contente com ela.
– Qual foi a prenda dela para o pai?
– Chocolates, as mãos dela pintadas e marcadas numa foto deles e coisas pintadas por ela. Depois houve um jantar.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pedro Teixeira deixa de fumar


Uma semana depois do último cigarro, Pedro Teixeira mantém a mesma atitude simpática e ainda mais disponível para com a vida.
Deixar de Fumar era uma prioridade na sua vida, mas ganhar peso ou andar ansioso não faziam parte dos planos, como tal escolheu a Relief Carcavelos para dar o apoio necessário. O resultado não poderia ser melhor uma semana depois do último cigarro:
Apetite adicional - zero; Ansiedade - zero; Boa disposição - muita;
Faça como o Pedro e descubra que existe vida para além da nicotina.
90 minutos que mudam a sua vida, aposte HOJE no verdadeiro líder mundial.