quinta-feira, 30 de maio de 2013

segunda-feira, 27 de maio de 2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estrelas da TVI entram na casa do «Big Brother VIP»

Domingo, pela primeira vez na história do «Big Brother», as estrelas da TVI vão entrar na casa e fazer desta festa, o maior evento nacional!

Liliane Marise e Moisés de «Destinos Cruzados» garantem espetáculo e ainda para surpreender os concorrentes: João Paulo Rodrigues, Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, José Carlos Pereira e Rita Pereira

Será que os concorrentes os vão conseguir ignorar?

Este Domingo na TVI

quarta-feira, 22 de maio de 2013

«Será difícil alguém destruir o FC Porto» Pedro Teixeira

Pedro Teixeira deu uma entrevista exclusiva ao Jornal Record esta terça feira.
 Clica nas fotos para aumentar o tamanho



Moisés no Big Brother Vip este domingo

Moisés, a personagem actual de Pedro Teixeira, estará este domingo, 26 de Maio, no programa Big Brother Vip onde irá fazer uma visita aos concorrentes do programa. 
Cristina Ferreira, Rita Pereira, João Paulo Rodrigues, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Liliane Marise também irão entrar na casa como visitantes.

sábado, 18 de maio de 2013

Morangos com Açúcar no Panda Biggs

A segunda temporada dos Morangos com Açúcar está a repetir no canal da cabo Panda Biggs.

Horários:
De seg à sexta: 12h30 e 20h30
Sábados: 13h30 / 14h30 / 15h30 (repetição da semana)
Domingos: 12h30 e 13h30 (repetição da semana)

domingo, 12 de maio de 2013

Pedro e Cláudia assistem ao clássico

No dia do clássico, Pedro Teixeira e Cláudia Vieira rumaram à Invicta para assistir ao jogo FC Porto-Benfica. Aliás a caminho do Dragão o casal de atores publicou uma foto no facebook, vestidos a rigor. Pedro com a camisola azul e branca e Cláudia com a camisola da equipa encarnada.
Ao final da tarde os dois chegaram ao estádio, onde foram "apanhados" pela Move Notícias. O casal misturou-se com a multidão para assistir à partida. Após o apito inicial sofreram como tantos outros adeptos. No final o FC Porto saiu vencedor, por 2-1, e o Moisés de "Destinos Cruzados" deixou mensagens no facebook: "Obrigada meu FC Porto".
Este foi um momento de lazer para o casal, que juntou o útil ao agradável, e pode relaxar da azáfama das gravações das novelas. Recorde-se que Pedro se encontra a gravar a novela da TVI e Cláudia se prepara para o novo projeto da SIC "Ambição", onde vai interpretar o papel de Miss Portugal.



sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pedro Teixeira fala sobre Cláudia em entrevista exclusiva

Excerto da entrevista exclusiva à Revista TV GUIA
Tv Guia: Qual é o vosso segredo (relação com a Cláudia)?
Pedro: Somos muito amigos. Ela é mesmo a minha melhor amiga. E depois, a Cláudia é uma pessoa muito especial, com quem é muito fácil viver e conviver. É a pessoa que amo e com quem quero ficar para sempre.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pedro Teixeira no Portugal Open

Pedro Teixeira esteve presente na final do torneio de ténis português, Portugal Open realizado em Oeiras no dia 5 de Maio, juntamente com a namorada Cláudia Vieira.
Foto publicada por Cláudia no seu facebook