domingo, 29 de dezembro de 2013

Pedro Teixeira promete: «O “Rafael” de “O Beijo do Escorpião” vai surpreender»

Pedro Teixeira respondeu a algumas perguntas feitas pelos leitores do Jornal CM.
Radiante e surpreendido com o sucesso da sua personagem na novela ‘Destinos Cruzados' (TVI), o talhante Moisés, o ator promete surpreender no novo projeto. O companheiro da atriz Cláudia Vieira revela que já pensam em aumentar a família.
Lançou recentemente o blogue ‘Bons Rapazes'. Como é que surgiu esta ideia?
Pedro Coimbra, e-mail
- Chegar a esta ideia foi algo muito natural. Chegámos à conclusão de que as nossas conversas e interesses eram partilhadas por muitos homens em Portugal e, como tal, decidimos criar uma plataforma onde pudéssemos partilhar as nossas experiências com o público. Sendo o Tiago Froufe um dos principais social media consultants de Portugal, apenas tivemos de pôr mãos à obra e começar a trabalhar nos conteúdos. Está a ser muito bom trabalhar neste novo projeto e o feedback que temos recebido tem sido excelente.
Depois do Moisés, que tipo de papel gostava agora de fazer?
Andreia Duarte, Coimbra
- Acho que o Rafael de ‘O Beijo do Escorpião' vai surpreender. Estou muito feliz com este novo projeto e espero que o público se apaixone por esta nova trama.
É um bom rapaz, como diz no seu blogue? 
Ana Costa, e-mail
- Sim, mas o melhor é perguntar a alguém que me conheça.
Dá algumas dicas de beleza. Qual é o segredo do Pedro para manter a boa forma?
Marco Pinto, Lisboa
- Procuro ter, dentro do possível, uma alimentação saudável e pratico regularmente desporto. Apesar do trabalho exigente, procuro sempre arranjar tempo para ir ao ginásio ou fazer desportos ao ar livre. Além de fazer bem ao corpo é saudável para a mente.
O que é que mudou na sua vida depois de a Maria ter nascido?
Cristina Sousa, E-mail
- Ser pai fez-me descobrir uma nova forma de amar e mudou muito a minha forma de encarar a vida. Ganhei uma nova responsabilidade e maturidade.
Quando era criança, que profissão sonhava ter?
André Santos, E-mail
- Jogador de futebol. Quem sabe ainda venho a realizar esse sonho num próximo trabalho.
Gostava de ter mais filhos?
Anabela Gonçalves, e-mail
- Sim, pelo menos mais um. Não gostava que a Maria fosse filha única. Mas não me parece um projeto a realizar a curto prazo por motivos profissionais, com muita pena, porque gostava que o próximo não tivesse grande diferença de idade da Maria. Neste momento, a maior preocupação, tanto minha como da Cláudia, é dedicarmo-nos à Maria. Há de acontecer! A Maria também já pede um mano.
É muito assediado pelas suas fãs?
Miguel Oliveira, E-mail
- Não chamaria assédio, mas sim a forma que têm de me quererem acarinhar pelo trabalho que faço, de reconhecimento, o que me deixa bastante feliz.
Ficou com muitos tiques do Moisés, de ‘Destinos Cruzados'?
Sandro Luís, Faro
- Cada personagem é uma personagem e o Moisés foi, de facto, muito diferente do que já interpretei até agora, além de estar muito distante do que sou, foi um grande desafio. No entanto, não fiquei com nenhum tique. Recordo a experiência que vivi no Talho do Tonica, na Costa da Caparica, um talhante profissional amigo do meu sogro, onde aprendi todas as técnicas . E depois fiquei muito surpreendido com a reação do público.
Quais é que são os seus desejos para 2014?
José Afonso, E-mail
- Que seja um ano melhor do que 2013, com tudo de bom, saúde e sorte, na companhia de quem mais amamos.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013