segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Pedro Teixeira e Nilton num duelo de champanhe" - Nilton - 5 Para a Mei...

Pedro Teixeira pode-se estrear como apresentador

Ator de 'O Beijo do Escorpião' fez casting com Leonor Poeiras, que já está certa para conduzir o novo talent show da estação de Queluz de Baixo, que tem estreia prevista para maio

Pedro Teixeira está na calha para se estrear como apresentador. O ator, segundo apurou o DN junto de várias fontes ligadas aRising Star, o novo programa de domingo à noite da TVI, já esteve na Endemol, a produtora do formato, "a fazer um casting com Leonor Poeiras", revela um elemento que acompanhou a sua prestação, acrescentando que "ele não esteve nada mal".
Uma outra fonte adianta que a dupla que irá conduzir Rising Star"ainda não está fechada". Contudo, reitera que o nome de Leonor Poeiras "já está garantido". A apresentadora, que em março regressará ao Somos Portugal, o programa das tardes de domingo da TVI, ficará em dose dupla em Queluz de Baixo a partir de maio, data prevista para a estreia do novo concurso de talentos musicais cuja novidade consiste em chamar os telespectadores a votar em tempo real, através de uma aplicação para telemóvel ou tablet, votando "sim" ou "não" enquanto o concorrente atua.
Rising Star vai substituir A Tua Cara Não me é Estranha na antena da TVI.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pedro Teixeira mora perto de Cláudia Vieira

Cláudia Vieira, de 34 anos, e Pedro Teixeira, de 33, anunciaram a separação ao fim de nove anos em conjunto, e já não partilham a mesma casa.
O casal, que já está separado há algumas semanas, fez saber através de um comunicado que mantém a amizade e, de acordo com o que oCM conseguiu apurar, o ator da TVI terá mesmo decidido continuar a morar perto de Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, Maria, de três anos.
Desde o início do relacionamento que ambos decidiram morar nos arredores de Lisboa. O casal tinha mudado de casa – para outra maior –, no mesmo bairro, há poucos meses, mas foi Cláudia Vieira quem permaneceu no apartamento onde viviam atualmente
Os dois atores viveram uma crise no relacionamento há cerca de seis meses, mas, antes de optarem pela rutura definitiva, tentaram, em vão, dar uma segunda oportunidade à relação.
Cláudia Vieira agradece agora no Facebook, o apoio dado pelos fãs: "Obrigada a todos pelas mensagens que tenho recebido. É muito bom sentir o vosso carinho."
À semelhança da atriz, Pedro Teixeira também utilizou a sua página oficial para deixar uma mensagem de agradecimento: "Muito obrigado por todas as mensagens. É bom saber que estão desse lado. Beijinhos e abraços a todos."

Caras: Pedro Teixeira e Cláudia Vieira separados


(Clica nas fotos para ampliar)














terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

À conversa com os Bons Rapazes

Os rostos destes dois amigos não são desconhecidos. Pedro Teixeira é actor e 1/2 de um dos mais acarinhados casais mediáticos portugueses, juntamente com Cláudia Vieira. Já Tiago Froufe, move-se nos mesmos meios, mas habitualmente está nos bastidores, trabalhando as relações públicas das estrelas como consultor de social media. É o responsável pelo boom digital de Cristina Ferreira e, desde Dezembro, decidiu puxar Pedro, seu amigo de longa data para também eles partilharem com o mundo o seu dia-a-dia cheio de aventuras (literalmente). Juntos, criaram o Bons Rapazes,  o primeiro grande blogue de lifestyle assumidamente masculino: motas, comes e bebes, viagens, tecnologia. Sempre sob a sua perspectiva pessoal e com muitos convidados (outros bons rapazes) também à mistura. 

O betrend falou com eles.

Betrend: Quem teve a ideia do “Bons Rapazes”?
Pedro: A ideia do blogue foi do Tiago. Na verdade, foi algo que foi surgindo em conversas, em jantares. Já somos amigos há bastante tempo. Ambos tínhamos as nossas experiências , que ambos curtíamos muito e acabámos por aproveitar o conhecimento que o Tiago tem, porque trabalha com redes sociais. Pensámos que não havia nada de homens para homens, porque não criar o nosso?
Tiago: Queríamos falar para tipos como nós. Os blogues que existem falam muito de moda, mas não era isso que pretendíamos. Falando de moda, eu não tenho grandes referências de alta costura, por exemplo.  Gosto muito de Tom Ford, mas também gosto de misturar um lado mais clássico com streetwear. Uma marca que para mim é uma referência, sem dúvida, é a Supreme, e em Portugal, uma marca de que gosto muito é a Cardume.  Também a Timberland tem uma coisa boa e que se adequa perfeitamente a nós. É a tal mistura que se adequa com esta vida urbana que temos ao longo da semana, contrastando com os tais rasgos de aventura aos fins-de-semana, a Timberland adequa-se perfeitamente a isso.
Pedro: Adapta-se a tudo. Vim assim vestido [com Timberland] para esta entrevista e a seguir vou dar umas voltas de mota assim e enquadra-se perfeitamente.
Tiago: Sim, as botas que o Pedro tem calçadas, não as tira há pelo menos um mês e meio.
Pedro: É verdade, uso-as com tudo e para tudo. Só falta levá-las à gala da TVI.
Betrend: Quem gostavam que vos vestisse?
Pedro e Tiago: A Timberland, claro. 
Betrend: Tiago, fala-me mais da Cardume, sei que estas envolvido no projecto.
Tiago: A Cardume acaba por ser uma ramificação daquilo que eu gosto: é clássica com uma mistura de streetwear. É uma marca 100% portuguesa de 4 amigos, que está sedeada em Paço de Arcos, junto ao mar. Tem muita influência do mar, mas também referências urbanas. Temos roupas para homem, mulher e agora lançamos recentemente a linha de crianças. Julgo que conseguimos criar um conceito forte e arranjámos um bom gancho de comunicação com esta ligação ao mar. Claro que o design e toda a parte de branding também faz a sua parte, e o nosso designer, o Stone, é óptimo. O espírito da Cardume acaba por ser o mesmo do Bons Rapazes: durante a semana, somos uns animais urbanos, mas mal chega o fim-de-semana, pegamos nas nossas motas e vamos à aventura.
Betrend: Fazem tudo de mota?
Pedro: Sim. Este fim-de-semana, vamos para a Guarda, testar duas motas. Vai ser um terror com o frio e confesso que não sei andar de mota com gelo..
Tiago: Nem eu! Vamos atravessar a Serra da Estrela de mota. Só os dois. O resto da família costuma alinhar, até porque elas iam para o Spa enquanto nós estávamos no frio, mas depois desistiram da ideia. Basicamente, vai ser uma viagem para testar as motas e para comer e beber bem.           
Pedro: Vamos ter provas de vinhos, provas de queijos. Vamos experimentar uns capacetes novos, um modelo novíssimo da  Nexx que é uma marca portuguesa de Anadia, onde também já estivemos na fábrica.  É isso e fazer muito conteúdo para o blogue!

Betrend: Portanto, o Bons Rapazes acaba por ser quase uma desculpa para vocês viverem uma data de experiências enquanto amigos...
Pedro: O que acontece, sobretudo, é que com o blogue, acabamos por arranjar parceiros que nos proporcionam este tipo de situações que, se fossemos nós os dois sozinhos, teríamos muito mais dificuldade em organizar.
Tiago: Por exemplo, agora vamos à Suécia com a Absolut
e também vamos fazer uma coisa muito gira com a Chivas, vamos visitar as cave da marca à Escócia. Ficamos mesmo no hotel deles e vai acabar por haver uma série de experiências com whisky. Para além de vermos como se faz, conhecemos todo o processo e ainda nos divertimos.
Pedro: É isso, acabamos por fazer coisas que gostamos muito. Sem um objectivo, como é criar conteúdo para o blogue, não faríamos um décimo daquilo que acabamos por fazer. Também nos dá gozo, partilhar isso com os leitores, mostrar às pessoas aquelas experiência que às vezes não passam do seu imaginário, nós ao experienciarmos vamos passar essa informação, com vídeo, fotos.

Betrend: Pedro, consegues conciliar estas aventuras com as filmagens?
Pedro: Eu acabo por me dedicar a tempo inteiro ao Bons Rapazes, mas, claro, gostava de conseguir mais. Se tivesse mais tempo, andávamos sempre fora.

Betrend: Gostavam de viver disto?
Tiago: Isso era óptimo...
Pedro: Não deixava a carreira de actor, mas se calhar não trabalhava tanto. Era mais selectivo, provavelmente. Agora, o problema maior é que o site tem muito caminho para percorrer. Temos muitas direcções para onde disparar, e precisamos de saber escolher. Não dá para fazer tudo.
Tiago: É uma questão de organização, porque vamos sempre seguir os nossos gostos. Nós gostamos de carros motas, realização, comer, beber, gadgets, fotografias. Gostamos de uma série de coisas.
Pedro: Haja tempo!

Betrend: Viagens que ainda vos falta fazer?
Pedro: Ui! Quero ir a todos os sítios onde não fui e voltar àqueles onde já fui. Se pudesse estava sempre fora. Adoro viajar, conhecer pessoas e sair daqui. Ultimamente não tenho viajado assim tanto, e sinto que me faz muita falta. Quero dar a volta ao mundo
Tiago: Vietnam. Ásia é um dos destinos onde gostaríamos de passar pelo menos um mês e meio.
Betrend: E música?
Pedro: O Tiago é o rapaz dos festivais! O senhor da caravana...
Tiago: Já fui de caravana, mas não fui longe, foi o festival mais perto de casa. Fui para o Meco de caravana... é mesmo aqui ao lado! Mas é completamente diferente... [Pedro ri-se]. É tão bom estar num festival mas com boas condições. Eu gosto de campismo selvagem, mas não tão selvagem como nos festivais.  Andávamos sempre de mota, não nos preocupávamos com nada.  Mas agora ando com tanto trabalho que não tenho ouvido coisas novas, ouço o de sempre: smiths, black rebel motorcycle club, kinks... muito variado. E como o blogue até agora não fala de música...
Pedro: Eu ouço tudo, mas não vou dizer porque vão começar-se a rir.
Tiago: Ele quer é cenas divertidas, ouve tudo, rádio...
Pedro: Também ouço o teu som, sou capaz de aguentar uma tarde inteira! 
Betrend: Estamos em Fevereiro, o mês dos namorados... são românticos?
Pedro: Românticos??
Tiago: Eu sou, muito romântico
Pedro: És?!
Tiago: Sou! Sou aquele tipo que leva rosas, prepara jantares à luz das velas... Sou muito de surpresas, adoro preparar momentos especiais.
Pedro: Uma vez, eu e a Cláudia [Vieira] chegámos ao Algarve para irmos ter com o Tiago e Inês e, quando entramos no nosso quarto, vimos que ele tinha-nos preparado uma surpresa. Tinham feito a coisa mais foleira de sempre: um coração feito em pétalas de rosas vermelhas no meio da cama com um T mais um I [de Tiago e Inês].
Tiago: Era foleiro, era foleiro, mas eles adoraram!

O betrend agradece à Casa Independente, por nos terem recebido tão bem no seu espaço.
Bons Rapazes vestem Timberland.


Troféus Tv7 Dias 2014 - Pedro Teixeira nomeado

Em 2011 Pedro Teixeira esteve nomeado com a sua personagem Matias Saraiva, da novela Anjo Meu mas não venceu.
Este ano está nomeado com o seu Moisés e este ano tem que ganhar.
VAMOS VOTAR e dar este prémio ao Pedro. Podemos votar as vezes que quisermos e não é necessário votar em todas as categorias http://bit.ly/MrrBYc

Projectos de Pedro nomeados:
- Melhor Actor Principal - Moisés 
- Melhor novela - Destinos Cruzados 
- Melhor programa de entretenimento - Dança com as Estrelas

Os prémios são entregues em Abril

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira separados


Comunicado oficial:
“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos quesempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria.” afirmou Cláudia Vieira. “Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida.” continuou. “Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam 9 anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro.” Completou Pedro Teixeira.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Beijo do Escorpião - Rafael Pires


Rafael Pires - É o namorado de Alice, que se vai ver enredado na teia dela e acaba por ser mais um objecto nas suas mãos. Filho único de Conceição, vive com a mãe no mesmo prédio da namorada. É um rapaz de boa índole, responsável, trabalhador, que ajuda a mãe nas despesas da casa, pois perdeu o pai quando ainda era uma criança e foi obrigado a deixar de estudar para trabalhar.

Cedo começou a ganhar o seu dinheiro, mas também se habituou a entregá-lo à mãe. Trabalha na «High Tech», que fica numa das lojas-âncora da «Shopping Place». É leal, amigo do seu amigo e já despertou paixões em muitas raparigas da zona onde mora. Mas é apaixonado por Alice e só tem olhos para ela, com a qual terá uma relação de amor e ódio. 

É manipulado por Alice sem dar conta disso, já que só lhe vê boas intenções. Por isso, aceita simular um assalto a casa dela, com o suposto objectivo de ajudar Adelaide. Mas Adelaide morre e vai carregar esse peso nos ombros. Só nesse momento descobre o verdadeiro carácter da namorada, mas a paixão cega-o e as chantagens de Alice deixam-no à mercê dela. 

Quando ela vai morar com a irmã, sente que a começa a perder. E, quando se torna um verdadeiro empecilho para Alice, vai parar à cadeia. Sai da prisão, transformado noutra pessoa. É um homem sequioso de justiça e determinado a desmascarar Alice. Nessa luta, alia-se a Rita e, entre os dois, nasce um caso de amor.