sábado, 11 de setembro de 2010

Casamento e baptizado em cerimónia única

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira não descartam a possibilidade de se casarem e baptizarem a filha no mesmo dia. No entanto, não será para já, devido aos trabalhos que ambos têm em mãos.

Mas o casal já abordou a hipótese de realizar as duas festas em simultâneo. "Sem dúvida que organizarmos uma festa de casamento e baptizado da Maria seria um caso a ponderar. Falámos sobre isso mas não ficou nada decidido", diz a apresentadora e actriz à Vidas.

Uma coisa é certa, as famílias de Cláudia e Pedro terão uma palavra a dizer. "Queremos partilhar com as nossas famílias. Tanto eu como o Pedro achamos que elas devem ser ouvidas", adianta.

"O nosso casamento e o baptizado da nossa filha ainda não estão decididos. Mas já falámos sobre isso. A Maria tem cinco meses, achamos que por enquanto não vale a pena. Até porque eu ando muito ocupada com o trabalho [as galas em directo de ‘Ídolos’ começam amanhã, na SIC] e o Pedro está com a telenovela [‘Mar de Paixão’, da TVI, em que dá vida a ‘Duarte’]. Quanto ao casamento, também pelos mesmos motivos, não pode ser nos tempos mais próximos", conclui a jovem.


Cláudia Vieira e Pedro Teixeira já falam sobre as duas festas mas o trabalho de ambos faz adiar a decisão. Além disso, querem ouvir as famílias

Sem comentários:

Enviar um comentário