domingo, 28 de novembro de 2010

Pedro Teixeira: "Vai ser um Natal muito especial"


Pedro Teixeira e a mulher, Cláudia Vieira, vão passar o seu primeiro Natal com a filha. Maria nasceu há oito meses e por isso esta será uma quadra natalícia diferente. O actor garante que não é um pai galinha e diz que toda a família apaparica a sua filha.

- Este vai ser o primeiro Natal com a Maria, como é que o Pedro e a Cláudia estão a lidar com a quadra?

- Vai ser um Natal diferente, com um significado muito especial.

- A expectativa é maior do que nos anos anteriores?

- Não. Ainda há muito trabalho pela frente. Eu só consigo pensar no Natal mais perto da data.

- Quem é que vai comprar mais presentes para a Maria, o pai ou a mãe?

- Acho que a Maria vai ser apaparicada pela família toda [risos].

- Como é que correram as coisas este ano, na vossa primeira experiência como pais?

- Correram lindamente. Somos uns pais muito tranquilos e estamos a tentar dar a melhor educação à nossa filha.

- Consideram-se pais galinha?

- Não, nada disso. Acho que temos os mesmos cuidados e as mesmas preocupações que a maioria dos pais.

- A Maria é mais ligada ao pai ou à mãe?

- A Maria é ligada à família toda, ela adora estar com pessoas e acho que vai ser uma menina muito sociável.

- Como é que está de trabalho?

- Estou à espera que surjam novidades. Tenho contrato com a TVI até Agosto e estou na expectativa de ver o que vai aparecer.

- O que é que gostava de fazer ?

- No que toca à TVI sei que aquilo que irei fazer será mais uma telenovela, mas tenho aí um projecto de teatro, que apesar de estar neste momento em stand-by, julgo que vai avançar muito em breve.

- Que projecto é esse?

- É uma peça produzida pela Sola do Sapato, do Almeno Gonçalves. É uma comédia e espero mesmo que avance para me divertir um pouco até começar a gravar.

Sem comentários:

Enviar um comentário