quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pedro Teixeira: "Faço uma boa gestão do tempo"

Pedro Teixeira vive dias felizes a nível profissional e pessoal. Entusiasmado com o seu personagem em ‘Anjo Meu’ (TVI), o actor divide-se entre as gravações da novela e os ensaios de uma nova peça de teatro. No entanto, garante conseguir ter tempo para namorar com Cláudia Vieira.
 
Que balanço faz da sua participação em ‘Anjo Meu’?
– Sinto-me com muita energia, porque acho que a história desta novela é muito boa. Tenho ficado muito ansioso para conhecer os episódios, pois fico na expectativa do que está para acontecer.
 
Já tem mais algum projecto ou vai fazer uma pausa no final das gravações [em Dezembro]?
– Eu estou ligado à TVI até 2014, por isso sei que vou continuar a trabalhar com eles, apesar de não saber em que projectos.
 
No teatro tem algum projecto em mãos?
- Sim, estou a ensaiar o espectáculo ‘Os Portas’, que estreia no dia 22, e que tem dado muito trabalho, porque acabo por sair das gravações da novela a correr para ir ensaiar. Tenho estado a trabalhar diariamente até à 01h00. É muito cansativo, mas vale mesmo a pena.
 
É uma comédia?
– Sim, é uma comédia muito divertida. A ideia é retratarmos uma saída à noite e interpretar as atitudes, tanto das mulheres quanto dos homens.
 
Vai fazer de mulher?
– Não, o meu personagem é comediante, mas haverá alturas em que vamos mostrar, através da expressão corporal, comportamentos que são típicos das mulheres.
 
Como é conciliar a vida profissional com tanto trabalho?
– É complicado, mas faço uma boa gestão do tempo livre. Eu e a Cláudia [Vieira, namorada] temos feito as coisas de forma a aproveitar bem o tempo em que estamos juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário