quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pedro Teixeira não pára

Apesar do ritmo alucinante em que tem vivido ultimamente, Pedro Teixeira está radiante por conseguir conciliar o teatro com a televisão.

Atualmente, o ator dá vida a Matias na novela “Anjo Meu” e sobe ao palco quase todos os dias com a peça “Os Portas”. O cansaço já começa a falar mais alto, mas nem por isso lhe tira a motivação e o entusiasmo.

“Está a ser uma experiência cansativa, mas tenho chegado a casa sempre muito satisfeito com o meu trabalho. Ando cansado mas feliz, e isso é importante”, confessou o companheiro de Cláudia Vieira.

Quando questionado sobre qual o género com que mais se identifica, o ator não conseguiu escolher, pois são duas coisas distintas.

“Adoro fazer as duas coisas. No teatro divirto-me mais e trabalhamos até à exaustão. Na televisão o trabalho é grande, mas são coisas que estão a acontecer todos os dias”, explicou.

A família de Pedro é que tem saído mais beliscada desta azáfama. Com tantas horas de trabalho, sobra pouco tempo ao ator para estar com a sua namorada, a atriz Cláudia Vieira, e a filha de ambos, a pequena Maria.

Recorde-se que a peça “Os Portas” vai estar em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, até ao próximo dia 29.

Sem comentários:

Enviar um comentário