sábado, 5 de novembro de 2011

PEDRO TEIXEIRA planeia dar uma irmã a MARIA

Companheiro de CLÁUDIA VIEIRA quer aumentar a família


Ainda que os planos para aumentar a família não se devam realizar a curto prazo, quando questionado sobre como se vê daqui a 30 anos, o plural “trai” Pedro Teixeira. “Não faço ideia... Gostava de continuar a trabalhar, gostava de olhar para trás e sentir que tinha os meus filhos criados”.

O ator foi uma das figuras públicas convidadas para estar presente na apresentação do whisky The Glenlivet Cellar Collection de 1980, precisamente o ano em que nasceu.

No Restaurante Valle Flôr do Pestana Palace Hotel, em Lisboa, o companheiro de Cláudia Vieira contou que o facto de ter sido pai de Maria foi a maior mudança na sua vida ao longo de 30 anos.”Acho que esse foi o marco mais importante de todos eles”

A viver intensamente a experiência da paternidade, o ator contou que uma nova gravidez é um assunto falado em casa e que a crise que o país atravessa não tira a motivação ao casal. “Isso é um assunto delicado. Felizmente tanto eu como Cláudia temos muita atenção a isso. Não somos de gastar muito dinheiro em coisas que não são essenciais. Pensamos no futuro, e por isso, vamos ter capacidade para aumentar família”, avançou.

1 comentário:

  1. descobri isto:
    http://morangosonline.com/galeria/displayimage.php?pid=18924&fullsize=1
    http://morangosonline.com/galeria/displayimage.php?pid=18914&fullsize=1
    sao da semana passada da tvguia

    ResponderEliminar