quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Actores dedicam todo o tempo livre à filha

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estão com uma agenda de trabalho muito preenchida, mas garantem que nunca lhes falta tempo para a sua filha, Maria, de um ano e cinco meses.

"Consigo estar com ela todos os dias", assegurou a ‘bailarina’ da novela ‘Rosa Fogo’ (SIC), com o companheiro, protagonista da novela ‘Anjo Meu’’, a fazer eco: "Para a Maria, tenho todo o tempo do mundo. Quando não estou a trabalhar estou com ela."

Envolvido na peça de teatro ‘O Portas’, o actor adianta que, no início, foi cansativo conciliar as gravações com os ensaios, mas agora está mais calmo. Até já teve tempo para ver o desempenho da companheira, e gostou.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pedro Teixeira e Cláudia na apresentação do novo gadget da Sony

Adicionar legenda
Fotos SapoFama
Pedro Teixeira e Claudia Vieira foram ao Internacional Design Hotel, em Lisboa, para a apresentação do mais inovador tablet da Sony.
Nova Gente

"Os Portas" em cena na cidade de Felgueiras

A peça OS PORTAS - Comédia da Noite vai estar em cena na Casa das Artes em Felgueiras, neste próximo fim de semana.
1 de Outubro sessão às 21h30
2 de Outubro sessão às 16 horas

sábado, 24 de setembro de 2011

Reportagem SOLTV - Os Portas

Novas datas de "Os Portas" em cena

1 e 2 de Outubro - Felgueiras, Casa das artes (inauguração)
Até 29 Outubro – Lisboa, Teatro Villaret
5 de Novembro – Santa Maria da Feira, Teatro António Lamoso
De 11 a 27 de Novembro – Porto, Teatro Sá da Bandeira
3 de Dezembro – Silveiro-Oliveira do Bairro – Teatro Élio Martins
28 de Janeiro – Ourém, Cine Teatro Ourém (a confirmar)
3 e 4 de Fevereiro – Faro, Fundação Pedro Ruivo

Esta lista ainda será actualizada em breve, uma vez que a Sola do Sapato continua a fazer marcações.

Galeria da estreia da peça "Os Portas"

Os actores agradecem no fim da peça
Pedro encarna a personagem de porteiro (Manel) e recebe Cláudia Vieira antes do inicio da peça
Actores pousam no fim para os fotógrafos

Para veres mais fotos clica aqui

Almeno Gonçalves, António Melo, Pedro Teixeira e Fernando Serrão estrearam, esta 5ª feira, a peça de teatro «Os Portas», no Teatro Villaret.

Esta comédia retrata quatro rapazes, quatro raparigas, quatro porteiros da noite e ainda um Dj, um Punk, e outras criaturas «que se cruzam em noites frenéticas».

A estreia esteve repleta de caras bem conhecidas. Não faltou Cláudia Vieira, namorada de Pedro Teixeira, nomes grandes do teatro como Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho e ainda vários atores como Sílvia Rizzo, Helena Isabel, Isabel Medina e ainda muitos atores da nova geração, como Marta Melro, Jessica Athayde - acompanhada por João Manzarra, Sara Barradas (com José Raposo), Sara Matos e Lourenço Ortigão.
Lux 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Peça de Teatro - Os Portas

"Os Portas - Comédia da Noite"
Com Almeno Gonçalves, António Melo, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira.
 Estreia amanhã, dia 22, no Teatro Villaret (Esgotado)
De quinta a sábado às 21h30 - até ao final de Outubro.

Foto oficial do site Sola Do Sapato

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira batizaram a filha

O casal de atores batizou este fim de semana a filha Maria, de 18 meses, na Basílica do Convento de Mafra, na presença de dezenas de amigos.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira cumpriram este domingo (18 de setembro) mais um sonho: batizaram a filha, Maria, de 18 meses.

A cerimónia teve lugar na Basílica do Convento de Mafra e seguiu-se um cocktail num hotel de Cascais para dezenas de convidados, nomeadamente João Manzarra, Jéssica Athayde, Andreia Dinis, Soraia Chaves e Joaquim Nicolau.

Recorde-se que a bebé é a primeira filha do casal, mas Cláudia já admitiu que gostaria de voltar a engravidar em breve e estará só à espera do final das gravações de Rosa Fogo, a novela da SIC que protagoniza, para começar a tentar dar um irmão a Maria. 

sábado, 17 de setembro de 2011

A primeira noite no Teatro Villaret está ESGOTADA

Quem ainda pensava ver a estreia da peça "Os Portas" pode desistir. Já não há bilhetes para a estreia. Para os dias 23 e 24 já há muito poucos bilhetes, sendo que os bilhetes para os preços 10 e 15 euros restarem menos de 15 bilhetes respectivamente. Não percam tempo!

Os Portas (Promo oficial)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pedro Teixeira: "Faço uma boa gestão do tempo"

Pedro Teixeira vive dias felizes a nível profissional e pessoal. Entusiasmado com o seu personagem em ‘Anjo Meu’ (TVI), o actor divide-se entre as gravações da novela e os ensaios de uma nova peça de teatro. No entanto, garante conseguir ter tempo para namorar com Cláudia Vieira.
 
Que balanço faz da sua participação em ‘Anjo Meu’?
– Sinto-me com muita energia, porque acho que a história desta novela é muito boa. Tenho ficado muito ansioso para conhecer os episódios, pois fico na expectativa do que está para acontecer.
 
Já tem mais algum projecto ou vai fazer uma pausa no final das gravações [em Dezembro]?
– Eu estou ligado à TVI até 2014, por isso sei que vou continuar a trabalhar com eles, apesar de não saber em que projectos.
 
No teatro tem algum projecto em mãos?
- Sim, estou a ensaiar o espectáculo ‘Os Portas’, que estreia no dia 22, e que tem dado muito trabalho, porque acabo por sair das gravações da novela a correr para ir ensaiar. Tenho estado a trabalhar diariamente até à 01h00. É muito cansativo, mas vale mesmo a pena.
 
É uma comédia?
– Sim, é uma comédia muito divertida. A ideia é retratarmos uma saída à noite e interpretar as atitudes, tanto das mulheres quanto dos homens.
 
Vai fazer de mulher?
– Não, o meu personagem é comediante, mas haverá alturas em que vamos mostrar, através da expressão corporal, comportamentos que são típicos das mulheres.
 
Como é conciliar a vida profissional com tanto trabalho?
– É complicado, mas faço uma boa gestão do tempo livre. Eu e a Cláudia [Vieira, namorada] temos feito as coisas de forma a aproveitar bem o tempo em que estamos juntos.


domingo, 11 de setembro de 2011

Fama Show SIC - Mateus Rosé

Fama Show no Evento Mateus Rosé Sparkling com o Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Evento Mateus Rosé Sparkling em Lisboa

Diogo Amaral, Pedro Teixeira, Pedro Barroso, Rui Pêgo, Filomena Cautela, Sofia Cerveira e Catarina Wallenstein no Evento Mateus Rosé Sparkling em Lisboa
Jessica Athayde, Pedro Teixeira, Cláudia Vieira e Pedro Barroso

Revista Nova Gente

Pedro Teixeira e Cláudia no Evento Mateus Rosé Sparkling

Enquanto Cláudia Vieira grava diariamente cerca de doze horas para "Rosa Fogo", da SIC, Pedro Teixeira integra o elenco de "Anjo Meu", da TVI, e vai estrear, no próximo dia 22, a peça cómica "Os Portas", no Teatro Villaret, em Lisboa. "Temos de inventar tempo. Muitas vezes, quando o Pedro chega a casa eu já estou a dormir", confessa a atriz.

Sapo Fama

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Peça Os Portas em cena no Porto em Novembro

Para além da peça estar em cena no Teatro Villaret em Lisboa, a peça Os Portas - Comédia da noite vão estar no mês de Novembro em cena no Teatro Sá da Bandeira no Porto.

De 22 de Setembro a 29 de Outubro - Em cena no Teatro Villaret, Lisboa
De 11 a 27 de Novembro - Em cena no Teatro Sá da Bandeira, Porto