sábado, 8 de junho de 2013

Flash "Queremos muito voltar a ser pais"

De passagem pelo Algarve, sem a filha, o casal revela que tem adiado o desejo de dar irmãos a Maria, de três anos, por questões profissionais
Prestes a celebrar 34 anos, Cláudia Vieira revela um grande desejo em voltar a ser mãe. “Tenho muita vontade de ser mãe outra vez! Quero muito que a Maria tenha irmãos, acho que é essencial. Os meus irmãos são das pessoas mais importantes da minha vida, são os meus melhores amigos, os meus confidentes, o meu apoio em tudo. Ter irmãos para mim é quase tão importante como ter pais, e por isso eu quero muito dar irmãos à Maria”, revela a actriz por ocasião da festa de aniversário dos dois Água Hotels existentes no Algarve. “Gostava que o intervalo tivesse sido mais curto do que já é. Portanto, é quando tiver de ser”, explica a embaixadora do grupo hoteleiro Água Hotels. “Não me importo nada que os planos saiam furados, mas queremos muito voltar a ser pais – mesmo passando pelo processo todo da gravidez, que não é um mar de rosas, tenho vontade de voltar a ter um bebé”, assegura a actriz, que já é mãe de Maria, de três anos. “Eu diria que gostava de ter três filhos no mínimo”, confessa. Um desejo partilhado pelo companheiro, o actor Pedro Teixeira.

ELE É TALHANTE, ELA É MODELO
Juntos há quase nove anos, o casal viajou sem a companhia da filha – que ficou entregue aos cuidados da avó materna – e aproveitou o fim-de-semana para namorar. “A Maria está habituada a ficar com as avós e fica tão feliz”, referiu a actriz, salientando: “Para nós também é óptimo. Dá para termos um bocadinho de espaço, para voltarmos um bocadinho àquela vida que tínhamos antes de sermos pais, em que é sempre tudo mais solto e dá para namorar à vontade, é essencial e é bom”, explicou Cláudia Vieira, que há três semanas começou a gravar uma nova novela para a SIC, cujas gravações só devem acabar em Fevereiro do próximo ano.
Assim, o tempo a dois é agora ainda mais precioso. Pedro Teixeira diverte os portugueses, no papel de Moisés, um talhante na novela Destinos Cruzados, em exibição na TVI e ainda em gravações. Já Cláudia interpreta Andreia, uma modelo ambiciosa que lida mal com o envelhecimento, e é maltratada pelo marido. “Quando li a personagem odiei-a, agora gosto muito dela”.

Revista Flash

Sem comentários:

Enviar um comentário