sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”

Cláudia Vieira, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Teixeira, mas, apesar de ter aceite na hora, garante que o casamento não se irá realizar nos próximos meses.

"É verdade que fui pedida em casamento pelo Pedro e, como é natural, aceitei de imediato, mas já foi há imenso tempo e, entretanto, o casamento ainda não se concretizou", garante ao CM a apresentadora do programa ‘Ídolos’, da SIC.

Cláudia Vieira apareceu nas gravações do programa com um anel de noivado, mas assegura que também esse presente não é uma novidade na sua vida. "Já tenho o anel há muito tempo, simplesmente nem sempre o uso. Isso não quer dizer que vá casar em breve", esclareceu a apresentadora, contando que devido aos últimos rumores de que estava prestes a subir ao altar teve algumas dores de cabeça. "São coisas aborrecidas porque depois tenho as pessoas mais próximas a perguntarem-se se é verdade e isso é mais complicado".

Apesar de o casamento ainda não estar marcado, Cláudia Vieira garante continuar feliz ao lado de Pedro Teixeira. Os dois conheceram-se durante as gravações de ‘Morangos com Açúcar’ e o romance perdura há mais de quatro anos.


Fonte: Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Olá!!
    Mudei o visual do meu blog !
    Passas por lá e deixas a tua opinião?
    Obrigada .
    Beijinhos :D
    www.clauvieira.pt.vc
    Eu retribuo ;D

    ResponderEliminar