quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não vão casar

Apesar da apresentadora de Ídolos usar um anel tipo solitário e do namorado a ter pedido em casamento, a cerimónia ainda não está nos planos do casal.

Com um namoro de cerca de cinco anos e vivendo juntos há mais de dois anos, Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, com 28 anos, fazem já uma verdadeira "vida de casados", não considerando ser necessário um papel para oficializar a relação que começou nos Morangos com Açúcar.
A história de amor vivida entre personagens de Ana Luísa e Simão Navarro saltou do pequeno ecrã para a vida real, e depois do final da segunda série da novela infanto-juvenil, o casal Cláudia e Pedro assumiram publicamente a relação.
Um namoro que já durava há algum tempo, mas durante as gravações da série, de todas as vezes que eram confrontados pelos jornalistas acerca da possível união, o casal contornava a questão.
Eventualmente, a paixão falou mais alta e os dois actores decidiram não continuar a escondê-la.

Não há consenso
As últimas notícias do possível casamento entre os dois foram impulsionadas pelo facto da apresentadora da SIC ter surgido em público com um anel, depois de umas férias românticas de um mês na Tailândia com o namorado. Especulou-se então que o actor teria pedido a mão da amada em casamento naquele paraíso do Extremo Oriente.
É verdade que a actriz tem usado um anel do tipo solitário, tendo mesmo aparecido no último casting de Ídolos com a tão falada jóia. No entanto, o dito está colocado no dedo anelar direito, o que quer dizer que é apenas um anel de compromisso, pois se fosse anel de noivado teria de ser colocado na mão esquerda.
Ora, depois dos meios de comunicação terem dado o noivado como certo, Cláudia veio a público explicar que Pedro já tinha pedido em casamento, mas há muito tempo. E o referido anel, como explicou a apresentadora, também não é novidade. Por seu lado, não é a primeira vez que o actor afirma que pediu a namorada em casamento muitas vezes, explicando que é normal numa relação com vários anos.

Rumores há muitos
Amíude surgem rumores acerca do suposto casamento entre os dois actores e se todos se concretizassem, Cláudia e Pedro já se tinham casado muitas vezes.
Os primeiros boatos começaram a surgir há cerca de dois anos, chegando mesmo a ser publicado que o par tinha oficializado a relação em pleno nordeste brasileiro " numa cerimónia apenas a dois", em que os promenores não foram descurados. Na altura, um jornal diário referiu mesmo que "Cláudia vai de cavalo e o Pedro estará á espera dela junto ao mar, mesmo muito romãntico."
Desta vez, os boatos sobre o casamento não passam disso mesmo: boatos. Fonte próxima do casal garantiu à revista Mariana que "eles não vão casar-se" explicando que "não está nenhum casamento marcado". A mesma referiu ainda que "a Cláudia nem sequer está noiva". Estas afirmações vêm confirmar o que Cláudia e Pedro têm respondido à comunicação social e ambos garantem que o casamento não está marcado nem irá realizar-se em breve.

O apoio constante e incondicional
Envolta num projecto de cariz completamente diferente daqueles que estava habituada, Cláudia conta, como sempre, com o apoio incontestável de Pedro: "É óbvio que ele está muito contente. Ainda mais porque, à semelhança de mim, ele também já gostava dos Ídolos. E isto é um projecto que qualquer apresentador ou não apresentador, como eu é o meu caso, gostaria de abraçar."







Fonte: Mariana


1 comentário:

  1. Ola!

    Não sei se já viste o video da cena em que o Pedro e o George agridem-se...Se ainda não viste eu coloquei o video no meu canal do youtube.

    Beijinhos

    ResponderEliminar