sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carolina é assassina de Ana Maria

Pedro e André perguntam a Carolina se conseguiu convencer Júlia que Tiago não é o assassino. Carolina diz-lhes que sim pois contou a Júlia quem matou Ana Maria. Pedro e André ficam expectantes e Carolina diz-lhes que foi ela. Como Ana Maria descobriu que a sua perda de memória era simulada e queria contar a todos, Carolina, num acto de desespero, matou-a. Pedro e André ficam completamente chocados e perplexos.
Pedro está desesperado e tenta falar com Carolina mas ela não deixa ninguém entrar no quarto.

Pedro insiste em falar com a mãe e desesperado arromba a porta do quarto. Pedro pergunta à mãe se foi mesmo ela que matou Ana Maria e Carolina conta-lhe tudo o que contou a Júlia. Pedro agora percebe: como Ana Maria pediu o parecer médico e descobriu que Carolina não tinha perdido a memória, a mãe de Tiago matou-a. Carolina pergunta a Pedro que parecer médico está a falar e Pedro explica-lhe. Carolina finge que se recorda e confirma tudo. Pedro está de rastos.

Maria Inês procura Pedro e oferece a sua amizade num momento tão difícil. Pedro agradece pois sente-se perdido, infeliz, e a ver a sua família a desmoronar-se. Os dois abraçam-se e Pedro chora desesperado e invadido pela tristeza.


Hoje a não perder ás 23:45

Inauguração em Braga

Figuras públicas como Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Isabel Figueira, entre outras, marcarão hoje presença na inauguração da loja Vilaça Interiores, por volta das 19h30.

Fonte: Correio da manhã

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pedro ingressou a equipa a 15 de Julho de 2009



Na próxima época, o Paio Pires Futebol Clube volta a contar com um dos seus jogadores mais mediáticos, o jogador e actor Pedro Teixeira.

Este médio, de 28 anos, regressa assim ao nosso Clube onde jogou há duas épocas atrás. Na época passada jogou na 1ª Divisão Distrital, ao serviço do Amora FC.

Notabilizou-se na televisão pela participação em algumas telenovelas nacionais, bem como na série Morangos com Açúcar.

http://www.paiopiresfc.net/

Pedro lesionou-se no joelho

O Paio Pires efectuou o seu primeiro jogo da época no passado dia 13 de Setembro, tendo sido derrotado pelos juniores do AC Arrentela, por 0-1.

Pedro Teixeira faz parte do plantel senior do clube do seixal, chegou este ano após ter estado na equipa do Amora FC.

Pedro lesionou-se no jogo de treino de ontem frente ao Amora FC.
"Neste jogo estiveram indisponíveis o Dili, ausente por motivos pessoais, Edgar, Toni e Jota, que se encontram a recuperar de uma lesão e ainda Pedro Teixeira, que se lesionou com alguma gravidade no joelho, na passada quarta feira, no treino frente ao Amora FC."

Senior: http://www.paiopiresfc.net/

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Trabalho rouba tempo ao namoro

Depois de umas férias a dois na Tailândia para compensar os horários trocados do último ano, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira voltaram a ter pouco tempo para namorar. Isto porque Cláudia, além da apresentação do programa Ídolos, prepara-se para subir ao palco com duas peças de teatro e ainda tem passagens de moda nas folgas da representação.

Fonte: Noticias Tv

FDM Pedro e George agridem se

Aqui fica o video de um momento importante neste triângulo amoroso.

video de http://www.youtube.com/Claupinha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não vão casar

Apesar da apresentadora de Ídolos usar um anel tipo solitário e do namorado a ter pedido em casamento, a cerimónia ainda não está nos planos do casal.

Com um namoro de cerca de cinco anos e vivendo juntos há mais de dois anos, Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, com 28 anos, fazem já uma verdadeira "vida de casados", não considerando ser necessário um papel para oficializar a relação que começou nos Morangos com Açúcar.
A história de amor vivida entre personagens de Ana Luísa e Simão Navarro saltou do pequeno ecrã para a vida real, e depois do final da segunda série da novela infanto-juvenil, o casal Cláudia e Pedro assumiram publicamente a relação.
Um namoro que já durava há algum tempo, mas durante as gravações da série, de todas as vezes que eram confrontados pelos jornalistas acerca da possível união, o casal contornava a questão.
Eventualmente, a paixão falou mais alta e os dois actores decidiram não continuar a escondê-la.

Não há consenso
As últimas notícias do possível casamento entre os dois foram impulsionadas pelo facto da apresentadora da SIC ter surgido em público com um anel, depois de umas férias românticas de um mês na Tailândia com o namorado. Especulou-se então que o actor teria pedido a mão da amada em casamento naquele paraíso do Extremo Oriente.
É verdade que a actriz tem usado um anel do tipo solitário, tendo mesmo aparecido no último casting de Ídolos com a tão falada jóia. No entanto, o dito está colocado no dedo anelar direito, o que quer dizer que é apenas um anel de compromisso, pois se fosse anel de noivado teria de ser colocado na mão esquerda.
Ora, depois dos meios de comunicação terem dado o noivado como certo, Cláudia veio a público explicar que Pedro já tinha pedido em casamento, mas há muito tempo. E o referido anel, como explicou a apresentadora, também não é novidade. Por seu lado, não é a primeira vez que o actor afirma que pediu a namorada em casamento muitas vezes, explicando que é normal numa relação com vários anos.

Rumores há muitos
Amíude surgem rumores acerca do suposto casamento entre os dois actores e se todos se concretizassem, Cláudia e Pedro já se tinham casado muitas vezes.
Os primeiros boatos começaram a surgir há cerca de dois anos, chegando mesmo a ser publicado que o par tinha oficializado a relação em pleno nordeste brasileiro " numa cerimónia apenas a dois", em que os promenores não foram descurados. Na altura, um jornal diário referiu mesmo que "Cláudia vai de cavalo e o Pedro estará á espera dela junto ao mar, mesmo muito romãntico."
Desta vez, os boatos sobre o casamento não passam disso mesmo: boatos. Fonte próxima do casal garantiu à revista Mariana que "eles não vão casar-se" explicando que "não está nenhum casamento marcado". A mesma referiu ainda que "a Cláudia nem sequer está noiva". Estas afirmações vêm confirmar o que Cláudia e Pedro têm respondido à comunicação social e ambos garantem que o casamento não está marcado nem irá realizar-se em breve.

O apoio constante e incondicional
Envolta num projecto de cariz completamente diferente daqueles que estava habituada, Cláudia conta, como sempre, com o apoio incontestável de Pedro: "É óbvio que ele está muito contente. Ainda mais porque, à semelhança de mim, ele também já gostava dos Ídolos. E isto é um projecto que qualquer apresentador ou não apresentador, como eu é o meu caso, gostaria de abraçar."







Fonte: Mariana


Cláudia & Pedro na Costa da Caparica

Cláudia e Pedro aproveitaram o dia de praia para namorar. Muito apaixonados, conversaram, divertidos, e trocaram carinhos. Para o ano, querem oficializar a relação, pois o actor já pediu a namorada em casamento.


Fonte: Tv mais

Manhã radical na Barragem

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira andaram de mota-de-água e desfrutaram da paisagem da Barragem do Gerês.


Fonte: Tv mais

terça-feira, 15 de setembro de 2009

sábado, 12 de setembro de 2009

Pedro e George enfrentam-se

Enquanto espera por Alex no jardim de Gaspar, Pedro vê George entrar. O enteado de Gaspar pede-lhe que se afaste de Maria Inês porque os dois se vão casar e está cansado das intromissões de Pedro. O filho de Petra não se controla e começa a insultar George. Os dois acabam por envolver-se fisicamente.


Fonte: TvMais & Telenovelas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”

Cláudia Vieira, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Teixeira, mas, apesar de ter aceite na hora, garante que o casamento não se irá realizar nos próximos meses.

"É verdade que fui pedida em casamento pelo Pedro e, como é natural, aceitei de imediato, mas já foi há imenso tempo e, entretanto, o casamento ainda não se concretizou", garante ao CM a apresentadora do programa ‘Ídolos’, da SIC.

Cláudia Vieira apareceu nas gravações do programa com um anel de noivado, mas assegura que também esse presente não é uma novidade na sua vida. "Já tenho o anel há muito tempo, simplesmente nem sempre o uso. Isso não quer dizer que vá casar em breve", esclareceu a apresentadora, contando que devido aos últimos rumores de que estava prestes a subir ao altar teve algumas dores de cabeça. "São coisas aborrecidas porque depois tenho as pessoas mais próximas a perguntarem-se se é verdade e isso é mais complicado".

Apesar de o casamento ainda não estar marcado, Cláudia Vieira garante continuar feliz ao lado de Pedro Teixeira. Os dois conheceram-se durante as gravações de ‘Morangos com Açúcar’ e o romance perdura há mais de quatro anos.


Fonte: Correio da Manhã