sábado, 28 de agosto de 2010

Cláudia Vieira: “A Maria é muito calma”

A actriz e apresentadora está mais elegante do que nunca e os olhos brilham cada vez que fala da filha, Maria, de quatro meses e meio, fruto da sua relação com Pedro Teixeira. "Ela é muito calma e bem-disposta. Sorri com facilidade e só tem umas ‘crises' quando está a lutar contra o sono", conta.

Maria acompanha a mãe nos castings de ‘Ídolos', que estão a decorrer em todo o País. "Custa-me estar longe dela. Além disso, ainda estou a amamentar, mas ela já come sopinhas de legumes, embora ande a lutar com a colher. Está a aprender", adianta. E acrescenta: "É importante nesta fase a Maria estar comigo. Tenho uma ama que me acompanha e ajuda ou alguém da família. Ela já fez várias viagens sempre a dormir. Porta-se muito bem."

Vidas.pt

2 comentários:

  1. O sovisto já está no site deles... http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/sovisto/
    A reportagem do só visto está muito mais completa do que a do fama show... não acharam?? ;) Adorei a foto do telemóvel do Pedro. :D

    ResponderEliminar