sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maternidade fortaleceu relação entre CLÁUDIA VIEIRA e PEDRO TEIXEIRA

Apresentadora foi mãe da pequena MARIA em Abril deste ano

Cláudia Vieira foi com o namorado de longa data, Pedro Teixeira, ao lançamento no novo iPhone4 que decorreu na discoteca Tamariz, no Estoril. Desde que foi mãe da pequena Maria, em Abril deste ano, que a cumplicidade entre o casal parece ter sido reforçada, algo que já foi confirmado pela própria actriz. Numa entrevista recente à VIP, Cláudia Vieira admitiu mesmo que o nascimento da sua primeira filha lhe tinha feito ponderar a hipótese de subir a altar. "Já nos fez ponderar que seria interessante casar no dia do baptizado da Maria. Para já não passa de uma ideia. Ainda não chegámos a nenhuma conclusão", afirmou. De facto, a excelente relação entre os dois foi evidente durante este evento.

Para além de mostrar mais uma vez que está em excelente forma física, Cláudia Vieira revelou que é uma rapariga poupada e que gosta de reutilizar as roupas. É que a actriz usou o mesmo jumpsuit que vestiu no dia em que saiu da maternidade.

Cláudia Vieira encontrou ainda no evento o amigo e colega de apresentação João Manzarra e aproveitou para matar saudades e colocar a conversa em dia. Manzarra e Cláudia dão-se muito bem e o apresentador já disse, em entrevista, que adora trabalhar ao seu lado. “O facto de nos darmos tão bem ajuda imenso no trabalho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário