sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amo-te Cláudia Vieira

Exposta em cartazes de norte a sul do país na campanha de lingerie Triumph, Cláudia Vieira já tinha mostrado ser senhora de um corpo de sonho. O que eventualmente não se sabia é que a actriz também é uma mulher perfeita entre quatro paredes, sítio onde habitualmente santos da casa não fazem milagres...

Quem o confirma é o namorado, Pedro Teixeira: "Tudo o que é bom é a Cláudia. Ela não tem nenhum defeitozinho. É uma excelente namorada, uma óptima companheira e amiga. É tudo de bom, ela é perfeita!...", confessou o actor, durante um karaoke dos Abba promovido pela Playstation, ontem, em Lisboa.

Engana-se quem pensa que o actor morre de ciúmes quando comentam que a sua namorada é linda ou quando é apontada como uma mulher sexy: "É muito bom namorar com uma mulher sexy. Se me perguntassem, eu também votaria nela. Se ela fica feliz com essa situação, se acha piada, eu também acho. Apoio-a em tudo. Ter a Cláudia feliz ao meu lado é melhor do que tê-la triste. Tudo o que lhe aumente a felicidade, para mim é bom."

Cláudia Vieira, de 29 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se ao contracenarem na série "Morangos com Açúcar", em 2005. Fizeram par romântico e a paixão também nasceu na vida real.

Nem mesmo o facto de estarem em canais concorrentes - ele na TVI, na novela "Flor do Mar", e ela na SIC, em "Podia Acabar o Mundo" - atrapalha o romance. Pelo contrário, fortalece-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário