sábado, 22 de agosto de 2009

“Sinto-me casada”

Pedro Teixeira não vai para Madrid e ela não sabe ainda se vai para o Brasil. De férias, o jovem casal prepara-se para fazer uma viagem à Tailândia. Para curtir o amor.

Afinal, Pedro Teixeira já não vai para Madrid, e assim, deixar Cláudia Vieira sozinha em Lisboa. “Queria ir fazer um curso de 3 meses, mas, como n há vagas, decidi não ir. Há em Nova Iorque, mas não é a altura ideal para ir para lá”, diz o actor, que seguiu o desfile da namorada em Vilamoura.
Presente ao lado da amada, Pedro fez questão de documentar o momento com fotografias e até um filme. Depois, foi com a sua cara - metade ao Autódromo, onde Sérgio Vieira – irmão da actriz - tem um bar, antes de a levar ao Sasha, onde estiveram divertidos e enamorados. Ao contrário de muitos, dispensaram a área vip e andaram pelo areal e pela pista de dança descontraidamente, apesar dos olhares do publico presente.
Ambos de férias, andam a estudar o que fazer assim que Cláudia acabar os últimos desfiles. Pedro tem tudo pensado. “Queria levá-la à Tailândia. A última vez que lá estive, adorei e queria que a Cláudia conhecesse”, adianta o actor. Uma espécie, portanto, de lua-de-mel. Ele ri-se e nada diz. Ela não se importa nada com a prenda… até porque ainda não sabe o seu destino na sic. “Para algum lado hei-de ir. Ainda não está nada confirmado. Há vários projectos, ate já me falaram de Ídolos, mas não sei de nada”, diz, acrescentando: “Para já, vou aproveitar as férias com o Pedro”, garante, enviando um beijo ao namorado que passa por ela c ar enternecido.
Apesar de poder ir para o Brasil, Cláudia acha que isso não irá afectar a relação do casal, que já se habituou a tudo. “Já me sinto casada. Só ainda não chegamos ao ponto de namorar pela internet, porque de resto… (risos). É tudo uma questão de aproveitar bem o tempo que estamos juntos”, diz, com uma gargalhada.





Sem comentários:

Enviar um comentário