sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carolina é assassina de Ana Maria

Pedro e André perguntam a Carolina se conseguiu convencer Júlia que Tiago não é o assassino. Carolina diz-lhes que sim pois contou a Júlia quem matou Ana Maria. Pedro e André ficam expectantes e Carolina diz-lhes que foi ela. Como Ana Maria descobriu que a sua perda de memória era simulada e queria contar a todos, Carolina, num acto de desespero, matou-a. Pedro e André ficam completamente chocados e perplexos.
Pedro está desesperado e tenta falar com Carolina mas ela não deixa ninguém entrar no quarto.

Pedro insiste em falar com a mãe e desesperado arromba a porta do quarto. Pedro pergunta à mãe se foi mesmo ela que matou Ana Maria e Carolina conta-lhe tudo o que contou a Júlia. Pedro agora percebe: como Ana Maria pediu o parecer médico e descobriu que Carolina não tinha perdido a memória, a mãe de Tiago matou-a. Carolina pergunta a Pedro que parecer médico está a falar e Pedro explica-lhe. Carolina finge que se recorda e confirma tudo. Pedro está de rastos.

Maria Inês procura Pedro e oferece a sua amizade num momento tão difícil. Pedro agradece pois sente-se perdido, infeliz, e a ver a sua família a desmoronar-se. Os dois abraçam-se e Pedro chora desesperado e invadido pela tristeza.


Hoje a não perder ás 23:45

1 comentário:

  1. Encontrei na secção "noticias", a noticia tem o titulo de "Preparação da equipa sénior " (21 de setembro" e fala da lesão no penúltimo parágrafo desta noticia...


    beijinhos

    ResponderEliminar