domingo, 21 de março de 2010

As saudades de Cláudia

Ela esteve de férias em Pipa, no Brasil, durante uma semana, e chegou no passado sábado dia 13, cheia de saudades do seu amor, que ficou por cá. Pedro Teixeira (que ficou preso a trabalhar nas gravações da nova novela da TVI, Mar de Paixão) preferiu não entrar no Aeroporto de Lisboa e aguardou no exterior, junto do seu carro. Mas assim que viu Cláudia Vieira chegar perto, não resistiu e mostrou o "tormento" por que passou. Foram muitas as saudades.

Estiveram apenas sete dias separados, mas para quem os observou neste inicio de manhã, parecia que não se viam há meses. Em plena rua, o casal trocou beijos e abraços carinhosos, sem se incomodar com os olhares de quem por ali passava.

(...)

Á espera da apresentadora da SIC esteve também a mãe, Suzete Vieira, a sobrinha, Renata - que não largou a tia nem por um segundo - e até o cão. A família estava felicíssima com a chegada de Cláudia e seguiu viagem, pois havia muita conversa para colocar em dia.

Nessa mesma noite, a menina-bonita de Carnaxide ainda teve disposição para aparecer com Pedro Teixeira na gala realizada no Campo Pequeno, que marcou o arranque da tournée Idolomania.

A dois meses de ser mãe, Cláudia - que tem tido uma "gravidez santa" - vê-se agora com tempo para dedicar-se ao enxoval da Maria, que deverá nascer em Maio. O regresso ao trabalho não tem ainda data marcada, mas não deverá acontecer antes do final do Verão, para pena dos fãs da Cláudia.

Revista Nova Gente

1 comentário:

  1. Que lindas fotos,monstram muito bem o lindo e verdadeiro amor que o Pedro e a Claudia nutrem um pelo outro.São um casal perfeito,a maior prova deste grande amor é sem dúvida o fruto que vem a caminho(maria).Deseijo as maiores felicidades e toda a sorte do mundo para este casal maravilhoso e que a Maria nasça com muta saúde e muito perfeitinha.De certeza que a Maria vai ter muito orgunho nos Pais fantásticos que vai ter.UM grande abraço e muitas,muitas felicidadesss.

    ResponderEliminar