terça-feira, 2 de março de 2010

Pedro e Cláudia prontos para o parto

A actriz e apresentadora de televisão, Cláudia Vieira, de 30 anos, está a ter aulas de preparação para o parto e já aprendeu técnicas de respiração para controlar as dores. Se tudo correr normalmente, a pequena Maria, fruto da longa relação com o actor Pedro Teixeira, deverá ver a luz do dia em Maio próximo.

"Eu e o Pedro estamos a ter aulas de preparação para o parto. Já aprendemos algumas coisas, poucas, porque ainda só tivemos duas aulas, mas posso garantir que, quando chegar a hora, vou estar preparada e o Pedro terá tempo de chegar a casa e de me acompanhar ao hospital", revela a SapoFama a apresentadora.

Maria vai nascer, informa Cláudia Vieira, no Hospital da Luz, no nº 100 da Avenida Lusíada, em Lisboa, onde trabalha a médica que tem acompanhado o período de gestação. "A bebé já tem quarto, mas ainda nem está decorado. Tenho comprado imensa coisa e recebido muitos presentes. Está tudo em caixas", revela a pré-mamã.

Certo é que a menina "vai vestir quase a 100% de cor-de-rosa", a cor preferida de Cláudia, e terá um "bilhete de identidade genético".

SapoFama


(odeio o cor-de-rosa, mas pronto. Irei adorar na mesma esta bebé deste casal maravilhoso que tanto admiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário