quinta-feira, 18 de março de 2010

Reacções de espectadores da novela em realação ao Pedro

"Falar mal da prestação do pedro teixeira nesta novela, pelo menos até ao momento é mesmo falar mal por falar mal. Pedro continua assim por que estás muito bem, mesmo muito bem."
BrunoMelos

"Estou surpreendido com a evolução do Pedro Teixeira."
D Catita

"Nunca achei o Pedro Teixeira tão mau como diziam. Peca apenas por ser um bocadinho trombudo."
Maxi

"O Pedro Teixeira também estava bastante bem"
Tiago V.

"Quanto ao Pedro Teixeira, pelo que vi nos dois primeiros episodios parece-me melhor que em Flor do Mar. Pena que não consiga sair do mesmo registo. Não morro de simpatias por ele e acho que há actores bem melhores. Mas tambem há muitos piores. Muitas vezes ele acaba por me ser indiferente, não é um actor que marque nas novelas em que entra. "
NF

O Pedro Teixeira nunca foi um actor que me chamou muito a atenção. Mas talento isso ele tem. Por acaso o nome Pedro marca-me muito. Pois todos os Pedros famosos que eu conheço têm talento para uma área. Gosto de todos os actores que têm o nome Pedro. São todos talentosos.
Os papéis do Pedro Teixeira que mais gostei foram o de Tempo de Viver e da Ilha dos Amores. Não eram muito dramáticos, eram moderados.
Leonor

do Fórum Novelas Nacionais

Sem comentários:

Enviar um comentário