sábado, 1 de maio de 2010

Mar de Paixão no Domingo

"Mar de Paixão" é a actual novela lider em Portugal e a TVI decidiu mudar os seus dias de transmissão.
Pois é, antigamente a novela de Patricia Muller tinha lugar de Segunda a Sabado e agora passa a ser diária!

Este Domingo a TVI troca "Meu Amor" por "Mar de Paixão"! Mas não é só: também altera o horário.
Se a trama de Antonio Barreira tinha a duração de 2 horas, "Mar de Paixão" estender - se - à durante quase 3 horas!

Das 21h00 às 23h30 a sua vida é passada em Setúbal com a maior de todas as paixões.

+Tvi

7 comentários:

  1. esta aqui um video onde o pedro aparece " so visto"

    http://www.youtube.com/watch?v=Beo1wct2FM0

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que se passou com o site claudiavieira.org??

    ResponderEliminar
  3. Dsc... já consigo aceder ao site. Devia ser um problema pontual. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Anónimo.
    És o mesmo que me falou do pedro estar no juri?

    Coloquem o nome pra ser mais fácil de identificar

    ResponderEliminar
  5. ola fui eu que falei do pedro no so visto , o meu nome é joana ....

    ps:nao fui eu que preguntei sobre o site da claudia

    bjs


    joana

    ResponderEliminar
  6. PS: ESPERO TER AJUDADO :)
    BJS

    ResponderEliminar