sábado, 22 de maio de 2010

A Maria foi à praia pela primeira vez

Pouco mais de um mês depois de ter sido mãe, a actriz aproveitou o sol com a filha e com Pedro Teixeira, na Costa da Caparica.

Cláudia Vieira já recuperou a sua boa forma, depois de ter sido mãe há pouco mais de um mês. A apresentadora e actriz levou a pequena Maria à praia do Castelo, na Costa da Caparica, onde almoçou no restaurante do pai, António Vieira, na companhia do namorado, Pedro Teixeira, e de um amigo do casal.

Apesar de não ter ido à areia, nem tão pouco dar um mergulho no mar, Cláudia aproveitou o sol na explanada e relaxou com o namorado. O casal tirou algumas fotografias à filha.
Deliciados com a nova fase da sua vida, Pedro e Cláudia espelham a felicidade de quem está a viver pela primeira vez a paternidade.

A actriz fez uma pausa na sua carreira para se dedicar por completo à maternidade, mas em Setembro regresssará aos ecrãs da SIC para apresentar a segunda edição de Ídolos. Já Pedro Teixeira está a desfrutar de todo o tempo livre junto da filha e da namorada, uma vez que se encontra a gravar a novela Mar de Paixão, na pele de Duarte.

Revista Tv Guia

1 comentário:

  1. Ola claudia e pedro! quando mostram a pequena Maria?
    beijinhos para os tres!

    ResponderEliminar