quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cláudia Vieira leva Pedro Teixeira e Maria para a final do Ídolos

Inseparável da pequena Maria, que tem agora nove meses, Cláudia Vieira faz questão de levar a bebé para todo o lado. Isso mesmo comprovou a VIP, que a encontrou numa quotidiana ida ao cabeleireiro na semana passada. De alcofa na mão, no papel de mãe extremosa, a apresentadora do Ídolos, da SIC, entrou no salão de beleza sem perder o sorriso. Afinal, a mãe orgulhosa é o espelho da felicidade sempre que está com a filha. Por isso, não é de estranhar que a primeira passagem de ano de Maria vá ser passada com a mãe a trabalhar em Albufeira, local de onde na noite de 31 vai ser transmitida em directo a grande final do talent show da SIC. Para que a família esteja junta, a solução é a apresentadora levar com ela a família. “Vamos passar o fim de ano a Albufeira porque a Cláudia quer estar com a filha”, diz Pedro Teixeira, que compreende os compromissos profissionais da namorada e que, sempre que pode, faz tudo para coordenar a sua agenda profissional para estar com ela.

Pedro Teixeira é também um pai apaixonado pela bebé. E perde-se em elogios quando o assunto é a filha. “A Maria está linda. Está cada vez mais parecida com a Cláudia”, define sem hesitar. Também a nível de personalidade, a pequena faz as delícias dos pais com os risinhos e as brincadeiras. “Ela já faz gracinhas. É muito activa. Pode dormir a noite toda, mas quando está acordada não pára. Já pede o nosso colo. Quando está ao colo de outras pessoas já pede para regressar a nós. A primeira vez que ela fez isto sentimo-nos especiais”, revela, adiantando que “ela sente ciúmes quando a mãe pega noutros bebés”.

Este Natal foi o primeiro da Maria. Por isso, a bebé foi o centro das atenções. “Ela faz as delícias da família inteira”, diz o pai. Esta época é sempre vivida com muita alegria e, de preferência, com muita magia e com… um Pai Natal. “Há sempre um Pai Natal no nosso Natal. Normalmente, é o meu irmão [Sérgio] que se veste de Pai Natal. Continua a ser mais para a minha sobrinha Renata, porque os outros ainda são muito pequeninos”, diz Cláudia Vieira, referindo-se à filha Maria e ao primo Santiago, de três meses.

Para o casal este tem sido um ano de grandes alegrias, quer a nível pessoal, como profissional. Assim, para 2011 Cláudia só espera que as coisas corram tão bem como este ano. “Eu não me posso queixar porque pessoalmente e profissionalmente as coisas têm me corrido muito bem”, diz a apresentadora do Ídolos. Para se sentir completa só falta regressar à representação. “Tenho muitas saudades de representar e sei que quero fazer isso muito em breve. Não posso estar tanto tempo afastada da representação. Até me vai fazer mal profissionalmente, porque perco a prática”, ri. De qualquer forma, apresentar o Ídolos está a ser muito positivo e foi a solução encontrada para trabalhar e ter tempo para ser mãe. “Actuar pede-me muito mais tempo. Daí fazer o Ídolos este ano. A nível de tempo é muito mais flexível do que representar.” Voltar às novelas é um objectivo para 2011, mas ainda vai ter de esperar.

Revista VIP
(Texto retirado no site claudiavieira.org)

Sem comentários:

Enviar um comentário