sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícia de última hora: Pedro Teixeira substitui José Carlos Pereira em Anjo Meu?

As gravações de 'Anjo Meu' já começaram à mais de uma semana, porém, parece que só agora surgem notícias de possíveis mudanças de papeis. É que, segundo a revista Telenovelas, José Carlos Pereira, indicado para ser um dos protagonistas de 'Anjo Meu', dará lugar a Pedro Teixeira, ficando com um papel de menor destaque. Assim, Pedro, um dos actores de eleição de Maria João Mira (tendo protagonizado a segunda série de 'Morangos Com Açúcar', escrita pela própria) dará vida a Matias, filho de Joana Rita (Alexandra Lencastre) que viverá um amor impossível mas apaixonante com Eva (Sara Matos).
Pedro Teixeira chegou a ser falado para integrar o elenco de 'Diamantes', porém, caso se confirme que esta notícia não se trata de rumores, Pedro não irá assim participar na novela de António Barreira.
António Melo e a assistente Patrícia Tavares foram os escolhidos para a direcção de actores desta novela com estreia marcada para Março.


Nota: Notícia ainda não confirmada, apenas rumores.

Mais notícias sobre o rumor

5 comentários:

  1. Podes crer. Finalmente seria um papel de protagonista e com maior destaque. Vamos ver

    ResponderEliminar
  2. espero que seija mesmo verdade , era muito bom

    ResponderEliminar
  3. É uma boa notícia mas ser protagonista implica cerca de 14h/diárias de gravações por isso não sei se o Pedro vai aceitar pq a Maria ainda é mt pequenina e ele quer acompanhar o crescimento dela. Além disso ele queria dedicar-se ao teatro agr nos próximos meses, não era? A Cláudia tmb já não vai ser a protagonista da nova novela da SIC julgo que por causa da Maria por isso não tinha mt lógica que o Pedro aceitasse... ou então decidiram que só um podia ser protagonista (para o outro poder dar a devida atenção à Maria). Cm a Cláudia após os Morangos já foi protagonista de uma novela mas o Pedro não então cm casal podem ter decidido que o Pedro aceitava o papel. Não sei... é esperar. ;)

    Olha outra coisa: sabes o q se passou com o site claudiavieira.org?

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que é só rumor e ainda não se pode dar a certezas. Mas se era um papel diferente e mais com mais destaque que ele queria, aqui o tem. Esperamos por mais notícias.

    Não sei o que se passou com administradora. Provavelmente até pode ser apenas ausência de notícias sobre a Cláudia, como por vezes acontece aqui. Não tenho falado com ela.

    Já agora agradecia que os "Anónimos" se identifiquem!

    ResponderEliminar