quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anjo Meu estreia em Março

8 comentários:

  1. Hj a Maria faz 10 meses... Parabéns à Maria e aos papás!!

    ResponderEliminar
  2. Dsc e já sabes alguma coisa em relação ao site claudiavieira.org?? :(

    ResponderEliminar
  3. Não. Eu não estou muito em contacto com ela. Desculpa

    ResponderEliminar
  4. E nao tens maneira de a contactar ou assim?
    É que não sei se ela acabou com o site ou se é algum problema do servidor. :(

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Eu sou a Gerente do site www.claudiavieira.org, e realmente estamos com um problema no servidor.
    Não sei ainda quando vou conseguir resolve-lo, mas a verdade é que já começo a ter muita coisa para lá por...
    Mas se não vir o problema resolvido até ao final da semana, existirá um blog provisório para continuar a existir as notícias.
    Apenas não sei só ainda como o irei divulgar, mas será um assunto a pensar posteriormente :)
    Obrigada por me seguires,
    Cumprimentos,
    Ana Freitas


    PS: alguma coisa podes contactar para groups.clau.vieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Ana
    Se criares o blog deixa aqui no site do pedro o link !

    ResponderEliminar
  7. O Paio Pires ganhou hoje por 8-0!

    ResponderEliminar
  8. O blog provisório do ClaudiaVieira.Org é: www.claudiavieira.pt.la
    Comentem por favor para eu ter a certeza que receberam o aviso :)

    ResponderEliminar