quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cláudia Vieira e pedro Teixeira: Retrato de um casal apaixonado

Em exclusivo para a CARAS, a actriz e apresentadora de Ídolos e o actor abriram uma excepção e falaram do seu romance e do bebé que está previsto nascer para Maio.

"Não é um bebé que une um casal que esteja mal, mas pode ser um bebé a estragar uma relação que esteja bem" Cláudia

Olham para a vossa relação como um dado adquirido ou evitam acomodar-se?
Cláudia - É importante não nos esquecermos um do outro.
Pedro - Para a relação funcionar bem, devemos dizer 'amo-te' todos os dias....
Cláudia - Hoje ainda não me disseste...
Pedro - Já disse, já... [risos] Depois, é fundamental respeitarmos-nos, confiarmos um no outro...
Cláudia - E sermos sinceros. Nós falamos de tudo: como a pessoa é, se existem falhas, se é preciso corrigir algumas coisas.
Pedro - É bom que haja esta abertura, para nos compreendermos bem um ao outro.

Mudariam alguma coisa um no outro?
Eu não mudava nada na Cláudia, já ela em mim...
Cláudia - Eu só lhe dava uma injecçãozinha de responsabilidade, [risos] mas acho que esta nova fase que aí vem vai dar-lhe essa responsabilidade.

(...)

Qual é o mais romântico?
Cláudia - O Pedro. Ele é muito de verbalizar os sentimentos e de fazer surpresas.

O Pedro consegue fazê-la sentir-se especial todos os dias?
Consegue fazer-me sentir especial...mas não todos os dias!
Pedro - A Cláudia é muito exigente...
Cláudia - Sim, sou realmente muito exigente...O Pedro tem determinadas paixões e coisas que gosta de fazer que eu tenho de saber respeitar, mesmo que isso implique, às vezes, ele passar-me para segundo plano.
Pedro - Nunca passaria a Cláudia para segundo plano, ela é mimada e eu mimo-a muito!!

E casarem-se?
Cláudia - Gostaríamos de ter esse dia, embora para mim não seja essencial.
Pedro - Eu gostava de me casar para partilhar esse dia com os meus amigos! Não vou ser mais feliz se me casar, mas seria um dia de festa...

(...)

Agora que vê o corpo a mudar, a barriga a crescer, continua a sentir-se bonita?
Cláudia - Estou adorar estar grávida. Confesso que, como sempre fui magra e nunca tive barriga, não sabia o que era ter este volume. Sinto-me bem, sinto-me linda, com uma capacidade extra. Não me está a incomodar nada. Estou a ter uma gravidez tranquila, à excepção de uns vómitos no final do terceiro mês, ams não sinto pernas inchadas, nem pés cansados, nem tenho dores em parte alguma.
Pedro - A Cláudia está linda, continua supersensual. É a grávida mais bonita! O rosto dela irradia a felicidade de estar grávida.

O Pedro já confessou que gostaria de assistir ao parto. Isso dá-lhes mais segurança ou preferia estar sozinha nesse momento?
Cláudia - Sabe-me bem ter o Pedro a meu lado em todas as situações da minha vida, por isso, de certeza que me vai saber muito bem tê-lo ao meu lado nessa altura.

Na data prevista para o parto, o Pedro vai estar em gravações para a novela, pode correr o risco de chegar atrasado...
O trabalho é que corre o risco de não contar com o Pedro. As pessoas que o conhecem sabem o que ele vibra com determinados momentos, e esse vai ser impossível roubar-lhe.

Já escolheram o nome para a bebé?
Pedro - Temos alguns de que gostamos, mas na altura logo veremos.

(...)





Revista Caras
Podes ver o Making of e mais fotos aqui

1 comentário:

  1. Olá Catarina,

    eu fui lá porque acho o blog dela perfeito, por isso disse-lhe que ja tinha a revista eheh :D

    www.morangosonline.com

    ResponderEliminar