terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VÍDEO: Cláudia Vieira e Pedro Teixeira em exclusivo para a CARAS

Numa sessão fotográfica intimista, o casal partilha com a CARAS alguns segredos da sua relação e fala sobre a chegada do primeiro filho, uma menina, cujo nascimento está previsto para o próximo mês de Março. Parece-nos que sairá daqui algo que não nos vamos esquecer tão depressa. O vídeo está lindissimo.

Tenho orgulho neste casal


Não resisti. Aqui têm algumas fotos da sessão fotográfica





















"Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: Retrato de um casal apaixonado"
EXCLUSIVO: Aos seis meses de gravidez, a primeira grande entrevista
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: "Esta filha foi muito desejada"


Revista Caras, uma vez mais obrigada por mais uma entrevista e sessão fotográfica fantástica

4 comentários:

  1. Estou anciosa por ler a revista!!!!!!!!!!!! Já vi o video umas 20x. :D

    ResponderEliminar
  2. É como eu!
    A revista sai amanhã. Quem me dera ter estas fotos todas

    ResponderEliminar
  3. Ja comprei a revista e ja li a entrevista e está lindaaaaaaaaaaa!!! Achei tão querida aquela parte em que o Pedro diz que para uma relação durar é importante dizer "amo-te" todos os dias... e a Cláudia diz: "Hj ainda não me disseste!" e ele diz que sim, que já lhe tinha dito. XD Depois tmb gosto da parte em que o Pedro diz que "nunca passaria a cláudia para segundo plano, ela é mimada e eu mimo-a muito!!". Ahh e no video gosto da parte em que o Pedro diz a "minha filha" e a Cláudia diz: "é nossa". aha XD ADOREI a entrevista, o video, as fotos... tudo!

    ResponderEliminar
  4. Pois é ele é o melhor... foi bom receber a história do Luís Paulo...

    O Pedro sabe o endereço do blog portanto espero que ele veja o email.

    ResponderEliminar