domingo, 3 de janeiro de 2010

Pedro esteve na Gala Fim de Ano do Ídolos

Embora os familiares dos apresentadores pudessem estar sentados em mesas frente ao palco, Pedro Teixeira, namorado de Cláudia Vieira, ficou na plateia com os amigos."Não vou fazer parte do espectáculo, nem da emissão, estou apenas a acompanhar a minha namorada e por isso não vou estar nas mesas." Tal não impediu que desse um beijo a cláudia, dando as boas-vindas ao novo ano.

Jornal 24 horas & Claudiavieira


Em breve fotos de Pedro na gala



E hoje, não percas mais uma gala de Ídolos, apresentado por João Manzarra e a princesa do nosso Pedro, Cláudia Vieira.
Hoje a música é só portuguesa.

Arrasa Filipe Pinto!

3 comentários:

  1. Olá! Olha sabes-me dizer se saiu alguma coisa sobre o Pedro ou a Cláudia na Vip (que saiu hoje)? É que eu ia à procura da revista mas tive tempo... :|

    ResponderEliminar
  2. Sou super fã do Pedro Teixeira à 5 anos! Além de ser fã dele também sou fã da Cláudia, eles fazem um casal tão LINDO +.+ e a filha deles quaze decerteza que vai ser a perfeição em pessoa, deve sair aos pais :p
    Infelizmente nunca tive a oportunidade de os conhecer :( mas sonho com isso!
    Adoro o teu blog é o unico sobre o Pedro que está sempre actualizado, logo eu nunca deixo de o visitar! Nunca desistas dele.. Bom ano ;DD

    ResponderEliminar