segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

João Manzarra fala de Pedro e da Cláudia

A Cláudia Vieira foi uma surpresa para si?

- Acaba por não ser uma surpresa, porque eu sempre tive uma boa impressão dela; mas, de facto, não esperava que fosse tão forte o nível de cumplicidade e o prazer que tenho ao estar com ela.

Também é amigo do Pedro Teixeira [namorado da apresentadora]?

- Sim, e ainda bem. Eu e o Pedro damo-nos muito bem. Ele ri-se muito das minhas brincadeiras e sabe que quando eu me meto com a Cláudia é sempre a brincar.

É um ‘tio’ babado?

- Sou. Soube-me muito bem quando a Cláudia me veio contar, em jeito de confissão, que estava grávida. Foi um momento muito importante. Depois, tenho acompanhado todos os passos da gravidez. Eu próprio fico muito emocionado com tudo. Sinto-me mesmo o tio da bebé e, sinceramente, espero que corra tudo bem.

Podes ler mais da entrevista aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário