segunda-feira, 28 de junho de 2010

“Com a Maria há uma nova família” - Cláudia Vieira

Um dia antes de celebrar o 32º aniversário – no dia 20 de Junho -, Cláudia Vieira rumou ao Algarve para estar presente na inauguração de uma unidade hoteleira. A actriz foi acompanhada pelo namorado de longa data, Pedro Teixeira, e da filha, Maria, de dois meses e meio. A recém-mamã aproveitou o evento para revelar à VIP como estão a decorrer os primeiros dias no papel que mais sonhava desempenhar: o de mãe. "As expectativas eram muito altas, mas foram superadas. Só sendo mãe é que sabemos o verdadeiro significado de o ser. Sabia que queria muito sê-lo e estou a viver uma fase maravilhosa. Só a presença da minha filhota preenche-me de felicidade."

Durante o evento, Pedro Teixeira ficou a tomar conta aproveitou a ocasião para elogiar as qualidades do namorado enquanto pai.Pensava que o Pedro ia ser um pai com uma postura um pouco receosa, mas está a revelar-se superdestemido e demonstra à vontade com tudo. Muda as fraldas sem qualquer problema. Ajuda bastante”, conta a actriz. Convidada a dizer com quem é que a pequena Maria é mais parecida, a actriz confessa que a filha já passou por várias fases. "Inicialmente diziam que eram mais parecida comigo, mas está cada vez mais parecida com o pai. A boca é parecida com a minha e tem a minha covinha no queixo, mas o nariz é igual ao do Pedro”, descreve com um sorriso nos lábios.
O brilho nos olhos da actriz mantém-se quando o tema de conversa passa a ser o seu casamento com o actor, agora que são pais."Já nos fez ponderar que seria interessante casar no dia do baptizado da Maria.Para já não passa de uma ideia. Ainda não chegamos a nenhuma conclusão”, diz.

Revista Vip

"Desejo dar irmãos à Maria"

Maria, de quase três meses, ficou aos cuidados do pai, o actor, Pedro Teixeira enquanto a actriz, de 31 anos, participou na festa de inauguração do Água Hotel Vale da Lapa, um novo ‘resort’ de cinco estrelas no Algarve, ao qual empresta a imagem. Foi nessa ocasião que a também apresentadora aceitou falar à Flash. Falou do seu papel de mãe, do regresso ao trabalho e confidenciou que ainda tem tempo para namorar. Cláudia Vieira revela-se uma mulher feliz.

Com o regresso ao trabalho, a Maria ficará aos cuidados de quem?
Vou contar com a ajuda da minha família, mas também vou ter uma pessoa que vai acompanhar-me. A Maria vai andar muito comigo. Como é óbvio, vai haver sempre a preocupação de que ela não esteja em ambientes de trabalho. Terá de ficar numa salinha perto do estúdio. Se calhar tenho que dividir o tempo e a Maria terá de passar metade do dia perto de mim e outra metade sem estar comigo.


A Cláudia, o Pedro e a Maria formam uma nova família. Como é que está a correr?
Sentimo-nos mais recheados, mais completos. Mais próximos não posso dizer, porque isso sempre fomos. Com a Maria temos sempre a família em casa, mas já tínhamos esse hábito. Agora, quando estou eu, o Pedro, a Maria e o nosso cão – ele é um elemento muito importante – é o nosso núcleo e sabe muito bem. Ter um filho é sentirmos que estamos a construir a nossa família, extra, a uma já existente. Há uma nova família que está a surgir, é maravilhoso e era imprescindível.

Já não imaginava a sua vida sem a Maria.
Não queria que fosse de outra forma! Esta nova fase era muito desejada, muito pensada. Faz parte da vida. Para mim, fazia sentido nesta altura estar a construir a minha família e estar a ter a minha primeira filha.


Quer ter mais filhos?
Tenho dois irmãos e adoro, portanto, acho que a Maria também vai gostar.Não posso começar a pensar nisso agora, como é óbvio, mas desejo dar irmãos à Maria.

E o Pedro tem-se revelado um pai atento?
Ele tem sido, sem dúvida, cinco estrelas. Está a gravar, mas mesmo assim os tempos livres que tem são dedicados quase na totalidade à Maria e a mim, claro (risos).


Ainda têm tempo para namorar?
Sim e o Pedro não se esquece disso nunca. É muito atento e está a ser muito engraçado, porque tem mostrar mais desenvoltura do que estava à espera.É muito prático e eficiente. Pega na Maria sem problemas, muda-lhe a frada, põe-na a arrotar. Enfim, de todas as etapas que vivo, só há uma que ele não pode desempenhar. Tem as noites um bocadinho mais tranquilas (risos).

Revista Flash

Textos retirados da página de informação da Cláudia.


2 comentários:

  1. http://activa.aeiou.pt/artigo.aspx?channelid=083D1704-4574-4270-83F4-A87C52394548&contentid=4027111E-3D29-4A41-BEE0-9EEEE5E0012D

    ;)

    ResponderEliminar